Pages

9.8.15

Linha Bossanova, Cadiveu Professional

Ultimamente estou bem animada por conseguir organizar todos os meus cosméticos. Eu estava ganhando bastante coisas das marcas parceiras do blog, e tinha outras tantas paradas aqui em casa que eu tinha comprado, como no caso da linha Bossanova, da Cadiveu Professional, que sempre quis experimentar. Acabei dando um tempo com os envios, e agora, já estou em dias com tudo o que tenho em casa. Este mês resolvi usar essa linha que estava parada no fundo do armário há um bom tempo.
O que promete?
Uma linha enriquecida com óleos de palmeiras da Amazônia, especialmente selecionados por suas propriedades hidratantes, nutritivas e disciplinantes. Tem exclusiva formulação com polímeros catiônicos que favorece a formação de cachos e ondas leves, sem frizz. O Maxi Ondas alinha as cutículas, fazendo os cabelos refletirem mais brilho. 

Principais Características:
* Nutrição com óleos de palmeiras da Amazônia.
* O Maxi Ondas dá forma e brilho aos fios.
* Polímeros Catiônicos.

Meus Resultados:
De maneira geral, é uma linha boa, mas não vale tanto assim o preço, exceto no caso do Maxi Ondas, que é o verdadeiro destaque da linha. O shampoo é ralo, muito líquido, e muito fácil de desperdiçar, porque ele "foge" das mãos, por ser tão líquido. Na primeira aplicação, nem dá pra sentir muita sensação de limpeza, só na segunda vez que ele espuma bem e deixa os fios bem limpos. O condicionador já é bem melhor, é cremoso e fecha bem as cutículas, contribuindo com o brilho esperado. O produto que mais gostei, como disse, foi o Maxi Ondas, porque ele realmente deixa o cabelo ondulado, se for liso, e cacheado / modelado se já tiver tendência. Acredito que aquelas que já tem o cabelo crespo podem utilizá-lo para segurar a forma. Ele dá um resultado incrível, realmente gostei bastante desse produto, e o mais legal, é que ele foi o único que rendeu, e portanto, o único que realmente valeu o investimento, considerando o benefício. Agora, o shampoo principalmente, eu não compraria novamente, pois não rende mesmo. Mas valeu a experiência, claro, principalmente pelo item 3 maravilhoso! 

Este não é um publipost, comprei a linha na Renner, e não lembro exatamente o quanto paguei, mas acredito que deve ter ficado em torno de R$ 60,00 verdinhas. Senti muita falta de uma máscara de tratamento e de um leave-in, embora espera-se que o item três dispense o hidratante sem enxágue. Mas ele é líquido, e a aplicação é feita por spray, portanto, fiquei sentindo falta de um "creminho" consistente para usar depois do banho, aí acabei usando o que eu tinha da Avora. Porém, o que me fez falta mesmo foi a máscara de tratamento, que considero indispensável, ainda mais pelo fato da linha não ter um leave-in cremoso. Caso vocês estejam pensando em utilizar essa linha, o que eu poderia dizer é que apenas o Maxi Ondas realmente vale a pena, pelos motivos citados. Bom, já usaram algo da Cadiveu? Me contem seus resultados! ^^

8 comentários :

  1. Fiquei interessada nesse maxi ondas, vou dar uma olhada! Não tenho muitas ondas, mas gosto quando elas ficam mais evidentes ehehe. Só queria saber se os produtos tão liberados pro low poo.
    Beijos, lindona!

    http://espelho-de-prata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem petrolatos na fórmula, meu amo. Porém, o shampoo tem sulfato. E invista sim, pelo menos o Maxi Ondas vale muito a pena porque cumpre mesmo com o que promete! *-*

      Excluir
  2. Não conhecia a marca e confesso que sou meio 'desleixada' com meus cabelos. Uso só um shampoo mesmo e olhe lá D: haus' Mas fiquei interessada no Maxi Ondas. Meu cabelo não é crespo nem totalmente liso (o que odeio algumas vezes), mas ele tem um ondulado que, se tratado bem, fica bem legal <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, se você quiser reforçar o ondulado, recomendo demaaaais!
      Fica muito bem modelado mesmo, e segura bem mais tempo que um fixador!
      Amor demais. <33

      Excluir
  3. Ultimamente ando desleixada com meus cabelos e admito que tenho que cuidar mais deles . Adorei conhecer a marca e esse Maxi Ondas parece ser bem interessante!
    Beijinhos

    stay-creepy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sempre tem uma época que a gente fica desapegada mesmo!
      É super normal Van! Só não pode durar muito! Hauauha!
      Beijos <3

      Excluir
  4. Já tinha visto essa linha e lembro que fiquei querendo testar, mas que bom que li essa sua resenha antes, assim só compro o Maxi Ondas que foi o que tinha me interessado realmente. ^^
    Adorei a resenha!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monezita! O Maxi Ondas vale a pena mesmo! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien