FMT: V for Vendeta + Demolition Man + Event Horizon

14.10.15

Continuando a Futuristic Movie Timeline, hoje venho comentar mais três filmes muitíssimo bons: V de Vingança, O Demolidor e O Enigma do Horizonte! Eu nem preciso dizer adiantadamente que gostei muito dos filmes, né?! Aliás, essa lista inteira é excelente, foi o que me fez adentrar ainda mais o mundo dos filmes de ficção há alguns anos e me tornar a fã irremediável que sou atualmente. Aproveitando o texto, estou ansiosa para que chegue logo o dia 25 para assistir novamente Interstellar lá no Museu da Imagem e do Som, e ainda participar do debate que vai haver por lá. Quem for de São Paulo e quiser ir, só chegar! ♥ 
Acredito que nem preciso falar muito de V de Vingança, porque esse filme é tão conhecido e tão popular que dispensa comentários. Eu adorei esse filme, tem uma história que inspira revoluções mesmo. Não tem o que dizer! ♥ O filme é de 2005 e conta a história de uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, no qual vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país. (www) Sensacional demais, se você não assistiu, precisa assistir! E ah, adoro Hugo Weaving! ♥
O Demolidor, por sua vez, é um filme bem antigo de 1993, um ano após o meu nascimento. xD Eu gosto muito desse filme, da história, dos cenários, dos personagens, de tudo! Talvez eu não seja tão fã do Stallone, mas este filme é realmente muito bom. Conta a história de Los Angeles na qual um policial famoso conhecido como Demolidor, ao prender o psicopata Phoenix (Wesley Snipes), acaba sendo preso também, pois durante a operação trinta reféns civis morreram. Assim, ambos são condenados a serem criogenicamente congelados por setenta anos. Alguns anos depois, eles são "reativados" e dão de cara com uma cidade totalmente diferente, na qual a criminalidade era quase nula. E assim começa a se desenrolar a história, quando Phoenix foge e começa a causar um dano terrível, que policiais despreparados para a situação, não conseguem prendê-lo novamente. Tem também uma personagem que se chama Lenina Huxley (e vejam só que coisa linda, uma alusão direta à Adous Huxley, autor de Admirável Mundo Novo! ♥) interpretada pela linda da  Sandra Bullock. (www) Esse filme é um clássico, passava direto no SBT! 
O Enigma do Horizonte é um filme de 1997, um dos poucos que tem gore e mesmo assim gosto. É terror misturado com ficção científica, simplesmente um dos meus favoritos, mesmo com efeitos especiais datados. Eu falei sobre ele recentemente na TAG de Filmes de Terror e será um prazer falar mais um pouco. A história se passa no ano de 2047. Alguns anos antes, a pioneira nave de pesquisa Event Horizon desapareceu sem deixar vestígio. Agora, um sinal foi detectado e o Comando Aeroespacial dos Estados Unidos responde. Em busca da origem do sinal está um destemido capitão (Laurence Fishburne ♥), sua tropa de elite e o designer que projetou a nave perdida (Sam Neill). Sua missão: encontrar e resgatar a espaçonave de última geração. Mas o que eles encontram é o terror de última geração; o que eles têm que resgatar são suas próprias vidas, pois alguém, ou alguma coisa está prestes a envolvê-los em uma nova dimensão de pavor inimaginável. (www) Esse filme é muito envolvente, pois é realmente um mistério o que acontece com a nave. Sugiro nem pesquisar no Google para ver imagens do filme! Hahaha! 

Espero que tenham gostado e até logo. ♥
Fonte das Imagens: Google

You Might Also Like

8 comentários

  1. Me diz se esse O Enigma do Horizonte tem algum alien pfvr pois me deu muita vontade de ver mas só de lembrar do Alien/Predador começo a passar mal, morro de medo mas acho a história incrível. Lembro que quando assisti fiquei de boa, mas no dia quando fui dormir... não consegui dormir. E fiquei dois anos sem conseguir dormir de luz apagada... Passo mal só de ver o trailler no FX
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauahuahaua! Eita! Então vai morrer de medo, pq no Enigma do Horizonte tem mais do que Aliens. A coisa é tensa mesmo, e tem gore então, dá uma olhada no trailer antes. Mas eu acho legal, sim! <3

      Excluir
  2. Não vi nenhum deles acredita?
    Vou colocar esses na lista hahah.. que inclusive não para de crescer!!

    Te marquei numa TAG. Se quiser responder hehehe! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Muito obrigada linda, por incrível que pareça acabei de ler e comentar sua TAG! Irei responder sim. <3

      Coloque na lista sim, são muito bons! *-*

      Excluir
  3. Bacana as indicações! Foram todas pra minha listinha. ^^
    Vou ver se vejo algum esse final de semana.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua lista deve estar gigante por minha causa! xD
      Assiste sim. <33

      Excluir
  4. Adoro V de Vingança e já vi o Demolidor, fiquei curiosa com o Enigma do Horizonte, pois parece ser muito bom, mas rola muitas cenas com sangue?
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem bastante cenas tensas... Recomendo ver o trailler antes! ^^

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS