Pages

28.10.15

A Princesinha e o Filho de Vader, Jeffrey Brown

Faz um tempinho que recebi estes dois livrinhos lindos da Editora Aleph, e acabei demorando para compartilhar algumas imagens deles por aqui, porque meu namorado grudou neles igual uma criança chorona e não queria mais largar. Hauhaha! Os livrinhos foram criados por Jeffrey Brown, e mostram situações cotidianas comuns entre pais e filhos, no caso, um pai nada convencional: Darth Vader. Hauhaha! É uma sátira bem engraçada e as ilustrações são muito bonitas, vejam! *-*
Não imaginei que fôssemos receber, foi um lançamento para o dia dos pais, mas olha, que surpresa! Quando eu abri o embrulho, me senti igual uma criança, porque eu definitivamente adoro livros ilustrados. Dá para usar como inspiração em vários treinos de desenho, é tudo muito bem feitinho, sem contar que é a coisa mais fofa! Definitivamente, deve fazer parte de toda coleção de Star Wars! *-* As capas são duras e as folhas bem grossas e resistentes. A criatividade, então... ♥ Agora já comecei a ler Academia Jedi, que é outro livro ilustrado da Editora, que parece muito com 'O Diário de um Banana', logo mais venho falar sobre ele aqui! Realmente amei os livros, e vou guardar com muito carinho! ♥ ♥ 

Viraram meus xodós, já estão na minha coleção de coisas do Star Wars!
Muito obrigada Editora Aleph! 

Comprem aqui:

20 comentários :

  1. "Você não vai sair vestida assim", mortaaaa AHAHHAHAHA.
    Que gracinha esses mimos que você recebeu, amora <3.
    Deve estar felizona *_________*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, são tão fofinhos! *-* <3
      Saudadona de você, amora!

      Excluir
  2. Eu vi esse livro na Saraiva e no Encontro Intergalático e fiquei tão a fim de ter, é lindinho demais né?
    Quero muito! *---*
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Wanderlust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, eles lançaram para o dia dos pais!
      Tem a Academia Jedi também, tudo lindo.
      Fiquei felizona quando abri o pacote! <33

      Excluir
  3. Eu achei super fofo esses livros quando vi no face! *-*
    Eu quero os dois também! rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofinhos demais! *-*
      As sátiras são as melhores! huahuha!

      Excluir
  4. Que amor *-* Eu tô babando por esses livros.

    beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindinhos mesmo. *u*

      Excluir
  5. Já tô faz tempo querendo esses livrinhos, eles são fofos demais mesmo *-*
    E as ilustrações são tão caprichadas que dá pra ficar um tempão olhando <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, dá pra tirar inspiração pra desenhos também. *-*

      Excluir
  6. Que livrinhos mais fofos! Adorei as história em quadrinhos, eu amei a situações!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, são muito fofos mesmo, Mila! *-* Beijão <3

      Excluir
  7. estou enrolando pra adquirir essas duas fofuras, uma só palavra define: QUERO! As ilustrações são muito amor, as frases inspiradas no filme, e essa edição em capa dura só aumenta o desejo ♥ Lindezas demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu fiquei querendo muito quando vi, ainda bem que eles enviaram! *-*

      Excluir
  8. Esses livros foram amor à primeira vista, além de lindos, tanto por causa das ilustrações como do cuidado com a edição por parte da editora, parecem trazer um humor gostosinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu também amei esses livrinhos! *-*

      Excluir
  9. Esses dois livrinhos são uma graça, caí na risada com várias ilustrações. Com certeza, vale muito a pena!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muuuito mesmo! *-* Beijos Mari!

      Excluir
  10. Todo mundo que vê qualquer coisa relacionada a SW me manda foto/compra pra mim <3
    Preciso desse para meus filhos verem <3
    A Bela, não a Fera está passando por reforma, enquanto isso acesse
    | YOUTUBE |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, no meu caso, estou quase virando garota-propaganda da Aleph! hauhau!
      Todo mundo que vê Asimov, e afins sempre vem comentar comigo.
      Lindo demais! hauhauha!

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien