Resumo de Outubro

31.10.15

Mais um mês finalizando e um ano se encaminhando para o final. Em Outubro não aconteceram tantas coisas que eu andava esperando, mas tive alguns pontos positivos. Um deles foi o Encontro Intergaláctico da Editora Aleph que, como sempre, foi muito interessante - embora eu esteja mesmo é esperando ansiosamente para receber os próximos lançamentos, já que vai chegar mais um livro do Asimov. Teve também a finalização do primeiro projeto completinho do blog, o Olhar Abstrato, que é um projeto de fotografia. Pretendo ainda fazer um resumão dele em Novembro, já programei... E bom, passei o mês em picos de altos e baixos de energia, mas que me renderam algumas coisas boas, como puderam ver no texto de Life Updates. Bastante coisas boas, outras nem tanto, assim é a vida, né?! Porém, de maneira geral 2015 está sendo diferente do que esperava. 
Este mês foi o que mais me desenvolvi em questão de "outfits". Ainda tem poucos, mas como ainda não me acostumei a estar do outro lado da câmera, caminho literalmente em "câmera lenta", mas chego lá. O importante é que estou conseguindo. ^^
01. Impulsionar projetos que estão terminando.
Feito! Já finalizei um e os projetos de dezembro estão em dias.
02. Continuar no pique com as leituras.
Feito! Estou finalizando o sexto livro ainda, e é um Asimov! ♥
O que li: Palmer Eldritch, 2 Star Wars, Cyberstorm, Cavernas de Aço.
Estou finalizando O Sol Desvelado! Falta resenhar estes dois últimos.
03. Estudar edição de vídeos.
Comecei no Lightworks e fui parar no Sony Vegas, mas ainda quero aprender o Premiere.
Só vou parar quando estiver fazendo algo realmente à altura do que desejo para meu canal.
04. Me inscrever para a prova do Técnico, no SENAI.
Que z1k4 do c@r@lh* foi essa?! Acredito que por causa da maldita crise, do governo, sei lá...
O SENAI adiou as inscrições, e até agora ainda nada se fala de datas. Mas estou muito atenta!
De fato, sei que este talvez não seja o espaço adequado para isto, mas ainda sim é o meu blog pessoal, então, devo ser sincera. Este não está sendo mesmo um dos melhores anos da minha vida, eu tenho estado bastante doentinha, e não tenho conseguido controlar adequadamente meus pensamentos, embora não transpareça aqui no blog. Aí não tenho feito muita coisa que gostaria, nem adiantado os meus objetivos "offline" como eu gostaria. O SENAI também tem me deixado bastante preocupada, porque eles adiaram as inscrições, então, não sei quando vão abrir novamente. Estou de olho, mas estou apreensiva para o caso de algum cancelamento, já que todos nós sabemos que as coisas não andam fáceis aqui no nosso país. É uma tristeza que estejamos regredindo tanto, seja em direitos, em economia, enfim, eu até evito discutir isto na internet porque só tráz estresse... Cada um insiste em ver a coisa de uma forma, e ninguém tenta enxergar o panorama geral, se colocar no lugar do outro.

Espero que as coisas melhorem o mais rápido o possível.
E também que o mês de vocês tenha sido bem melhor! ^^

You Might Also Like

6 comentários

  1. O importante é não perder a esperança, afinal moramos em um país tão novo e inexplorado que quando as pessoas certas alcançarem o poder, vai tudo rolar direito <3
    Enquanto isso busque outros meios pra fugir e se encontrar...
    A Bela, não a Fera está passando por reforma, enquanto isso acesse
    | YOUTUBE |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil é isso acontecer na nossa geração ainda, do jeito que as coisas andam, principalmente no âmbito da educação... ¬¬ Obrigada pela visita, lindona!

      Excluir
  2. Só lindeza, viu!
    Esses looks são incríveis <3333 Morrendo de amores!
    Suas fotos são amorzinhas demais ♥
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Wanderlust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, fico feliz que tenha gostado!
      Beijos e volte sempre. <3

      Excluir
  3. Nossa Jaque, super concordo.. discutir essas coisas na internet só desgasta a gente.. as pessoas são muito egoístas e arrogantes e só veem as coisas do jeito que lhes convém. Ninguém quer tentar se colocar no lugar do outro e aceitar que existem diferentes formas de pensar e que nenhuma delas é errada, desde que não interfira na vida e no direito do outro.
    Mas enfim, que bom que suas metas foram cumpridas! A do SENAI não dependia só de você, então nem dá pra levar em consideração. Espero que não cancelem os próximos cursos e você consiga fazer sua inscrição logo! ^^
    Te falar que esse ano meu também não tá sendo muito bom. Sinto como se eu tivesse dormido o ano inteiro e não fiz nada de útil... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, ainda mais num âmbito virtual. Pessoalmente a pessoa ainda pensa duas vezes antes de ofender gratuitamente, antes de começar discussões infindáveis, mas na internet não. Se brincar começa uma perseguição chata e sem fundamento, então, prefiro evitar mesmo. Lidar com pessoas que se comportam assim é desgastante! E siiim, vamos continuar na fé, tenho certeza que as coisas vão melhorar, ou pelo menos, vou me esforçar pra que melhore! E ainda acho que tem alguma coisa de errada com esse tempo que passa rápido demais! D:
      Beijos Monezita! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS