Pages

13.10.15

TAG: Filmes de Terror

Eu gosto bastante de responder TAGs, acho interessante expôr nossas opiniões através dessas perguntinhas, então, hoje venho com uma sobre filmes de terror que a linda da Thays Costa do blog cheio de conteúdo literário interessante Prelúdios e Nortunos me marcou. Por falar em filmes, não deixem de acompanhar meus últimos projetos: o Desafio 365 que vai lento, mas caminha e também a Futuristic Movie Timeline que irá encerrar em breve! Eu tenho mais alguns projetos sobre filmes de terror em mente, e estou esperando estes projetos findarem para enfim iniciá-lo! Enquanto eles não chegam...
01. Qual o primeiro filme de terror que você lembra ter assistido?
Poxa, eu assistia tantos filmes de terror quando era criança que simplesmente não lembro de um que exatamente tenha sido o primeiro. Porém, lembro que Hellraiser marcou fundo na minha memória, eu tinha muito medo de assistir por causa do personagem principal de aparência assustadora e sei lá, até hoje eu ainda não o revi - porque não encontro online. ):

02. Qual o último filme de terror que você assistiu?
Não me lembro com exatidão, mas provavelmente foi A Casa dos Mortos.

03. Fale sobre um filme de terror que te surpreendeu positivamente.
A Entidade (2012) e a série Insidious, principalmente o primeiro filme. 
Foram filmes que assisti sem esperar nada demais e acabei gostando muito!

04. Fale sobre um filme de terror que te surpreendeu negativamente.
Sem dúvidas, A Forca. Me senti totalmente enganada pelo trailler, parecia bom.

05. Qual é o seu personagem de terror favorito?
No momento fico com Pinhead, Hellraiser. Tenho até uma camiseta! *-*

06. Remake: sim ou não?
Remake é algo que mais tem me incomodado na nossa geração "Lavoisier".

07. Em qual filme de terror você gostaria de ter atuado?
Resident Evil não conta porque não é terror, né?! Então...
Acho que em Enigma do Horizonte, que é um dos meus favoritos ou Alien.
Qualquer coisa que seja no espaço, por favor! 

Bom, vou indicar Dragões de Júpiter para respondê-la, mas fiquem à vontade.
Quem se interessar, deixa o link nos comentários para eu ver! ^^
Fonte da Imagem: Google

6 comentários :

  1. Ahhh esse filme 'A Forca' foi uma decepção, no trailer realmente parecia bom =(

    Hellraiser é um clássico!

    O Enigma do Horizonte eu acho que nunca assisti o.o vou dar uma olhada no trailer hehe

    Gostei muito da tag =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante do Enigma do Horizonte, tem um gore moderado, é interessantíssimo!
      Obrigada pela visita, linda. <3

      Excluir
  2. Ah, que legal que você respondeu, Jaque! *--*
    Assisti o Insidious (1) esse fim de semana! Gostei bastante e vou ver os outros assim que tiver um tempinho...
    Ah, tem um site que sempre vejo filmes/ series online e tem quase todos os Hellraiser, se quiser dar uma olhada: http://www.filmesonlinegratis.net/?s=hellraiser&s-btn=Buscar
    Beijo e até mais! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, Filmesonlinegrátis tem! Eu não lembro se cheguei a procurar lá, acho que na época eu não conhecia, mas vou dar uma olhada. Muito obrigada linda. <3
      Assista siiim, os demais são meio fracos, mas ainda sim bons!

      Excluir
  3. Nunca assisti Hellraiser ;_; Faz um tempão que digo que vou ver. Vai ser uma meta para ainda este ano.
    Não esperava nada de Insidious, mas quando assisti... Ótima surpresa.
    Enviando O Enigma do Horizonte para lista 'Quero ver'.
    Obrigada pela indicação :D As respostas já estão se formando na minha mente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, linda!
      Vou aguardar suas respostas. <3
      É tão bom quando um filme nos surpreende!

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien