Treinando: Batom Favorito

24.8.15

Hoje vou dar andamento ao Desafio Make Up! Mas antes de começar, gostaria de saber o que vocês acharam da trilha sonora do blog. Eu também não sou muito fã de autoplay, mas senti que faltava alguma coisa para complementar a atmosfera sci-fi do blog, então, resolvi experimentar. Porém, nada melhor do que o feedback de vocês, queridos cyberfriends! Façam a crítica com carinho, pois esta é uma das minhas músicas favoritas, ok? Hahaha! E voltando ao foco da publicação, resolvi adiantar mais uma etapa do desafio de maquiagem que estou desenvolvendo como complementação do projeto Maquiaprendendo. Estou gostando bastante de fazê-lo, estou aprendendo muito e já pensando na possibilidade de um remake futuro, quando as minhas habilidades estiverem melhor desenvolvidas. Mas enquanto o futuro não vem, foquemos no agora. Hoje é dia de batom favorito!
O batom 330 d'O Boticário é o meu favorito há um ano. Antes dele, eu poderia escolher de olhos fechados o batom Jaboticaba da Avon, porém, desde a primeira vez que experimentei esse presente do meu namorado, nunca mais abri mão. Eu já usei um inteiro, e este ano, acabei ganhando outro - meio que virou uma tradição para o meu namorado agora! rs - e simplesmente adoro a fixação, a cor, o cheiro, até a embalagem pequena e resistente deste batom. Sem dúvidas, um dos favoritos. Para complementar, fiz a pele natural e um delineado básico. Eu tentei elaborar um delineado diferente, mas preciso treinar mais.

Há alguns dias, também fui presenteada com uma pequena coleção de pincéis, que eu já tinha planejado comprar e acredito que meu namorado deve ter visto na minha agendinha! rs Além do batom e dos pincéis, também ganhei um cartão presente para ir escolher mais coisinhas na loja, mas não faço ideia do que comprar. Eu poderia ter escolhido uma coleção de pincéis maior, mas para meu atual desenvolvimento, acredito que está ótimo, afinal, ainda não faço tanto uso de pincéis diferentes. Depois é claro que pretendo complementar minha coleção! Estou pensando em comprar o batom Agarre, que é um marrom bem escuro, e gosto de cores assim, ou um nude... Bom, ainda tenho mais alguns dias para pensar no presente antes de voltar para São Paulo. 
Espero que tenham gostado! ^^

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu sou apaixonada por esse batom! Uso ele todos os dias e já virou minha marca registrada hahaha.
    Ele é bom, bonito e barato, tem coisa melhor? Eu tava querendo o matte dessa linha, mas ainda não consegui comprar.

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona | Canal do Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que tenho é matte! Ele é realmente muito bom.
      Desde a primeira vez que usei, é o meu básico.
      Gosto muito dele, foi um excelente presente! Hauha!
      Beijos Ju <3

      Excluir
  2. Eu tinha um desse e realmente é muito bom. Só que o meu a linda da minha irmã perdeu :/ e cara tu deve ter gostado mesmo, que pra ter usado um todinho. Meu Deus. Ainda bem que seu namorado te deu outro hein ha, ha. E eu prefiro mesmo sem música tocando do nada. :)

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já virou uma tradição, ele disse que quando este terminar, irá me dar outro! Hauhauha!
      Gosto assim! E obrigada pelo feedback, a música continua! <3

      Excluir
  3. Esses pinceis da boticário parecem bons. Mas tenho uma coisa com batons vermelhos, não sei usar, uso até batom azul mas batom vermelho fico meio apreensiva; Já que tem um cartão que tal comprar o primer ou uma base em po? seria legal para ir acrescentando coisinhas ao seu kit de maquiagem ^^
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bons mesmo! Eu ainda não tive oportunidade de compara-los, mas quem sabe futuramente! E eu estava pensando nisto mesmo, em comprar uma base e um pó, o primer também é uma ótima pedida! Obrigada pelas indicações Carol. <3

      Excluir
  4. Sempre que vejo seus posts sobre maquiagem, fico com vontade de ser linda também! *u*
    Estou treinando (aquilo que eu falei no grupo, sobre não saber usar nem rímel é muito sério! :v) e em breve vou postar minhas experiências também! :}

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Af, linda você já é, meu amo! <3 E dou todo apoio pra começar a publicar também!
      Se você tiver interesse, pode fazer o mesmo desafio que estou fazendo.
      A gente aprende muita coisa mesmo, estou pensando até num remake futuro!
      Beijos Ane <3

      Excluir
  5. Gente esse óculos <3 *o*
    amei a maquiagem, tá bem no estilo que eu gosto ! esse batom é muito lindo, te caiu super bem !

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/08/esperar-valorizar-respirar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada Debbie! <3

      Excluir
  6. Eu também amooo essa batom da Boticário!
    Gostei tanto que até dei um de presente pra minha mãe e outro pra minha irmã, mas minha mãe não gostou muito por causa da textura matte torná-lo meio duro de passar... rs
    Sobre a make, delineado básico e batom vermelho são sempre uma ótima escolha! ^^
    Adorei!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que legal! Já eu gosto dele ser mais "durinho" de passar.
      Fixa bem melhor, pelo menos pra mim, que sou um desastre em usar batom líquido!
      Hauhauha! Beijos Monezita! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS