Álbum de Viagem: Guararema - São Paulo

5.7.15

Ultimamente estou com bastante publicações no rascunho, mas precisei muito passar esta daqui na frente, porque estou tão feliz! Finalmente levei meu namorado para conhecer a cidade que desejo morar futuramente: Guararema, que fica perto de Mogi das Cruzes, em São Paulo! Embora essa mudança esteja prevista para daqui a alguns anos, ele gostou bastante da cidade, o que já é um ponto positivo inicial no meu grande plano de mudar de cidade. Hoje vou compartilhar algumas fotografias que fiz por lá, lembrando que já visitei essa cidade em outra oportunidade e já publiquei algumas imagens aqui
Guararema é uma cidade tão calma, tão tranquila, é um sonho! Tudo organizado, bonito, um sonho de cidade! Fiquei apaixonada por lá desde a primeira vez que pude visitar, em 2013. Fica bem pertinho mesmo de Mogi, basta chegar na última estação da linha Coral (Estudantes) e pegar um ônibus. Demora cerca de 30 minutos, porque ônibus é ônibus, mas é bem fácil de chegar. Já estou pesquisando alguns concursos para lá, embora eu queira terminar a minha formação. E o melhor de tudo é que se cansar da calmaria, basta pegar um carro e rapidinho chega-se no centro de São Paulo!
Essa semana foi bem corrida, na verdade. Também tive a oportunidade de conhecer a linda da Sandila, do Nox Et Lux! Nós moramos na mesma cidade e relativamente próximas. Foi a primeira pessoa que eu conheci através do blog, e fiquei bastante feliz porque nossas ideias combinam, e me senti super à vontade perto dela. Também conheci o boy dela, e os gatinhos lindos que ela tem! *-* Ela realmente é uma pessoa incrível, que agora que conheci não vou mais largar! ♥ Adorei.
Foi bem corrido, tinha acordado cedo neste dia, então, não reparem nas minhas olheiras gigantes, reparem apenas na pessoa linda ao meu lado e no Mephisto lindo. <3 Caminhamos e conversamos bastante, tiramos algumas fotos, inclusive para o projeto do grupo Universo Alternativo, e infelizmente, o dia passou rapidinho! Mas foi muito legal, espero vê-la novamente! ♥ E essa foi a minha semana linda! Gosto de passar meu tempo assim, viajando mesmo que pra cidades próximas, ou explorando São Paulo e conhecendo pessoas novas, ainda mais como a San! <3 Espero que tenham gostado! (:

You Might Also Like

23 comentários

  1. Que lugar mais adorável e lindo :) dá vontade de morar mesmo,parece muito tranquilo,limpo e com essa natureza ah,que delícia.
    vc mora na mesma cidade da San?tá to morrendo de inveja agora,mas é inveja branca tá kkkkk
    eu sou fã,paga pau dela,rs
    Que amor ver vcs duas,quer dizer q se o universo conspirar a favor e eu conseguir ir até aí eu conheço as duas?omg,oremos rs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lá é lindo mesmo!
      E sim, Moramos na mesma cidade. ^^
      Quem sabe um dia Gi.
      Bjs

      Excluir
    2. Venhaaaa Gio *------------*
      Morro de vontade de te conhecer <3

      Excluir
  2. Amo Guararema!! *-*
    Fica bem pertinho da minha cidade! Me fala da próxima vez que vier, pra gente marcar um rolê :)
    Beijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que é perto daí? :o
      Vou morar pertinho de você em alguns anos! ^^
      Pode deixar que aviso sim!
      Beijos sua linda.

      Excluir
  3. Eu to encantada com esse lugar pelas suas fotos...
    Deu até vontade de ir pra lá também! ^^
    Achei tão legal você e a Sandila terem se conhecido! Acho tão chato eu morar longe de todas as pessoas legais que acompanho os blogs...
    Mas faz parte né.. quem sabe um dia eu não se esbarro com todas por esse mundo!?
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo pode ter certeza de que você irá esbarrar!
      Ainda tem vários lugares em Minas que eu gostaria de conhecer.
      É sério, eu sempre tenho uma viagem planejada! ^^
      E obrigada, lá é lindo mesmo!
      Só faltou ir na Cachoeira.

      Excluir
    2. Ah, bacana! ^^
      Eu também quero conhecer tantos lugares ainda...
      Cachoeira!! *---* *suspiros* rs
      Poxa.. faltou mesmo..
      bjin

      Excluir
    3. Promete que vai me avisar quando vir pra cá! <333
      Vamos passear bastante, prometo! *-*

      Excluir
  4. Ah minha vida, pode ter certeza de que gostei mesmo!
    E essas fotos minhas ai? Hahaha
    Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh ta me stalkeando! <3
      Te amo amor! *-*

      Excluir
  5. que linda suas fotografias! Acompanhei algumas fotos pelo teu insta, pirei da foto das capivaras ♥
    e vocês são umas lindas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, elas estavam pertinho da gente!
      Amor demais né Van!
      Obrigada pela visita. <3

      Excluir
  6. Que lugar bacana, calmaria lembra nostalgia e abre portas para finais de semana com filme, leitura, planejamentos, projetos. No Sul há várias cidades com aspectos parecidos, não sei quanto aos detalhes de organização e calmaria, mas creio que semelhante.

    Espero que tudo corra conforme suas vontades, tudo dará certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! <3 Eu já pensei em morar no sul também, mas como seria uma mudança ainda maior, preferi escolher uma cidade mais próxima. Porém, com certeza adoraria visitar! Essa calmaria toda numa terça a tarde! Incrível, né? Eu acho um mito comparado à grande Sp...
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Sempre só ouvi falar de Guararema, e cara que lugar lindo, até eu fiquei afim de morar lá, nem parece Brasil de tão bem cuidado é. Lindas fotos, estou encantada com o lugar e com a presença da natureza.

    Sem dúvidas uma das melhores coisas que o blog oferece é isso né? As amizades! Tu e a Sandila são lindas e nada melhor do que conhecer uma pessoa online e poder conhecê-la pessoalmente né?

    Adorei o post Jaque! Beijãoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas! Logo mais irei conhecer você também, sua linda! <3
      E sim, lá nem parece Brasil, sério. É sempre tão calmo!
      Eu fui numa terça e já fui num domingo, sempre calmo mesmo.
      Se algum dia puder, visite. ^^
      Beijão!

      Excluir
  8. Primeiramente: podemos ser vizinhas? Depois de ver sua postagem, fui pesquisar um pouco sobre a cidade e, poxa, é tudo o que quero numa cidade, sabe? Tanto verde, tanta calmaria... Que lugar mais incrível, Jaque! Fora que nem é tão longe!! E, um motivo a mais: capivaras *o*

    E nunca irei me cansar de dizer o quanto foi maravilhoso ter te conhecido, Jaque <3 Eu adorei e mal posso esperar pra repetir as doses!!! Da próxima vez que vocês forem à Guararema, chama a gente *-* /a oferecida

    Beijões <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chamei dessa vez, porque sabia que você iria gostar de lá! Lá é incrível mesmo, e seria lindo sermos vizinhas! *-* Podíamos até montar uma lojinha de alguma coisa por lá. Sem contar que tudo por lá é barato, tipo casas e afins. Já estou pesquisando uns concursos pra conseguir mudar. *-* Pode deixar que vou de novo em breve, pois meu namorado gostou muito de lá e quer ver a tal cachoeira que ficou tarde pra gente ir dessa vez! <3

      Eu digo o mesmo San! Foi incrível!
      Espero vê-la mais vezes! *-*

      Excluir
  9. Tá mandando bem, Blue, belas fotos e sobre a cidade, sua cara ela, se mude pra ontem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que for possível! Com certeza! ^^

      Excluir
  10. Eu tinha pensado "mas esse lugar tem capivaras na rua assim de boas?!" e aí percebi que se tratava de um parque. Perdeu a graça. hauhauh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, elas ficam no parque. Eu nunca tinha visto elas na praça que fica ao lado dele.
      São todas umas fofinhas comendo e correndo! *-*
      Hauhauha! Beijos!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS