Gifts da Stooge Style

7.7.15

Estava aqui fazendo as contas, e poxa, faz uns três anos que uso Stooge. Lembro de encontrar uma lojinha na Galeria do Rock que vendia uns vestidos diferentes, com estampas diferentes, e lembro que a primeira peça que comprei foi um vestido tipo camisetão branco, com um navio atrás que parecia desenho de tatuagem. Eu o usei tantas e tantas vezes que hoje ele já está bem velhinho! rs E bom, para falar a verdade, eu nunca liguei pra marca de roupas, mas sempre quando ia na Galeria, passava nessa lojinha para ver quais eram as novidades. Algum tempo depois comprei um colete (que em breve irei customizá-lo!) e foi aí então, que prestei atenção na Stooge. As roupas sempre vinham super perfumadas e com aquele chaveirinho que coleciono! Enfim, recentemente comentei aqui no blog sobre a nova coleção Skyfall, e hoje venho mostrar os presentinhos!
Eu gostava de ir naquela lojinha da Galeria - que eu juro que não lembro o nome! - porque sabia que lá sempre tinham peças diferentes que serviam em mim, enquanto nas outras lojas da Galeria o G mais parecia uma roupinha de boneca. ¬¬ Eu sempre oscilei entre o G e o GG porque quem tem quadril largo / grande entende o drama. E enfim, eu fiquei felizona em encontrar a Stooge online, porque aquela lojinha fechou faz um tempo já. ): Fico mais feliz ainda em contar com essa parceria incrível! E abaixo mostro um pouco as peças que recebi, que basicamente, foram os três vestidos à seguir. 
Vieram muito bem embalados e chegaram bem rápido. Na quarta recebi o e-mail da Paty, responsável pela marca, e na sexta eles já estavam aqui em casa. ♥ Também vieram uns patches e os meus tão queridos chaveiros! A primeira coisa que notei assim que abri foi o cheirinho dos vestidos, pois eles vem perfumados! É sério, quero esse perfuminho!
Em breve, publicarei por aqui alguns ensaios e looks com os vestidos. Enquanto isso, vocês já viram as peças que recebi da coleção passada? Ainda tem algumas peças disponíveis no site, inclusive, tem uma jaqueta preta que estou doida para comprar, só estou esperando voltar ao estoque. *-* Caso queiram ver os recebidos da coleção Blackheart, cliquem aqui. E caso queiram ver meu último ensaio com as peças da Stooge, cliquem aqui. E claro, não deixem de acessar o site para conhecerem! ♥

Links da Stooge

Aproveitem que as compras estão com frete grátis! ♥
Espero que tenham gostado. ^^

You Might Also Like

15 comentários

  1. Gente, que amorzinho de coisas *---* Esse coraçãozinho também :3 Queria um vestidinho preto desse jeito, não tenho nenhum :c

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com este e um modelo igual da coleção passada que só muda a estampa.
      Recomendo demais! É do tipo que você lava e não perde cor, fica sempre como novo! ^^

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de comprar alguma peça da Stooge, mas infelizmente ainda não está cabendo no meu orçamento. Adorei a nova coleção!
    Beijão

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou negociando com a Paty um possível cupom de desconto para leitores do blog! <3
      Mas caso invista, vale a pena, porque as peças duram horrores como novas!
      Aquele vestido mesmo que usei no post 1x3 looks é da Stooge e tenho há três anos.
      Tenho poucas roupas então uso ele bastante mesmo! xD
      Beijão! ^^

      Excluir
  3. Louca pra ver teus looks com os vestidos! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa May, tô com um monte de ensaio atrasado!
      Espero que saiam todos este mês ainda!
      Obrigada pela visita. <3

      Excluir
  4. Que gracinha os vestidos! ^^
    Depois quero as fotos de você usando eles.
    A Stooge tem muita coisa linda mesmo.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podexa que em breve, vão sair as fotos com as roupenhas! <3
      Tanto da Stooge quanto da DF! *-*
      Muitos ensaios! Beijos Monelinda!

      Excluir
  5. Não conhecia essa lojaa!! Lindas as prints!!
    Quando vão sair looks fresquinhos heim heim??
    Quero ver ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo Aninha! <3
      Tô ficando maluca com tanta coisa pendente! hahuaha!
      Beijos <3

      Excluir
  6. Essa stooge tem umas estampas bem legais, fui dar uma olhada, foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas são feitas por tatuadores! <3

      Excluir
  7. Ai caramba, encantada com as coisas que recebes. Uma mais linda que a outra meu Deus.
    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liih! Melhor que isso é ver nosso trabalho com o blog recompensado! <3
      Beijos e obrigada pela visita! ^^

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!