Pages

17.10.15

Assistidos recentemente. #08

Continuando o Desafio 365, hoje venho comentar mais 10 filmes assistidos. Eu andei pisando no freio porque estava terminando os seriados que tinha começado, sem contar que tenho me apegado mais às minhas leituras ultimamente, mas já voltei a assistir pelo menos um filme por dia. Aos pouquinhos chego lá! Dessa vez não senti que vi muitos filmes bons, mas vamos lá.
76. Wall-E (2008): Eu não sei porquê demorei tanto pra assistir esse filme, já que tem robôzinhos e simplesmente amo esse tema. Pensava que tinha encontrado a minha animação favorita quando assisti "Como Treinar o Seu Dragão", mas depois desse filme, tenho certeza que é o meu favorito acima de todos! ♥ Além da temática futurística incrível e da histórinha de Eva e Wall-E, ainda tem uma forte crítica social e ambiental. Vale muito a pena assistir! Confesso que me emocionei de tão bem feitinho!
77. Labirinto - A Magia do Tempo (1986): Eu assisti esse filme porque encontrei aleatoriamente no Netflix, depois, descobri que já o tinha marcado como "Quero Ver" porque tem o Bowie no elenco. É um filme tão sem noção, que chega a ser legalzinho até.
78. O Reino do Dragão (2013): O filme é tão ruim e tão fraco, que nada salva. Nem terminei de  ver, de tão chato e arrastado.
79. O Fantasma (1996): Esse filme passava direto na seção da tarde. Não achei nem bom, nem ruim, é apenas "assistível"! rs
80. Eu, Robô (2004): Esta aí um filme que eu estava com medo de assistir. Via tanta gente falando mal e tudo mais, porém, eu acabei gostando. Não diria que é uma adaptação do livro, pois é muito vagamente inspirado. Apenas algumas coisas fazem correlação com o livro, mas ainda sim, o achei bem interessante. Os cenários, os personagens, os efeitos especiais são fodas! 
81. Contatos Imediatos de Terceiro Grau (1977): Comecei esperando algo mais, porém, só fui gostar mesmo do final... Mediano.
82. Sequestro no Espaço (2012): Embora este filme tenha enorme semelhanças com Fuga de Nova York no espaço, eu gostei bastante. Tem efeitos especiais interessantes e atores / personagens convincentes. A história prende atenção.
83. G. I. Joe: A Origem de Cobra (2009): Eu não sabia que existia esse filme antes de topar com ele no Netflix e simplesmente adorei! Os efeitos especiais, a história meio "super heróis", os cenários sci-fi total, mesmo sendo cheio de explosões e acelerado, me fizeram favoritá-lo. O último filme que assisti num respiro assim foi Mad Max
84. A Casa de Tolerância (2013): Esse sim é um filme de terror pra mim. É o tipo de história que mesmo quando o filme finaliza, fica durante dias na memória, por nos depararmos do que o ser humano realmente é capaz nessas guerras horríveis. É uma triste realidade sobre estupros, e embora não termine tão violento quanto "Doce Vingança", é interessante. 
85. 50 Tons de Cinza (2015): Tive que conferir por conta própria a história desse filme, e sinceramente, não consegui chegar nem até o final. Fora as atuações ruins e história extremamente sem graça - e sem noção - esse filme não passa uma mensagem tão inofensiva assim. Eu queria ver mesmo é se alguém se sujeitaria à isso se o cara não tivesse grana! Hahaha! É uma merda!

De todos os filmes, os que recomendo fortemente: A Casa de Tolerância, Wall-E e G.I. Joe.
Foram os que mais marcaram de alguma forma, seja por incômodo, admiração ou entusiasmo.
Fonte das Imagens: Google.

18 comentários :

  1. Wall-E é mesmo emocionante e muito fofo, também está entre meus filmes favoritos do gênero. G.I Joe foi um filme que eu fui assistir sem expectativa nenhuma, simplesmente porque eu estava atoa e acabei gostando muito.
    50 Tons de Cinza foi um filme que não me deu a minima vontade de assistir. Esse a Casa de Tolerância eu não tinha ouvido falar mas parece ser interessante.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, linda! ^^

      Excluir
  2. Eu já vi três desta lista, e gostei bastante viu! São filmes muito bons : Wall-E, Eu, robô (eu amo esse filme!) e G.I.Joe: A Origem de Cobra (ele é muito maravilhoso também, eu adoro) KKKK Eu ando vendo poucos filmes ultimamente, só alguns no cinema (queria ver muitos mas não tá fácil pagar kkk), e outros que tenho em DVD. Estou precisando urgente de férias para colocar filmes e seriados em dia! KKK Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja vida pra conseguir ver seriados, filmes e ainda manter a leitura em dia, né?!
      Beijos

      Excluir
  3. Sinto vergonha de dizer isso, estamos no final do ano e não vi muitos filmes este ano.
    Dá pra contar no dedo a quantidade rs =/
    Da sua listinha fiquei com vontade assistir "A Casa da tolerância"

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme bem marcante! Recomendo! Beijos

      Excluir
  4. Jaque <3 Wall-E é muito amor, lembro de ter visto quando teve o lançamento há alguns anos atrás, e desde então ele é uma das minhas animações favoritas com certeza! O filme, Eu, Robô eu curti também quando assisti, eu adorei a atuação do Will Smith, e curti a história também apesar de não ser muito chegada nas coisas tecnologicas e tals, se você gosta de filmes assim recomendo MUITO você assistir "Chippie" e esse novo que ta no cinema, " Perdidos em Marte" são muito bons e vale muito a pena assistir! <3 A casa da Tolerância eu nunca assisti mas pelo seu comentário, eu fiquei curiosa porque adoro filmes de terror, e sério que é tão tenso assim 50 tons de cinza, sou louca pra assistir mas fiquei meio assim com seu comentário! Beijos Jaque <3
    www.primordial-breath.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas indicações, linda! <3 E 50 Tons de Cinza não tem nada de tenso, tem muito é de tosco mesmo. Hauhauhauha! Beijos

      Excluir
  5. Caaara, to pra assistir Labirinto há tanto tempo que eu já tinha até esquecido hahaha
    Eu queria conseguir assistir esse tanto de filme na semana, mas tá difícil pro meu lado.

    Zona de Conspiração | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como disse pra Letticia, tá cada vez mais difícil encontrar tempo pra conciliar tudo!
      Kd dia de 30 horas?! Hauhauha! Beijos

      Excluir
  6. Wall-e é lindooo!! Amoooo!!
    E sobre o filme "Eu Robo", eu vi a primeira vez na disciplina de Inteligencia Artificial na faculdade rs..
    Os outros eu não vi nenhum.. o 50 tons de cinza nem a historia me chamou a atenção pra ver.. ainda bem que não vi haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá perdendo nada! Hauhauha! E poxa, disciplina de Inteligência Artificial?! Que amor é esse?!

      Excluir
  7. Wall-e é um dos filmes mais fofotchucos desse mundo! <3
    E sobre 50 tons de cinza........... concordo demais com você. A história ficou muito mal desenvolvida e as atuações nem se fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme ficou tão ruim (depois eu acabei terminando de assistir, levou um dia inteiro! Hauhau) que nem tem como reclamar que é machista. O filme é uma cosquinha frente à Ninfomaniaca! Beijos Lara!

      Excluir
  8. Acho que já assisti Wall-E, mas como não tenho certeza vou colocá-lo na listinha de quero ver. ^^
    Apesar de você não ter sentido que viu muitos filmes bons, a maioria me pareceu bem legal até.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou empatado, Monezita. Acho que o próximo post vai ter muito mais filmes bons!
      Beijos linda <3

      Excluir
  9. Desses filmes o único que já assisti foi essa obra maravilhosa chamada Wall-E <3
    Adiciono tantos filmes na lista de 'Quero ver' que esqueço as sinopses ou, às vezes, nem leio porque bate a vontade só pela capa ou título, no caso de Labirinto foi pela capa, ainda estou para conferir mas adorei a parte "um filme tão sem noção".
    Não conhecia A Casa de Tolerância, mas para assistir algo que tem algum tipo de relação com Doce Vingança tenho que está preparada, desses filmes que encontrei pela vida, este foi o que mais me afetou.

    Dragões em Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Casa de Tolerância não é tão ... hum, como posso dizer... explícito como Doce Vingança, no quesito "vingança" Hauhauha! Tipo, não tem gore, nem situações muito explícitas, acho que essa é a melhor definição. É mais sutil, embora tenha cenas que chocam mesmo mais pelo que o ser humano é capaz do que por "espetáculo cinematográfico" se é que dá pra entender...

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien