FMT: Trilogia Back to the Future

28.7.15

Continuando a Futuristic Movie Timeline, comentarei uma das minhas trilogias favoritas: De volta para o Futuro! ♥ Eu não estou conseguindo reassistir à alguns filmes da lista, porque a minha internet está bem instável ultimamente, mas como já perdi a conta de quantas vezes assisti estes, lembro bem da história! Como poderia esquecer? Já adianto logo: cinco estrela para todos, pois considero praticamente impossível uma trilogia conseguir manter a consistência, a qualidade e se interligar tão bem quanto em Back To The Future! Talvez, somente O Senhor dos Anéis consiga empatar com essa trilogia em meu coraçãozinho de fã sci-fi irremediável. Estou procurando o box para comprar, mas em todos os lugares estão esgotados! #cry
De Volta Para O Futuro (1985): Marty McFly é um adolescente típico americano dos anos 80. Acidentalmente ele viaja de volta no tempo para 1955 em uma máquina do tempo inventada pelo cientista maluco Dr. Brown. Durante sua incrível viagem ao passado, Marty tem como missão fazer com que seus pais ainda adolescentes se conheçam e se apaixonem. Só assim ele conseguirá ter uma chance de voltar ao futuro.

De Volta Para O Futuro II (1989): Marty, depois de encontrar sua namorada, vai até 2015 para impedir que seu filho seja preso. Porém Biff, um velho inimigo de família, descobre onde Marty e o Dr. Brown esconderam a máquina do tempo e volta ao passado para entregar um livro com resultados de jogos da temporada para ele mesmo. Agora Marty e o Doutor precisam correr contra o tempo para impedir que o presente e o futuro sejam alterados pelos acontecimentos. Ele aprende da maneira mais complicada possível como é perigoso tentar mudar o presente.

De Volta Para O Futuro III (1990): Em 1955, Marty recebe uma carta do Dr. Brown datada de 1855 e descobre que ele será assassinado. Agora precisa voltar ao passado exatamente no dia 2 de setembro do mesmo ano para tentar salvar seu amigo, mas não sem antes ter que enfrentar inúmeras dificuldades.
Acho simplesmente incrível todos os três filmes! É fascinante como a história envolve a nossa atenção, e nos faz percorrer várias horas de filmes num fôlego só, sem cansar! O elenco é fascinante, sou muito fã do Christopher Loyd, e a atuação dele neste filmes está sensacional. O Doctor se transformou num ícone dos anos oitenta, sem dúvidas! "Great Scott!" Acho impossível que ninguém nunca tenha visto esse filme, pois ele passava várias vezes na seção da tarde também, sem contar na história inesquecível do DeLorean que viajava no tempo! O primeiro filme introduz com bastante humor e diversão os demais filmes, o segundo, que ilustra nosso atual ano é ainda mais cômico! Depois, quando você pensa que já viu de tudo, o filme ainda volta no passado, trazendo cenários excelentes e atuações empolgantes em todos os três filmes, sem falha alguma! É impossível não favoritar! De Volta Para O Futuro tem uma história legal, e a trilha sonora com ZZ Top surpreende! Três vezes meu favorito! ♥
Este é um daqueles filmes que quem ainda não viu, PRECISA ver! Sem mais!

E bom, logo mais volto com a continuação da Futuristic Movie Timeline...
Que ainda está muito longe de finalizar. ^^
Fonte das Imagens: Google

You Might Also Like

18 comentários

  1. Filmes antigos típicos da seção da tarde sempre são ótimos pra assistir haha

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, muita nostalgia né? *-*
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu gosto, mas não é aquela coisa de ser fã como Star Wars <3 Esses filmes tem aquele estilo característico de sessão da tarde que eu sempre assistia quando passava (menos A Lagoa Azul, não aguentava mais!) kkkk Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh ninguém aguenta Lagoa Azul, ainda bem que parou de passar! Kkkkk

      Excluir
  3. Sessão nostalgia no ar mesmo *-*
    Eu gosto muito de ver filmes assim, afinal não são clássicos atoa. rs
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza né Simone! *-*
      Dá até saudade!!!

      Excluir
  4. Realmente, impossível não amar essa trilogia! <3
    A trama é totalmente envolvente. Quem dera existissem carros voadores e skate flutuante nos dias de hoje. hahaha

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhsaha poxa, quem dera se existisse mesmo tudo o que imaginaram!!!

      Excluir
  5. Ah adoro esta trilogia!!! Melhor cena: M.J.Fox tendo de dar um nome pro malvadão e falando "Calvin Klein" - nome na cueca dele!
    Chorava de rir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauahauuaa siiim! Tem várias cenas que marcaram pra sempre!!!

      Excluir
  6. Adoroooo!! Um dos meus filmes favoritos!!
    Adoro os trajes *u*

    ResponderExcluir
  7. AHHH CARA ESSES FILMES <3<3<3 Impossível não amar!! Acho que já vi umas 300 vezes mais ou menos heauehaeu Apesar de eu não curtir muito ficção científica, esse é um clássico *--*
    Beijões!!

    http://espelho-de-prata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não tem como não gostar! <333
      São muito bons mesmo!

      Excluir
  8. Eu tinha assistido o 1 e o 2 milhares de vezes, mas não conseguia ver o 3 pq sempre pegava pela metade ou então esquecia de baixar. A no início das férias tratei de ver o 3, na netflix. :D Eu amei! Mas ainda acho o 1 e o 2 muito superiores ao 3. De qualquer forma, a trilogia é fodaaaa! <3 <3 <3
    Beijos

    Melissa,
    Maquiando Sem Crueldade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, pra mim, os três são igualmente fodas, porque se complementam tão bem! <333
      Muito obrigada pela visita, Melissa! ^^

      Excluir
  9. Esses aí eu já vi! :)
    Realmente, são bem legais.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!