Life Updates: O que tenho feito ultimamente?!

22.10.15

Já estamos nos encaminhando para o final do ano, e hoje, me senti inspirada em compartilhar algumas coisinhas que tenho feito até agora e alguns planos para o final do ano. Ultimamente tenho vivido em picos, tem horas que me dá ânimo para super atualizar o blog, depois eu sumo, aí apareço de novo e assim a vida continua. O importante é combater o desânimo e manter a vida caminhando, independente dos problemas. Hoje, particularmente, estou bastante inspirada e feliz, o que me deixa mais contente ainda, pois faz um bom tempo que não me sinto assim. E espero continuar assim o máximo que puder! 
• Eu tenho me animado bastante com o Instagram, e percebido novas possibilidades. Depois que passei a me arrancar da zona de conforto e publicar alguns looks por lá, percebi que muitas pessoas tem gostado, e me acompanhado independente de eu estar fora dos padrões, e publicar looks simples - afinal, eu sou uma pessoa simples. É muito bom perceber que as pessoas podem gostar de quem realmente somos, sem enfeites, mesmo que seja no mundo virtual. Aí estou pensando em alguns projetos futuros com relação à isto, e também, em transferir o desafio do Maquiaprendendo pra lá, afim de facilitar a atualização do mesmo. Como eu uso quase sempre as mesmas maquiagens, e não faço composições muito trabalhadas - mais uma vez, a simplicidade! - acredito que a rede vai me ajudar bastante. Então, vou começar a integrar definitivamente meu Instagram ao blog, embora também continuará com conteúdo pessoal, é claro! ♥ (Para quem se interessar: @4sphyxi4)
• Eu sou uma pessoa que realmente ama ler. Tenho, ao lado do computador, uma pilha gigante de livros para ler, dentre eles, os livros faltantes do Asimov e do Philip K. Dick, fora aqueles que ainda estou recebendo da editora Aleph. Estou muito contente, pois estou conseguindo avançar com a minha meta de ler todos os livros dos dois autores citados que foram publicados pela editora, faltando apenas dois para finalizar os de Asimov e acredito que uns três ou quatro do P.K.D. Creio que até o final do ano já consigo alcançar minha meta. Depois disto, passarei a correr atrás das leituras do William Gibson e do Arthur C. Clarke, fora os livros de Star Wars que pretendo iniciar no próximo ano. Está tudo planejado e isso me entusiasma muito! ♥  
• Com filmes, tem sido a mesma coisa: instabilidade. Eu estava num pique de assistir bastante, depois acabei pisando no freio por causa de algumas séries que queria terminar, mas já voltei à ativa. Descobri bastante filmes bons, filmes que eu jamais teria parado para assistir se não fosse o Desafio 365, e isso tem me deixado bastante satisfeita. Outro projeto que tem me deixado contente é a Futuristic Movie Timeline, que está findando. Eu amo ficção científica, e ver estes filmes futuristas me fascina. Falar nisso, também estou na ansiedade para assistir o novo Star Wars agora em Dezembro! E quem não está?! ... Meus números de "Quero Ver" no Filmow também tem diminuido bastante, ou seja, posso estar vendo poucos filmes, mas estou conseguindo alcançar meu objetivo de assistir vários filmes que queria há tempos! *-* (Para quem interessar: Minha conta no Filmow).
• Com relação às metas do 101/1001, tenho novidades. Eu já cumpri uma boa quantidade para este início, e um dos itens foi preparar a minha volta ao colorido. Parece bem prematuro, porque eu ainda pretendo passar mais uns 2 anos com os cabelos pretos, porém, estou organizando tudo com antecedência para conseguir realizar um objetivo antigo, que é testar todas as cores de algumas marcas de tintas coloridas do meu interesse. Vai demorar sim, mas já estou com um caderninho, fazendo anotações, para reiniciar do jeito certo, e não sofrer com quebras e ressecamentos, como vinha sofrendo nas últimas tentativas. Vou criar um combo de informações aqui no blog também, um objetivo bem antigo! Aguardem mais informações na devida hora! ♥
• Como disse, realizei 19 itens do 101/1001. Esse projeto tem me motivado muito, muito, muito! Me ajuda a focar em coisas que eu tenho que fazer, mas sempre fico "deixando pra depois". Tem também bastante metas relacionadas ao blog, pois é impossível me desvincular do meu diário pessoal. ♥ Apenas explicando a curiosidade sobre o primeiro item: sim, eu já planejei algumas publicações para 2016, e pretendo acompanhar a estação do ano em algumas delas, com algumas wishlists, vídeos, entre outras novidades. Este ano, me guiei pelas metas mensais e resumos do mês, ano que vem, estes textos não continuarão, e farei algo mais espaçado. Ficará mais organizado e menos trabalhoso! Se inscrevam no meu canal do Youtube, vou inaugurar em Janeiro! Estou bastante entusiasmada com meus mil e tantos projetos e espero conseguir levar todos até o final. *-*

Por enquanto, neste finalzinho de ano, vou me focar em continuar com o que já está em andamento no blog, finalizar a Futuristic Movie Timeline, os últimos textos do projeto fotográfico Olhar Abstrato e já começar a integrar o Instagram! Aos pouquinhos chego lá! ♥ Também tenho algumas parcerias novas para anunciar, mas estou esperando os respectivos press-kits antes de qualquer coisa! Aguardem! Obrigada à todos pelo apoio de sempre, e por acompanharem meu humilde bloguinho! 
Até logo.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu vejo você assim cheia de projetos e idéias e isso me anima muito. Acompanhar o blog de alguém que faz vários projetos relacionados a vários temas, me faz sentir parte da vida dessa pessoa. Sinto que somos mygas, porque parece que tô acompanhando sua vida bem de pertinho. Hahaha
    Ps: Inveja de tantos livros maravilhosos.
    Ps 2: Tô travada com filmes e séries, tanto que parei de postar sobre no blog. Mas tô acompanhando suas atualizações por aqui.
    Ps 3: Queria muito que você continuasse o maquiaprendendo por aqui, era tão legal. Mas vou ficar de olho no teu insta.
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda, muito obrigada mesmo! <3 A ideia de se ter um blog para mim, é esta, a de se aproximar das pessoas, mostrar que sou uma pessoa real! Além de tudo, este espaço aqui reflete um bocado a minha vida real, e isso é sempre bom, futuramente vou poder olhar aqui no blog e pensar "poxa vida, até que eu fiz bastante coisa até agora" Hauhauha! Essa é a parte boa de se realizar projetos.

      Me acompanha no Insta sim, porque o ano que vem será muito corrido pra mim, e ter a responsabilidade do Maquiaprendendo aqui no blog, vai me fazer ir cada vez mais lentamente com ele. Como eu não compro maquiagens novas toda hora, é só a make mesmo, acho que o Insta serve melhor neste sentido! Me segue lá, que quando eu entrar dou uma olhada no seu perfil! <3 Beijos linda.

      Excluir
  2. Ideia ótima essa de atualização, apesar de eu estar estudando e trabalhando feito doida tentando dar conta da pilha de leituras atrasadas e do resto da vida social ao mesmo tempo. Não dá pra viver assim! KKK Quero férias para colocar tudo em dia. Aproveito para falar que os projetos do seu blog estão muito legais e que eu adoro saber sobre os livros que recebe e os que está lendo, além dos filmes, claro! Adorei <3 Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gosta dos projetos e dos livros, Let! Digo o mesmo sobre teu blog, afinal, temos gostos muito parecidos e isso é ótimo! Tem que vir pra cá pra ir nos eventos lindos comigo!!! E nem fala, a sorte do blog é que eu faço um acompanhamento dos meus projetos, se não, nem atualizado ele seria de tanta correria! Hauhauha! Mas quando a gente gosta, simplesmente dá um jeito, não é?! Beijos! <3

      Excluir
  3. Acho tão lindo ver você cheia de projetos *-*( Sou um desastre em formular projetos ) Adoro posts assim porque me sinto mais próxima de quem escreve e esses seus livros são maravilhosos! Eu, Robô ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pra fazer projetos não precisa ser expert, Van. Basta você pensar em algo que gostaria de fazer e "fatiar" as etapas para conseguir cumprir tudo. É bem motivador, deveria tentar! <3
      Beijos e obrigada, lindona!

      Excluir
  4. ANTES DE TUDO... EIKE SAUDADE. PQP!

    E essas fotos que eu não tinha visto? Quer dizer que a sra está ahazando no Insta? Não esperava nada menos de você.. com essa autenticidade e estilo próprio, aff, coisa perfeita.

    ADORO virginianos, meu HAHAHAH mil projetos e ainda se incomodam quando algo sai do planejado, e não percebem que só vocês conseguem ir além com tanta coisa.. Essa nossa ligação mercuriana com a comunicação é antiga, só que meu querido signo quer abraçar o mundo com as pernas, não se concentra e sempre cai com a bunda no chão, enquanto o seu concilia as dificuldades, pausa quando deve e sempre dá a volta por cima com grandeza, caminhando à frente de todos levando o peso no mundo nos ombros. Na boa, Jaque. Te admiro. Você me lembra muito o jeitinho de minha madrecita <3.
    Haha!

    Deve ser a milésima vez que digo isso, mas queria ter 1% da sua determinação. Tá bom, uns 10, vai. Pq quero ser foda como você HAHAHAH.

    Me abraça <333333333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Af, nem me fale em saudades! Tá difícil da gente conversar ultimamente! ):
      Hauhauhauha! Poxa, não é essas coisas toda, mas tenho recebido muitos elogios, fico feliz das pessoas estarem reparando, já que não me monto, nem mostro ser nada de outro mundo só pra compor um "look", se é que me entende... Hauhauha! Eu uso o que realmente uso no dia a dia, não monto uma persona para a internet, sabe. E é bom reconhecerem como eu sou!

      E poxa vida, quantos elogios, não sei nem o que responder!! Trabalhar com as dificuldades é algo que sempre tive que aprender, já que não tive nada fácil, então, planejamento e determinação é algo que tenho que ter se eu quiser algo, desde sempre. Mil vezes obrigada, sua linda, você faz falta! Esse seu incentivo me deixa muito, muito motivada e feliz de ser admirada por alguém tão tãããão foda! <3333

      Abraço¹²³ <33

      Excluir
    2. OVERDOSE DE SAUDADE <3333333333

      Excluir
  5. Ah Jaque, eu fico feliz quando vejo você bem! ^^
    Sua inspiração é contagiante!
    Espero que também continue assim por muito tempo!
    Sobre o Instagram, tô adorando te ver cada dia mais por lá! Acho legal passar o desafio de maquiagem pra lá, mas seria legal também, se no final do desafio, você fizesse um post aqui reunindo todas as makes feitas no desafio pro caso de alguém não ter conta no Insta, né!?
    A propósito, o Instagram tem sido minha rede social favorita! Adoro passar tempo por lá. Tem sido bem mais legal que ficar no facebook vendo tanta gente despejar merda pelos dedos... ^^'
    Sobre livros e filmes só tenho a dizer que quanto mais você diminui sua lista, mais a minha aumenta com suas indicações! haha
    Continue, por favor... >.<'
    Sobre o desafio 101/1001, fico feliz que já esteja com vários itens completos mesmo estando no início do projeto! Acho isso super legal! Imagina terminar tudo bem antes dos 1001 dias!? :)
    Ano que vem eu também pretendo parar com as metas mensais.. não sei como vai ser a dinâmica ainda, mas quero fazer algo mais motivador e diferente.. tô pensando em como fazer isso ainda...
    Talvez eu elabore um projeto nesse estilo do 30/30 ou 101/1001 para meus propósitos.
    E ah, já tô doida pra ver seu canal inaugurado! *o*
    Enfim, boa sorte com tudo e que você continue super inspirada assim! ♥
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida, muito obrigada Monezita! *-* Fico feliz por você me acompanhar, afinal, eu tenho uma grande identificação com você! <3 Sobre o desafio: vão ter dois posts aqui no blog, eu já os programei, só falta "rechear" com as fotografias, fica melhor um resumão do que "foto por foto", de qualquer forma, muito obrigada pela ideia! E siim, eu também gosto muito mais do Instagram, eu só fico online no Facebook por questões de contato direto ou pelo grupo, mas navegar realmente, prefiro até o Tumblr do que o Facebook. Tá tenso as coisas por lá, sem contar que não ajuda em nada divulgar por lá, porque é tudo pago agora. ):

      E sobre as metas, faça siiim! Eu recomendo os dois porque um dá pra fazer metas à longo prazo (temos a mesma idade então, bastante tempo) e o outro, metas à curto prazo. Eu não sei se vou terminar bem antes, porque tem projetos que vão levar alguns anos pra finalizar, mas acho que termino tudo em dias!!! Estou torcendo pra isso, pois tem várias coisas que coloquei lá que adoraria realizar! kkkk

      Beijos linda, e muito obrigada pelo apoio que sempre demonstra!
      Faz uma enorme diferença. *-*

      Excluir
  6. Cada vez que eu entro aqui parece que o blog cresceu mais um pouquinho. Que ótimo! E claro que você faz sucesso no instagram, olha esses looks tudibom ♥ Fico feliz que todos os projetos estejam dando certo. Eu tenho que tomar vergonha também e dar continuidade aos meus :'D Tenho cabelo colorido e quero muito acompanhar seus textos quando você ficar colorida também! Ah, e também estou louca para dar uma espiada no canal quando ele estiver prontinho.
    Kissu e boa sorte :D
    http://cha-e-manju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada linda! Eu fico feliz do blog estar crescendo, só preciso me dedicar à fazer um layout mais interessante agora. O resto é esforço e conteúdo bom, que é o que sempre tento fazer. Muito obrigada mesmo, viu?! E quero ver a continuação dos seus projetos também! Beijos <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!