Universo Alternativo: Eu Admiro, Eu Visto!

19.9.15

Dia de projeto coletivo com o grupo Universo Alternativo! Dessa vez, a ideia foi da Vivien, do Corp Gótica, que propôs nos vestirmos de nossos personagens favoritos. Desde o começo, fiquei fascinada com a ideia, porque eu simplesmente amo ficção científica, e seria bem interessante tentar algo que sempre quis fazer, que é me vestir como uma das minhas favoritas: a Trinity de Matrix que nada mais é do que uma leitura da Molly Millions de Neuromancer! Filmes e livros mais que favoritos, que carrego no coração. Estou preparando uma série de publicações sobre sci-fi e principalmente, cyberpunk que é meu universo favorito para ser publicada em breve! É sério, se eu pudesse e o meu dinheiro desse, eu me vestiria futurista todos os dias, e não como cybergoth, nem aquelas coisas muito impossíveis, mas futurista mesmo. Estou esperando essa moda chegar! Haha!
Eu usei como referência as imagens acima. Foi um pouco difícil encontrar roupas no meu guarda-roupas que se adaptassem ao que queria, então, não ficou exatamente como eu planejava. Também não estava conseguindo tirar boas fotos sozinha de corpo inteiro, que era o que eu pretendia, mas me virei como pude! Ficou quaaaase lá! rs Matrix foi inspirado em Neuromancer, quem conhece as duas histórias, sabe a enorme semelhança entre a Trinity e a Molly Millions, sendo o segundo um livro da década de oitenta, um dos meus favoritos e que, inclusive, até previu algumas tecnologias existentes atualmente. É fortemente, profundamente e incrivelmente inspirador! ♥ Eu sou completamente apaixonada pelo universo cyberpunk e o futurismo!
E é isto, espero que tenham gostado! Eu gostaria muito de investir mais em vestuários diferentões e futuristas pra valer mesmo, mas no atual momento é impossível. Eu ainda tenho muito o que reformular meu guarda roupas com meu mínimo necessário, para depois começar a pensar nas minhas invenções fashionistas! Hahaha! Mas é um objetivo que mesmo distante, tenho certeza que ainda vou alcançar e rechear o blog com este conteúdo, muito DIY e criações pós-apocalipticas, podem ter certeza! E bom, confiram os personagens das demais participantes também, que arrasaram por sinal! Links abaixo. ♥
Aproveitando a publicação, eis outras personagens que eu adoraria recriar qualquer dia. A Alice de Resident Evil e a Leelo - sim, amo a Jovovich! Todos os figurinos das personagens são incríveis, meu favorito é o da Alice, principalmente em Extinction. Inclusive, recebi um convite de uma amiga para ir à Zombie Walk e se acontecer o milagre de eu ir, estou pensando seriamente em me inspirar na personagem... Mas vamos ver. Ainda pretendo recriar alguma coisa por aqui. Fica, por enquanto, a admiração enorme pelas personagens e pela atriz também, que é a minha favorita! ♥ Até logo!

You Might Also Like

30 comentários

  1. Mesmo com os desafios do auto retrato, acho que vc mandou muio bem Jaque! A roupa em couro, a make, e principalmente o cabelo, como na foto do telefone, ficaram bem parecidos. Não conheço a personagem, mas acho que vc conseguiu me transmitir um pouco dela :D

    bjoo lindona!
    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nay! Eu ainda faço um reboot desse projeto com um visual completo!
      E o óculos também, que a personagem usa bastante e eu não tenho! Hauhauha!
      Beijos e obrigada pela visita. <3

      Excluir
  2. Adorei as fotos! Só achei que tu usou muita maquiagem, a Trinity é bem "cara limpa", pelo menos nas fotos que tu escolhesse.

    Também adoro ela, e ia gostar mais se ela fosse mais importante no filme rs

    http://contosetrocados.blogspot.com.br/2015/09/projeto-eu-admiro-eu-visto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era só você ter lido a postagem, na qual eu falei que o personagem estava inspirado não somente na Trinity, mas também na Molly Millions, que é um personagem do universo cyberpunk! ^^ As partes que fiz a Trinity não usei maquiagem, só na parte que misturei com a outra personagem. ^^ Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Aff, que linda!! *u*
    Esse estilo combina muito com você!
    Adorei! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amô! <3
      Ficou quase como eu queria! /:

      Excluir
  4. Que linda, Jaque!!! Suas fotos ficaram muito boas!! No próximo você vai arrasar mais ainda, então! haha
    Beijões!

    http://espelho-de-prata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram marromenos, deu pra entrar no projeto, mas não ficou como eu queria.
      Porém, muito obrigada pela gentileza, sua linda! <3

      Excluir
  5. Que maravilhosaaa *-* super combinou com você

    stay-creepy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O make e o cabelo ficaram super legais, Jaque! Achei sexy e cyber ao mesmo tempo!
    Curti muito!!

    ResponderExcluir
  7. Se inspira pra zombie walk sim, e nos mostra como ficou!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver! Estou pensando no look do primeiro filme que é fácil, mas preciso arrumar uma arma gigante de brinquedo! Hauhauha! Porém, o look que mais quero é do Extinction... Let's see...

      Excluir
  8. Nossa, já chegou o dia da apresentação do projeto! como passou rápido! D: Mas ficastes um máximo, Jaque! Arrasou! *_* A Trinity é muito fodona mesmo! *_* Não conheço esse Neuromancer, só de nome..vou dar uma pesquisada. E a Milla é diva em tudo o que faz! <3 Ah, tira fotos do Zombie Walk!!! Minha irmã foi nisso uma vez com um amigo, parece bem legal. *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, você não vai participar também??? Estou curiosa!
      E poxa, lembrei de você há alguns minutos, eu estava lendo e pensei "poxa vida, nunca mais falei com a Bia". :( Pare de sumir, sem vergonha. <3 E obrigada, vou ver se vou ainda! Hauhauha!

      Excluir
  9. Jaquelinda,ficou incrível,apaixonada pelas fotos e produção que vc fez,eu adoro posts assim pq são oportunidades de expôr a criatividade e brincar com nossos personagens.
    eu to na correria e não consegui fazer algo decente,espero q tenha um reboot desse projeto em breve pq ele é muito bom,muito mesmo!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giodiva! <3 Esse projeto ainda não entrou na regra dos demais, então, se você não for participar do reboot do outro projeto no dia 02, pode publicar ainda! *-* E muito obrigada, não ficou mesmo como eu esperava, mas espero fazer algo melhor das próximas vezes!
      Beijão!

      Excluir
  10. Molly Millions! :) Adorei a inspiração. Gosto muito também da Milla, apesar dos filmes de Resident Evil terem ficado muito nada a ver depois do primeiro haha... adorei as fotos também.

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo muitas reclamações dos filmes, mas não adianta, eu gosto tanto da "atmosfera" pós-apocalíptica deles que não consigo "desgostar". Hauhauhauha! Mas a história em si tem muitos furos, com certeza! Obrigada pela visita, Lidia! <3

      Excluir
  11. Uau, faz um tempo que Neuromancer está na minha lista de desejados. Fiquei ansiosa por esses futuros posts sobre cyberpunk, pois, assim como o steampunk, é um universo que admiro mas fico perdida em como conhecer mais profundamente, sabe? Até os filmes Matrix o único que vi foi o primeiro, acredita?
    Essas suas fotos ficaram incríveis, incríveis :3 Fico imaginando como deve ter sido divertido produzi-las.
    Ah! E Alice é maravilhosa! Tô louca para fazer uma maratona dos filmes de Resident Evil.

    Dragões em Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode aguardar que vai ter bastante coisa interessante, e se eu puder dar uma dica, comece pelo próprio Neuromancer. É do livro onde vem o primeiro registro que se tem de cyberpunk, a primeira ideia! Sou muito mais apaixonada por este universo do que pelo steampunk pra falar a verdade. E poxa, nem foi tão legal assim... eu fiquei frustada, não estava conseguindo as fotos de corpo inteiro que queria, então, simplifiquei assim... E muito obrigada mesmo!
      Assista aos demais Matrix também, não irá se arrepender! <3

      Excluir
  12. Adorei! Ficou super característico! Eu nunca vi Matrix nem li Neuromancer, mas meu namorado adora.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  13. Mas que saco que n deu pra tirar fotos de corpo inteiro. Elas teriam ficado tão legais, pq as de rosto já ficaram super massa.
    Adorei suas referências - até pq eu amo matrix demais.

    obs:eu bem imagino a Molly como uma versão asiática da lady gaga em paparazzi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, siiim, exatamente isso! Eu imagino a Molly um pouco mais "gótica" talvez por ter visto alguns personagens da estética cyberpunk representados. Aí eu imagino uma coisa bem punk, com cores sóbrias, algo assim, talvez algum dia no futuro faça uma representação melhor!

      Excluir
  14. Arrasou Jaque! Ficou ótima! ^^
    Pena que não conseguiu fotos de corpo inteiro.. tenho certeza que teria ficado tão boas quanto essas outras.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monezita! Queria muito que você tivesse participado. <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!