Pages

20.9.15

Atualizações + TAG: Conhecendo Novos Blogs

Olá! Hoje venho com algumas atualizações e uma TAG! Para começar, o que acharam da organização nova do blog? Finalmente deixei a preguiça de lado, e resolvi melhorar as coisas por aqui, começando por deixar a imagem do blog o mais limpa o possível - e não, não tem jeito, sempre acabo voltando ao branco! - e organizei todos os assuntos e páginas do blog lá em cima. Gostaram? Deu um trabalhão, passei uma tarde inteira só quebrando a cabeça com códigos e finalmente, com um bocado de ajuda da linda da Maria, consegui! ♥ Também modifiquei algumas outras coisinhas e ainda estou pensando em algo para inserir abaixo da header, que também não sei se modifico... Acredito que ficou mais a minha cara também. Um dos objetivos dessa mudança, além de melhorar o blog, claro, também é aplicar mais minha visão em minhas próprias coisas, e como gosto muito de organização, quero que isto se reflita ao máximo aqui no blog também. Espero que tenham apreciado tanto quanto eu! ^^

E bom, a Anna do exemplar blog homônimo me marcou na TAG Conhecendo Novos Blogs. Confesso que sentia falta de responder perguntinhas, e esta veio em boa hora, já que a única coisa que faço ultimamente é, basicamente, ler, e eu não queria publicar mais uma resenha de livro em seguida. Bom, e respondendo às perguntas da TAG...

• Qual o seu maior medo?
Não terminar meus projetos de vida antes do fim.

• Você ouve música bem alto ou num nível mais tranquilo?
Depende do dia, do estado de espírito, da música, do que estou fazendo...

• Qual o último livro que você leu?
O Fim da Eternidade de Isaac Asimov. ♥

• Sua auto-estima é alta ou baixa?
Minha autoestima é totalmente instável.

• O que você faria se ganhasse na loteria?
Sinceramente, não existe a possibilidade, pois não aposto.

• O que te tira do sério?
Opiniões sem conhecimento, desorganização, pessoas interesseiras.
Também trânsito, calor excessivo e internet lenta.

• Qual sua memória favorita?
Tenho uma boa coleção delas, algumas compartilho aqui.

• Você faz alguma coisa esquisita quando está sozinha?
Canto bastante quando estou sozinha, e converso comigo mesma.

• O que você veste pra dormir?
Pijamas, camisetões e no calor, nada.

• Qual seu maior desejo no momento?
Colocar minha vida de volta aos trilhos...

Como indicação: Giodiva e Monezita, as mesmas perguntas.
Porém, sempre deixo em aberto para quem quiser responder!
Até logo! ^^

12 comentários :

  1. Que legal essa tag, Minha auto estima também é instável e amo cantar quando estou sozinha. O layout novo tá lindo, bem mais clean e fácil de achar as coisinhas :D
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde também Carol! ^^
      E aos pouquinhos vou melhorando! Huahuha!

      Excluir
  2. Quando eu tô sozinha amo cantar e achar que eu tô num clipe, ouvindo música super alto, não tem coisa melhor pra relaxar do que isso hauahauh

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/09/outfit-evil-cats-camouflage.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino um clipe quando estou escutando música no ônibus.
      Hauhauha! Faz todo sentido. Ah! Ou na estrada!!! Hahaha!

      Excluir
  3. Eu tnb falo sozinha quando estou só. E quando estou acompanhada algumas vezes tb hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos nossos melhores ouvidos! Beijos Vivs!

      Excluir
  4. Eu bato moh papo comigo mesma, e sinceramente adoro isso... kkkkkkkk Canto muito só, fico imaginando eu dançando loucamente e gravando um clipe ultra sensacional tipo Lady gaga.. kkkkkkk

    Adorei a tag!
    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauahuahuaha! Faz parte! É o nosso show particular!
      Beijão Madaha! <3

      Excluir
  5. Obrigada pela indicação minha linda!
    Você sempre lembrando de mim... *-* ♥
    Acho que vou responder essa TAG agora. Tô mesmo precisando atualizar o blog com alguma coisa diferente, mas já ta quase na hora de ir embora e não dá tempo pra um post mais elaborado... ^^
    Me identifiquei com algumas respostas.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sempre lembro da minha meio a meio favorita! <3
      Vou conferir suas respostas! ^^

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien