Metas Mensais • Setembro

1.9.15

E já nos encaminhamos para o final do ano. De fato, não consigo pensar em nenhuma meta extremamente importante para este mês, embora seja o mês do meu aniversário e costumo estar deveras introspectiva nessa época. Aí sempre acabo revendo coisas para melhorar, desenvolver e assim por diante. Pensando nisso, vou focar em quatro metas básicas.

01.Estudar! Está tarde demais, porém, melhor que nunca.
Redefinir de vez qual curso e onde exatamente irei prestar, e me inscrever. 
02. Continuar desenvolvendo os projetos atuais do blog.
Tenho aprendido bastante, e de fato, não deixarei a peteca cair logo agora.
03. Começar a publicar alguns looks no blog, para desenvolvimento.
Estou planejando começar com alguns looks simples, mostrando como venho progredindo.
04. Ler, no mínimo, dois livros.
Minhas leituras estão fracas, mas com tantos livros bons recebidos da Aleph, não tenho desculpa!
*Também tentar realizar o que não consegui nos meses anteriores.*

Adendo: Mais uma meta do plano 30/30 cumprida! ♥ Álbum de Viagens criado.
Metas anuais: Faltam apenas quatro! ♥ Estou indo muito bem.

Esse mês vou pegar leve comigo, e deixar mais coisas acontecerem. Continuarei com os projetos do blog, com os filmes que venho assistindo e continuarei, com certeza, me desenvolvendo no que achar que devo. Tenho aprendido bastante nesse curto período com o blog, e de certa forma, me assusto ao perceber que 2015 já está caminhando para seu final. Também preciso começar a estudar novamente para o vestibular, embora minha energia para isso esteja em baixa. Bom, ótimo mês para acender umas velinhas e uns incensos e repensar a vida, certo? O que esperam de setembro?

E bom, aproveitando a publicação, vou compartilhar algumas novidades aleatórias também. Ultimamente tenho pesquisado bastante sobre Tight Lacing, e lido bastante as informações do grupo o qual faço parte no Facebook. Uma das minhas metas 30/30 é iniciar neste treino. E está decidido, estou me programando para iniciá-lo no ano que vem, porque quero primeiro começar a fazer atividades físicas, regularizar melhor a minha alimentação, e ir à todos os médicos necessários, já deixando tudo no jeito. Também pretendo guardar uma graninha, porque os corsets são caros, e eu já escolhi o meu modelo! ♥ A minha meta não é tão grande, porque já tenho cintura, mas mesmo assim todo cuidado é pouco afinal, Tight Lacing é bodymodification! Assim que iniciar e conforme for avançando, atualizo por aqui, só achei uma decisão importante que merecia ser compartilhada! Afinal, é uma mudança! ^^ Até logo! 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu estou precisando colocar no papel minhas metas para esse mês! Até agora estou com algumas: dar conta dos trabalhos da faculdade, ler os livros pendentes e reformar / montar meu home office! Vamos ver como vai ser kkkk Boa sorte com as suas metas! Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte com suas metas, menine!
      Espero que conseguirmos realizar tudo o que queremos! o/

      Excluir
  2. Eu estou precisando retomar metas mesmo.. tá tenso :/
    Se você não tem metas, você se perde nos objetivos. E não é isso que eu quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas Aninha! Essas metas mensais tem ajudado muito!

      Excluir
  3. Não gosto de criar metas porque nunca as cumpro hahaha por isso deixo as coisas fluírem mesmo!
    Ainda não conhecia sobre Tight Lacing e fui olhar no google e genteee que doideira, também quero! haahaha mas só um pouco. Compartilhe aqui sua experiência depois, por favor. Beijos e boa sorte com suas metas ;*

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, com certeza! Pode deixar que irei compartilhar sim!
      E se interessou mesmo, procure ler mais antes de praticar porque é coisa séria!
      Beijos e obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. Costumo ficar introspectiva no mês do meu aniversário, também. Por isso, espero que setembro traga o dobro de produtividade, para eu seguir com minhas metas. E sobre o Tight Lacing, há meses quero dar inicio aos treinos, porém, antes de qualquer coisa, tenho que mudar alguns hábitos meus. O TL é inspirador, mas não é brincadeirinha!

    Que seu mês seja produtivo, Jaque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Eu vejo muitas histórias de pessoas que fazem com irresponsabilidade e depois arrumam problemas de saúde sérios, que as perseguirão pela vida toda. Se a pessoa mal tem disciplina para nada, não devia começar. Obrigada Marcela, desejo o mesmo para ti! ^^

      Excluir
  5. Boa sorte com as metas Jaque!
    Também tenho vontade de iniciar o tight lacing, mas preciso ir aos médicos ver se posso e juntar dindin pro corset também.
    Sobre estudar, espero que faça a melhor escolha pra você! ^^
    E com certeza é melhor tarde do que nunca.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, vamos em frente Monezita! Boa sorte para nós! o/

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS