Pages

1.10.15

Metas Mensais • Outubro

Depois de um tempo criando metas todos os meses, a impressão que tenho é de que chega uma hora que satura e não parece mais necessário. Estamos em Outubro e sinceramente, não consigo pensar em tantas metas quanto no início do ano, talvez seja o cansaço chegando! Porém, me comprometi a publicar todos os meses, pelo menos até o final do ano e assim farei, embora já decidi que não continuarei com este esquema no próximo ano. Bom, as poucas coisas que tenho em mente são, basicamente:

01. Impulsionar projetos que estão terminando.
Dar impulso nos projetos Maquiaprendendo, Olhar Abstrato e FMT para que sejam finalizados em dezembro. Eu já programei a data de todos eles, agora só falta seguir o script e escrevê-los. Haja trabalho, mas são projetos bons, não desanimarei! 
02. Continuar no pique com as leituras.
Já tenho em mente o que gostaria de ler este mês.
03. Estudar edição de videos.
Me dedicar um pouco ao estudo de edição de videos para oferecer um conteúdo de boa qualidade na inauguração do meu canal. Já criei a conta no Youtube, agora só faltam os videos. Já podem se inscrever lá que a coisa vai acontecer! Hahaha 
04. Me inscrever para a prova do Técnico, no SENAI.
Estou entrando todos os dias no site para ver se eles atualizam, mas apenas tiraram a data das inscrições, provavelmente adiando, mas não vou perder o período, pois estou esperando desde Fevereiro praticamente!

Para ser sincera, depois de ter criado os projetos 30/30 e 101 em 1001, que envolvem metas, acabei não vendo mais necessidade de me programar todos os meses, pois acabo sempre interagindo com as listas e vendo o que preciso fazer. Sempre quando sobra um tempinho vou lá e vejo o que posso fazer / começar agora e vou caminhando. Essas coisas me incentivam muito, me motivam seguir adiante e realizar o que quero! Estou contente! ^^
É isso... o que esperam de outubro?

10 comentários :

  1. Oi, Jaque!
    Que saudade de passar por aqui...
    Estou torcendo por você sempre nas suas metas! Acho que você é uma pessoa super organizada!
    Já eu, quando troquei de blog, acabei desistindo de fazer as metas mensais rsrsrs Vou me organizando aos pouquinhos. Também amo listas, mas agora que faço menos delas estou fazendo mais coisas. Parece meio contraditório, mas é assim que está acontecendo comigo ehehe
    Mil beijos!

    http://espelho-de-prata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, normal! Eu estou ficando enjoada de fazer isto todos os meses. Acho que tem que haver uma necessidade e depois de executar aqueles outros projetos que falei, acabei não vendo mais motivo, mas vou continuar até dezembro! Hauhauha! E poxa, fico feliz que tenha voltado ao blog. <3

      Excluir
  2. Ótimas metas para outubro! Vou ficar esperando pelo seu canal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! <3 O canal só vai sair ano que vem. /:
      Mas do jeito que o tempo está passando rápido... Hahuaha!

      Excluir
  3. Acho essas metas mensais legais para projetos mais simples, a curto prazo. Apesar de não conseguir realizar tudo, achei mais fácil ir fazendo tudo "aos poucos". Cada um se organiza do seu jeito, né? kk
    Boa sorte para esse mês! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, vendo por este lado, sim! É como desmembrar todas as metas maiores, para serem enfim alcançadas, mas eu já não estou vendo mais tanta necessidade mesmo. /: Eu estou pensando em deixar esse conteúdo apenas no Evernote mesmo! Hauhauha! Beijos Ane <3

      Excluir
  4. Ô Jaque, eu que só fiz dois meses de metas sinto a mesma coisa.. rs
    Imagino você que faz desde o início do ano...
    Essas outras listas de metas a longo prazo são bem mais vantajosas do que essas mensais porque tem coisas que você quer fazer, mas não é de um mês pro outro e acaba que quando dá pra você fazer, acaba esquecendo... rs
    Boa sorte com as metas de outubro!
    Também vou fazer as minhas até o final desse ano só, eu acho e depois partir pro 30/30 ou algo parecido.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, sou super à favor Monezita! Essas metas mensais, como a Ane disse, são boas para fazer coisas a curto prazo, e quem sabe, realizar os projetos maiores. Mas chega uma hora que cansa. Nesse sentido, achei a lista 101 bem mais completa, dado que é a curto/médio prazo. A 30/30 como disse pra você em outro comentário, é ótima pra colocar projetos à longo prazo, já que temos um longo caminho até os 30 anos. Aí vai do que precisamos: metas mensais (se subdividir ainda dá pra criar semanais e até diárias), bimestrais, anuais e assim adiante. O importante é ter em vista o que se quer fazer, pra também não largar de mão e não fazer nada! Hauhauha! Beijos linda!

      Excluir
  5. Gostei muito das metas! Também quero aprender sobre edição de vídeo. Aliás, acho que seria legal se tu compartilhasse um pouquinho do que aprender em algum post por aqui. Eu adoraria ver. :) Boa sorte na resolução das metas! Beijão.

    http://desapegomental.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério? Vamos ver quando eu estiver afiada no assunto. Já comecei a estudar e já aprendi a fazer algumas coisinhas... Acho que o segredo está em se familiarizar com um bom programa de edição e ir mexendo, viu? E muito obrigada pela visita, linda! ^^

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien