Assistidos recentemente. #06

21.8.15

Hoje tive um tempinho para escrever e consegui programar mais 12 filmes do Desafio 365. Confesso que estou totalmente fora de ordem, e não faço a mínima ideia de quantos dias estão em atraso, porém, estou conseguindo cumprir com louvor a parte mais importante, e intenção principal do projeto, que é assistir mais filmes, então, não me importo. Também gostaria de comentar a primeira temporada de uma série que assisti esses dias. Sei que não é filme, mas dá pra ser levada em consideração, uma vez que sua qualidade me surpreendeu. Estou falando de Ink Master, a primeira temporada. Achei incrível como essa espécie de reality show cuja temática principal é a tatuagem me prendeu atenção do início ao fim. É curtinho, tem apenas oito episódios, mas é muito interessante, principalmente artisticamente! O que me deixou bem irritada, foi pesquisar uma simples imagem para ilustrar esta publicação no Google e já tomar um spoiler de quem são os ganhadores das próximas temporadas que ainda não assisti, pois, esta primeira foi ao ar em 2012. Mas ainda irei assistir, porque todo o desenvolver é bem instigante. 
E bom, voltando aos filmes...
54. Maldição (2005): Um filme de terror bem ambientado historicamente, porém com um desenrolar bem fraco. Dá pra assistir.  
55. Bullying Virtual (2011): Eu curto assistir esses filmes que trazem problemas atuais à tona. Apesar de bem fraco por conta das atuações, e por parecer muito mais um informativo do que um filme propriamente dito, vale a pena assistir. O final foi bom!
56. John Carter - Entre Dois Mundos (2012): Simplesmente sensacional! Eu sempre ouvia falar desse livro, e o tenho na lista de leitura. Não sabia que tinha filme, então, quando encontrei no Netflix não pensei duas vezes antes de dar play. Muito bom!
57. Rota da Morte (2003): Quando vi a atriz de Insidious no elenco, pensei que fosse assistir um bom filme. Que desastre!
58. Os Fantasmas se Divertem (1988): Dentro do desafio, não hesito em rever alguns filmes que assistia bastante quando era criança. Beatlejuice é um deles! Tem cenas inesquecíveis e personagens que marcaram demais! Nunca vou esquecer!
59. Velvet Goldmine (1998): Cheguei à este título por indicação de uma leitora do blog, e achei incrível! Ele é uma espécie de biografia do Bowie e do Iggy, contando a história do Glam Rock também. Foi uma surpresa ver o Bale fazendo um papel tão diferente e a atuação do McGreggor está simplesmente sensacional. Curti bastante! Adoro filmes do tipo, como Rock Star e SLC.
60. A Caça (2012): Outro filme que assisti por indicação, dessa vez de um amigo. A história é bem diferente do que gosto de assistir, e definitivamente, nos deixa muito revoltados! Porém, incita diversas reflexões a cerca da ingenuidade das crianças, e julgamentos sociais. Vale muito a pena ver, pois acabamos nos colocando nos lugares das pessoas.
61. A Cidade Maldita (2003): Como cheguei neste filme não sei, mas sei que eu gosto dos filmes de terror trashzão do início do século. O filme é bem ruinzinho mesmo, mas gostei de assistir pela atmosfera da época, aliás, eu adoro filmes antigos.
62. Chamada de Emergência (2013): Comecei assistir esse filme sem pretensão alguma, quando percebi, estava vidrada na tela, tensa, acompanhando cada minuto da história! Eu não via um suspense que prendia tanto minha atenção há muito tempo. O filme tem muitos elementos que me remeteu à Silêncio dos Inocentes, vale muito a pena conferir! 
63. A Morte Pede Carona (2007): Eu já tinha assistido esse filme antes, mas não lembrava, até ver a cena do caminhão que marcou semanas na minha memória. O filme entra na mesma atmosfera que o Cidade Maldita, relembra os anos 90!
64. O Conde de Monte Cristo (2002): Esse filme quem me fez assistir foi meu namorado, pois é o filme favorito dele. O começo é bem desinteressante, mas ao decorrer do filme, vamos ficando cada vez mais presos e curiosos para saber onde tudo vai terminar. É um verdadeiro exemplo de determinação. Quem curte filmes de vingança vai gostar!
65. 13 Eerie (2013): Uma ideia legal, mas pessimamente executada. Nem cheguei a terminar de tão ruim e apelativo! 

Acredito que completando 65, concluí a primeira etapa do projeto. Agora faltam apenas... 300 filmes! Puxa vida, quanta coisa! Mas estou bastante feliz com os resultados que venho alcançando, e com o conhecimento que venho adquirindo, afinal, filmes também inspiram. Até os ruins! E bom, como está sendo o mês de Agosto para vocês? Logo mais vou compartilhar por aqui algumas fotos da minha viagem. Estou um pouco ansiosa, pois mês que vem é meu aniversário, e não costumo gostar muito dessa data, mas dessa vez estou com um sentimento diferente. Vou iniciar uma nova fase e acredito que a data será um marco. 
Espero que tenham gostado! ^^
Fonte das Imagens: Google

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu mal tenho assistido filme esse mês, shame on me :(
    Preciso voltar a assistir 4 filmes por fim de semana hahaha. Cara, Os Fantasmas se divertem é sempre bom reassistir, adoro! E preciso assistir O Conde de Monte Cristo, além de ler o livro, é claro.

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona | Canal do Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei, mas ultimamente, tenho desanimado em ler livros de filmes ou ver filmes de livros, se eu gosto de um já fica o suficiente, a menos que eu me torne mesmo fã de tal. Aí procuro saber sempre mais. E assista sim, vale a pena! <3

      Excluir
  2. Adorei a indicação de Ink Master, na temática tatuagem já assisti Tatuagens Terríveis, que é divertido para passar o tempo, e Tattoo Rescue, gosto da união decoração+tatuagem, a reforma do estúdio com desafios artísticos durante.
    Desses filmes só conheço Os Fantasmas se Divertem ~bateu vontade de rever. Nossa! Tô louca pra ver John Carter. A Caça, A Cidade Maldita (falou em trash lembro logo de Fome Animal xD Adoro esse) e Chamada de Emergência me chamaram atenção. Eu não sei nada sobre a história de O Conde de Monte Cristo, preciso assistir. Adoro indicações de filmes por mais que minha lista fique enorme e eu não consiga acompanhar, haha.

    Dragões em Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma conta no Filmow que você nunca mais perderá seus filmes de vista, sério! Eu adoro aquele site. E poxa, procure assistir essas indicações sim, pois para mim, valeram muito a pena, principalmente Ink Master! Estou até pensando em ver as próximas temporadas! E não lembro se assisti Fome Animal, mas o nome não me é estranho... Beijos Ray! <3

      Excluir
  3. Mais filmes pra minha listinha... dessa vez resolvi colocar até os de terror pra ver se acabo de vez com esse "trauma" de ver filme assim... haha
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauahaua poxa! Gosto tanto... *-*
      Beijos Monezita! Me conta o que achou!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!