Pages

2.7.15

Metas Mensais • Julho

Caramba, já chegamos em Julho... Meu bloguinho finalmente fez seis meses e mal posso esperar para vê-lo com bastante conteúdo daqui a mais algum tempo, pois definitivamente, estou planejando bastante publicações ultimamente. Só decaí um pouco de ânimo nas metas. /: Mês passado foi ruinzinho, então, este mês, tentei pensar em metas mais simples, e geralmente, relacionadas ao blog mesmo, já que a minha vida pessoal está enrolada e um pouco atarefada.

01. Finalizar o projeto Maquiaprendendo.
Falta apenas uma publicação para finalizar o projeto, e estou bastante contente com isto, uma vez que este é um dos projetos que inaugurou o blog. Me surpreendi no quanto aprendi até o momento. Estou pensando ainda em uma maneira interessante de finalizá-lo. Como tenho outros projetos aguardando, preciso finalizá-lo este mês!

02. Me maquiar todos os dias para pegar prática.
De fato, a prática é que leva à perfeição. Pretendo então pegar este mês para me empenhar bastante em tentativas de maquiagens mais elaboradas, sem medo de errar. Também preciso comprar algumas coisinhas, e diminuir a wishlist de makes que gostaria de testar. Provavelmente, à título de registro e acompanhamento, publicarei aqui no blog!

03. Estar sempre lendo algum livro, independente do que seja.
Sou bastante imprevisível, então, não vou mais me programar para ler uma saga ou determinado livro. Vou deixar que meu interesse espontâneo escolha, desde que sempre esteja lendo alguma coisa. Chegou bastante livros interessantes da Aleph, e também tenho vários que quero reler. O importante é estar em atividade constante e ler, pelo menos, dois livros este mês!

04. Fazer mais ensaios pessoais próprios.
Pelo menos neste mês gostaria de sair para fotografar umas duas vezes, no mínimo. Tenho percebido que a fotografia aumenta a minha autoestima, portanto, a minha confiança. Sem contar que gosto bastante de deixar registrado, e inventar alguns ensaios mais artísticos se possível. Agora, resta deixar a criatividade se desenvolver mais, livremente. E simplesmente, sair na rua né! rs

05. Dar andamento aos projetos do blog.
Se com a vindoura finalização do Maquiaprendendo já fiquei mega feliz em ter um objetivo alcançado, imagine só um projeto maior, como o Olhar Abstrato, por exemplo? Mas obviamente, para chegar lá, preciso andar um passo de cada vez, portanto, não posso deixar de atualizar os projetos atuais. Assim consigo a meta maior!

06. Assistir 30/40 filmes.
Seguindo a dica da guerreira Flávia, talvez eu devesse começar a me programar para ver um número x de filmes por mês ou por semana, antes de pensar na meta maior de 365 filmes em um ano. Até o momento, tem dado certo, mas como geralmente não consigo ver um filme por dia, devido a minha internet hiper instável, estou assistindo mais de um quando posso. Outra coisa que preciso solucionar é uma maneira diferente de registrar os filmes vistos aqui no blog, dado que toda semana uma publicação com sete filmes pode se tornar repetitivo... Mas vamos ver.

E vocês, o que esperam de Julho?

12 comentários :

  1. Adorei as metas, algumas estou aderindo também com o tempo inclusive a de me maquiar todos os dias e ao andamento dos projetos com o blog, espero que consiga Jaque. E essa dos filmes e livros, já estou até vendo a chuva de resenhas hahah enfim...

    Boa sorte e que tudo de certo, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu me seguro mesmo pra não resenhar tudo o que leio ou vejo, senão...
      E muito obrigada! <3 Manda ver mesmo com o bloguinho!
      Beijos sua linda!

      Excluir
  2. Das suas 6, duas estão na minha lista também... que são me maquiar todos os dias, não só pra praticar, mas pra me desapegar da idéia de que "praticidade e beleza não combinam"; estar sempre lendo algum livro, porque é meu vício e se eu não tenho nada pra ler, fico lendo até rótulo de shampoo e desodorante...
    O pior é que quando se trata do meu pessoal, eu não sou boa com metas... tô tentando melhorar isso!!
    Bom, tomara que você consiga cumprir todas as suas...
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, é meio difícil traçar metas pessoais, por isso, geralmente fico nessas mesmo.
      (Que de certa forma não deixam de serem pessoais também, né?)
      E sobre a maquiagem: concordo muito com você! Praticidade é beleza e beleza é praticidade, na minha opinião!
      Muito obrigada e espero que cumpra com as suas também! <3
      Obrigada pela visita. *-*

      Excluir
  3. Cara, parabéns, tu realmente é organizada queria estabelecer metas assim e cumprir também, sempre vou deixando tudo pra última hora, to curiosa nesse projeto de maquiagem acho que pode vir coisa bem legal por aí, ficarei ligadinha no próximo episódio rsrsrrs

    bjon

    https://quefrescurajeny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeey pode ter certeza que virá sim! *-*
      E poxa, custa nada, pega um bloquinho e começa anotar o que tem / gostaria de fazer!
      Sempre dá certo!
      Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  4. Já é julho... passou rápido né!? Às vezes eu fico meio assustada com o tempo... rs
    Mas enfim, boa sorte com as metas! E que venha julho!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, Monezita, tipo... daqui a pouco é natal de novo! D:
      Sempre me assusto com o tempo!
      E obrigada! <3

      Excluir
  5. Menina, vou te falar, a minha maior meta do mês é conseguir concluir a maratona literária que eu me enfiei. Selecionei 7 livros pra ler esse mês, mas só fiz isso porque estou de férias do trabalho. Eu queria ter essa sua disposição pra assistir esse tanto de filme em um mês só. Mesmo gostando muito, acho que eu não conseguiria hahaha.
    Beijão!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, pra mim é fácil porque geralmente dia de domingo e segunda, fico moscando em casa, cansada e morrendo de sono, aí deixo rolar um filme atrás do outro. Ou então, quando vou escrever, fazer alguma outra coisa, deixo de fundo os mais chatinhos... Aí os números vão subindo! xD
      Já livros, acredito que quem não conseguiria seria eu! HAuhauha!
      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei suas metas, gostaria de ser organizada o suficiente para fazer metas mensais. Antigamente eu fazia anuais, mas não dava muito certo por ocorrer muitas mudanças num período tão longo.

    A ideia de filmes é super bacana, mas eu não consigo assistir filmes sozinha, não tenho paciência, eu gosto de ver escolhendo com amigos, aí eu deixo seriados para ser sozinha XD

    De se fotografar também, eu tenho muita preguiça de marcar ensaios, até hoje fiz só 2 de cosplay, e nunca fiz um pessoal, só dois mais ou menos que não contam muito XD Morro de vontade!

    Sobre livros eu sempre deixo muita meta anual, mas ultimamente tenho empacado em alguns livros que estão chatinhos aí chego a passar semanas sem ler, mas estou tentando melhorar isso também.

    Eu vi o Projeto de maquiagem, achei super bacana, fui uma iniciativa muito legal! Espero conseguir fazer algum dia.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você disse sobre as metas anuais, concordo muito Tary! Ocorrem muitas mudanças e é simplesmente impossível prever se alguma daquelas metas vai vingar de verdade, mensal é bem mais fácil.

      Eu também gosto de ver seriados sozinha, aliás, gosto de ver tudo porque aí não fico me distraindo! Haiahahauha

      E sobre os ensaios, super defendo que VC deveria fazer, ainda mais pra guardar a lembrança dos seus cosplays e afins. Comigo acaba funcionando como uma questão de autoestima, a fotografia.

      E poxa, já tive este problema com livros, até quando aprendi a desapegar mesmo sem terminar. Hoje leio bem mais!
      Obrigada pela visita! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien