Metas Mensais • Agosto

1.8.15

Não estava nem um pouco afim de fazer metas para este mês, mas como meu namorado está de férias, separei alguns lugares para visitarmos. Uma amiga minha do Rio de Janeiro também vem me visitar esta semana, e fiquei animada com a visita, que vai contribuir para que eu saia de casa um pouco então, pensando nesses dois eventos, as metas serão totalmente voltadas à eles! Exceto pelos últimos itens que acabei lembrando de última hora, na verdade. E bom, que comecem os jogos!

01. Visitar a cidade do meu namorado (Marília, interior de São Paulo).
Visitar a cidade do meu namorado faz parte de uma das metas para 2015. Felizmente, as coisas estão caminhando todas para o lado certo, e provavelmente, vamos conseguir visitá-la este mês, já que ele tem tempo livre e está com saudades da cidade. Eu nunca fui pra lá, e adoro conhecer lugares novos, então, a perspectiva de visitar um lugar novo me deixa ansiosa. 

02. Visitar Santos, matar saudades da praia e ir ao Aquário! 
Na publicação sobre Pensamentos Aleatórios na Madrugada, eu fiz algumas listas sobre várias coisas que gostaria de fazer ou alcançar, e visitar o aquário e a cidade de Santos novamente, era um dos itens. Fui a última vez no ano passado, mas nunca fui no aquário. Espero que consiga matar saudades da praia ainda neste mês, não aguento mais esperar para renovar as energias! 

03. Ir ao meu restaurante favorito, na Liberdade.
Vou quase todos os meses lá no Sogo, e quero levar minha amiga do Rio lá!

04. Matar saudades dos rolês na Rua Augusta e tomar umas.
Faz muito, muito tempo que não me animo para sair a noite com os amigos, e tenho sentido saudades da agitação da Rua Augusta a noite. De fato, não gosto de lugares cheios, mas estou disposta a enfrentar esse terror pelo meu namorado, que quer conhecer alguns lugares por lá. Eu ainda prefiro ficar em casa, fazendo gordices, mas é bom socializar de vez em quando, e que dirá tomar umas, algo que não faço há muito, muito tempo. Vou aproveitar e levar minha amiga para conhecer!

05. Ir na casa da Lari, que estou prometendo há tempos!
Estou combinando de ir lá fazer uma night girls há algum tempo já, e então, já deixei marcado para o dia sete. Espero que dê tudo certo! Pretendemos comprar coisas para comer e beber, e trocar roupas e maquiagens que não usamos. Vou ver se levo alguns vestidos meus que estou desapegando, e ver se consigo algumas coisas do meu gosto, já que a dona Laris é muito comprona. <3 Nossos namorados são amigos, e enquanto nos embonecamos, eles jogam video game! :P

06. Fazer uma noite da gordice, com sorvete de flocos e balas de gelatina.
Pode ser que eu faça isto na casa da Laris, mas eu quero um dia em casa, com pijamas, cobertas quentinhas e muitos filmes, dando um gás nos seriados atrasados e no desafio 365. Eu estou com essa vontade há um bom tempo.

07. Organizar as compras do projeto Renovando o Guarda Roupas.
Com tantas ideias novas, não sei por onde começar, se compro por categorias ou por "looks combinados", então, preciso pesquisar bastante e decidir com firmeza antes de iniciar qualquer tipo de compra. O mesmo vale para cosméticos e afins. Não quero comprar nada que eu não vá usar e quero investir em peças chaves, então, chegou a hora de decidir como será feito!

08. Dar uma melhorada no meu currículo e me esforçar.
Para quem acompanha o meu sofrimento, o concurso empacou desde Novembro do ano passado. E simplesmente não dá para ficar esperando as coisas acontecerem, né? ... Até porque, vai que não acontece. Não quero perder tempo, então, nem que seja temporariamente, vou me esforçar para trabalhar em qualquer outro lugar enquanto as coisas desenrolam. O mesmo vale para as provas em setembro, e as provas de vestibulares, que mesmo estudando muito pouco, vou prestar! Odeio esperar!

09. Vender alguns desapegos pela internet.
Entrei em vários grupos de trocas / vendas pelo Facebook e achei interessante. Eu já doei bastante roupas, agora tenho algumas mais elaboradas que acho melhor vender... Todas à precinhos de desapegos, claro. Foram vestidos que ganhei e não uso, roupas que não deram certo de alguma forma e logo mais posso até avisar por aqui sobre o que estou desapegando, se vocês quiserem! Com as compras do projeto, também vão sair muitas coisas da lista de espera, então, vou desapegar de muita coisa ainda! Inclusive, estou pensando em abrir uma nova aba aqui no blog e deixar tudo exposto, atualizando conforme as saídas.

10. Consertar a bateria e vender o meu celular antigo.
Acabei ganhando um iPhone 5s. Eu não sou lá muito fã de iPhone, mas como a câmera dele é boa, vou ficar com ele e vender o meu Moto G que tem uma câmera terrível. :'( Aí, só falta mandar trocar a bateria que está viciada, e pronto! Fiquei bastante feliz com a câmera de qualidade que tenho agora! ♥ Não vou precisar ficar andando com a Canon e ainda vou ter fotos melhores, e mais rápidas, mesmo não tendo costume de ficar fotografando o tempo inteiro... Já ajuda né? Quem quiser conferir a qualidade das fotos, estes cliques do Hopi Hari foram feitos com ele! E o texto que falei sobre a troca é este aqui.

Eu ainda fiz uma lista com cerca de 15 lugares para visitarmos durante as férias, mas como não eram metas e sim previsões, resolvi deixar de fora. Conforme o decorrer do mês, vocês ficarão sabendo por aqui das novidades e tudo mais! Espero que tenham um mês iluminado e cheio de coisas boas também! ♥ Já programaram algo para Agosto? 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Meninaaaaaaaaaaaaa, acredita que agora que eu lembrei que esqueci das minhas metas do mês passado???? Putz!!!!
    Aliás, sorvete de flocos é o melhor! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que estou seguindo bem nas programações do blog, minha guerreira! xD
      E siiiim flocos e sorvete de frutas, os melhores! *-*

      Excluir
  2. Como você já viu lá, finalmente eu fiz minhas metas mensais. Agora é correr atrás de realizar tudo.. rs
    Adorei suas metas pra esse mês! Tem bastante coisa aí! ^^
    Espero que consiga realizar tudo e que seu mês seja maravilhoso! ♥
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte pra nós duas né Monezita! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS