Pages

14.9.15

Outfit: Happy Birthday to me!

Durante o período inicial do projeto de renovar meu guarda roupas, estive pesquisando bastante e conhecendo mais sobre eu mesma e meu estilo pessoal. Fiz, inclusive, há alguns meses atrás, uma publicação explorando os estilos que me agradam, e nos quais eu gostaria de investir de agora em diante, uma vez que não bebo somente de uma única fonte inspirativa. Eu sempre tive um certo receio em publicar looks, porque não via nada de especial no que eu vestia que valesse a pena ser mostrado - exceto quando ganhava presentes das marcas, porém, com a criatividade funcionando, antes tarde do que nunca, resolvi começar hoje, a publicar aqui no blog os looks que eu criar. Geralmente, gosto de ter um ponto de partida para isto, e nada melhor como meu próprio aniversário! Hoje apago 23 velinhas, e sempre me surpreendo em quanto o tempo passou. De acordo com o esquema de compras, a ideia do primeiro look é inspiração gótica para o verão. Eu tentei... xD
Vestindo:
Cardigã Renner (presente do boy ♥)
Mini saia de couro fake Renner
Regata HauteXtreme (www)
Melissa Strips
O batom preto é da Cigana Cosméticos.

Deste look, a única peça realmente nova é o cardigã, que inclusive, saiu no resumo de compras do mês passado. A Strips também é nova, comprei faz alguns meses apenas. Já a saia é amiga de longa data! Tenho há anos, e sempre foi uma peça que usei bastante, principalmente com meias e leggins, que me sinto mais confortável. A blusa foi presente da HauteXtreme, que inclusive, está em promoção no site. Quem gostou, aproveite para utilizar o cupom "4sphyxi4" e conseguir ainda mais desconto!
Sim, eu já fiz alguns ensaios fotográficos pelo blog, mas o principal motivo era mostrar os gifts das lojas parceiras, portanto, fotografar em casa, sem maiores ambições além do próprio registro em si é algo totalmente novo pra mim. Por isto criei uma marcação nova no blog, que vocês podem acompanhar por "outfits". Vai me ajudar a ver à longo prazo o quanto cresci e me desenvolvi em questão de estilo, ou pelo menos, é o que espero. Algo que gosto bastante de fazer é ver os primeiros registros desse tipo em blogs que acompanho e admiro, e é sempre interessante ver o desenvolvimento da pessoa. Agora é minha vez.
Espero que tenham gostado! 

14 comentários :

  1. Dchivando!! u-u Adorei o look :3 aprovo!! <3 Parabénços pra ti novamentchi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amo! <3 Só fiquei com cara de txonga, mas ok!

      Excluir
  2. É muito importante nós estarmos ciente de nosso crescimento e perceber que amadurecer faz parte de nossa trajetória. Um super beijo e que venham muitas velinhas em seus próximos invernos . Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Meus Parabéns *-* Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é e que você tenha muita felicidade!
    Mulher, você é incrivelmente linda ❤

    stay-creepy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada por esse incrivelmente linda que eu preciso aprender a achar também, viu? Obrigada mesmo Van! Beijão <3

      Excluir
  4. Feliz aniversário! Tudo de bom pra ti!
    Seu look é lindo! Super apoio fazer mais!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  5. Mulher, mulheeeeeer!! Você tá muito "ozada" com essa sainha hein?! Kkkkkkk
    Eu adorei o look, ficou limpo, bonito e sexyyyyyy!!
    Adorei ver coxas ♥
    Meus parabéns atrasado viu? Tudo de bom pra ti, sua linda!!
    E desculpa não estar passando aqui com frequência, mas esse mês tá meio corrido pra mim. Não tô conseguindo nem postar lá no CB, tá tudo programado e meio bagunçado.
    Estou no aguardo dos próximos looks.
    Beijão, Jaque!!

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauahuha! Milagre eu fazendo sensuância, viu? Eu adoro uma meia calça!
      E fica tranquila, meu amô! Se organize e volte pra nossas vidas, oks? <3
      E obrigada! Beijão <3

      Excluir
  6. Ficou lindíssima, parabéns <3

    Essa sandália ainda me mata de amores, um dia também terei kkkkkkk E olha que nem sou fã da marca. Bjão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pra marca eu não ligo não sabe? Mas tem uns modelos que são de amar! <3
      Hauhauha! Eu vou mais por eles do que pelo nome!
      E muito obrigada Duda linda <3

      Excluir
  7. Esse look seu ficou maravilhoso Jaquelinda! *---*
    Esse cardigã também é muito lindo! Tô encantada com ele! ^^
    Arrasou.
    Se o primeiro já ta assim, imagine os próximos, hein!?
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ir melhorando cada vez mais Monezita!
      E perder a vergonha da câmera também!
      kkk! Beijos linda *-*

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien