Pages

29.7.15

Assistidos recentemente. #05

Hoje é dia de escrever sobre como tem sido o Desafio 365. De fato, não estou conseguindo mesmo assistir à um filme por dia, mas o objetivo maior de assistir mais filmes tem sido alcançado, então, já estou feliz com isto! Não estou nem contando quantos filmes tenho em atraso, e estou feliz por não me cobrar tanto, como geralmente faço. E os filmes assistidos dessa vez foram...
36. Como Treinar o Seu Dragão (2010): Finalmente encontrei a minha animação favorita! Fiquei apaixonada com o filme, que assisti através da tv aberta mesmo. Adorei a história, os personagens, a animação, os dragões e quero porque quero um Fúria da Noite pra mim! ♥ Tudo neste filmes chama atenção, a história, os cenários, é tudo muito bem feito! Perfeito!
37. Amizade Colorida (2011): Romântico, clichê e bem razoável. Dá pra passar o tempo, pois é engraçado em algumas cenas.
38. Darkness Falls (2003): Nessas horas percebo quantos filmes deixei de assistir, pois este é um ícone dos anos 2000 e eu nunca o tinha assistido. Até assustei com a quantidade de pessoas que falaram que este filme lembravam suas infâncias no Filmow. Achei bem interessante! É uma história original, e tirando alguns pontos fracos, é bem convincente. Valeu a pena ter visto!
39. Underworld: Awakening (2012): Todo mundo sempre fala bem deste filme, e eu nunca tinha visto, o que é um absurdo já que eu tinha o DVD em casa! Gostei bastante, adoro filmes "girl power", embora tenha bastante "cenas de efeito" para impressionar. 
40. O Último Desafio (2013): Esperava mais por se tratar de um filme do Choznigga, pois adoro os filmes dele. Mas o filme não prendeu minha atenção, e nem consegui terminar, pra ser sincera. Esperava mais, muito mais! /:
41. Do Além (2008): Comecei a assistir este filme sem expectativa nenhuma e simplesmente me surpreendi! A história com cristãos fanáticos de uma cidade pequena, que excluem e terminam matando uma mulher que condenavam "bruxa" é totalmente nova e interessantíssima! Esses filmes que envolvem Paganismo sempre me chamam atenção. Gostei bastante, principalmente do romancezinho dos personagens principais. Entrou para os favoritos, porque me remeteu à filmes que adoro como Jovens Bruxas (não tem a ver diretamente, foi apenas uma sensação pessoal com relação à cenários, época retratada, etc). Considero o filme mais suspense do que terror, como pode parecer! Gostei bastante, o final é surpreendente!
42. Os Estranhos (2008): Mas que filme mais sem propósito e ruim, muito ruim! Só salva o elenco... Péssimo.
43. Crepúsculo (2008): Já comentei aqui no blog que eu estava lendo os livros, aí deu vontade de rever os filmes. É cômico!
44. Lua Nova (2009): O que realmente salva no filme são alguns atores, porque de modo geral, estragaram a história.
45. Eclipse (2010): Daqui em diante, não curto muito a história, mesmo nos livros, mas achei interessante como fora retratada.
46. Amanhecer Parte I (2011): A saga é meu guilty pleasure por causa da trilha sonora, dos cenários e de alguns atores (Pattison e Greene) porque não gosto da frescura entre a Bella e do Jacob e da história totalmente focada no romance, como é representada nos filmes. No livro fala-se bem mais sobre os outros personagens e acho isso interessante, fora o tema: vampiros!
47. Minha Vida Sem Mim (2003): Simplesmente o filme mais humano que já assisti. Me fez refletir muito sobre a vida, o tipo de filme que mais gosto de assistir. Eu chorei, chorei muito com todas as experiências passadas pela personagem, pelo simples fato de que... é a vida, simples e pura. Como nos comportaríamos caso soubéssemos que iremos morrer daqui há dois, três meses? Todos os personagens são muito humanos, desde o médico, até o amante. É um filme impossível de não favoritar! 
48. Amanhecer Parte II (2012): Só depois de alguns dias que pude ver o último filme e gostei bastante. Pelo menos não ficou 100% focado em Edward e Bella, e teve mais ação, embora eu deteste aquela atriz sem sal. Lembra meus tempos de colégio! 
49. Resident Evil - O Hóspede Maldito (2002): Resident Evil é o tipo de filme que eu sabia que ia gostar antes mesmo de assistir. Eu adoro filmes "girl power" e já gostava muito da personagem. Só tinha visto algumas partes de alguns filmes, que não lembrava quais, e então, resolvi assistir à todos desde o primeiro. Não me decepcionei! Dizem que é bem diferente dos jogos, mas eu não me importo com isso, já que gostei bastante dos filmes e adoro a Jovovich! Um dos favoritos!
50. Resident Evil 2 - Apocalipse (2004): O que menos gostei da franquia. Mas a história continua sendo muito boa, sem dúvidas!
51. Resident Evil 3 - Extinção (2007): Este é um dos meus favoritos em todos os aspectos. A história, os cenários (embora não tenha entendido qual a relação das cidades terem virado deserto), até o figurino da personagem principal está inspirador! Foda.
52. Resident Evil 4 - Recomeço (2010): É incrível como tudo nesses filmes me agradam, até a trilha sonora foda! rs
53. Resident Evil 5 - Retribuição (2012): Esse é um dos que menos prendeu minha atenção, até o dois conseguiu ser mais interessante. Teve bem mais ação e as famosas "cenas para impressionar", mas gostei sim.

E é isso aí, em breve volto com mais filmes assistidos. Me perdoem não comentar com muita profundidade, mas são muitos filmes. Acredito que consigo expressar em poucas palavras o que realmente senti ao assistí-los, e com certeza, sempre indico que vejam todos porque cada um vive uma experiência diferente, portanto, tem uma opinião diferente.
Espero que tenham gostado! ^^
Fonte das Imagens: Google

24 comentários :

  1. Gente não consigo curtir Resident Evil, prefiro mais o jogo hahaha, sei lá a tensão e tal. Vi que você viu também dois filmes da Saga Crepúsculo rsrs, cinematicamente falando, Amanhecer I tem uma parada bem legal pela fotografia, principalmente heuahuea, mas engraçado pois meio que deixei de curtir a história, porém se passar na televisão eu vejo heuahueha vai entender né?

    E aí grrrrl? Tá melhor, espero que sim! Te desejo todas as energias boas do Universo <3. Beijão.

    http://omeunaoincrivelmundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente, todo mundo que joga fala que não gosta dos filmes! Hauhauha! Foi a mesma coisa com meus amigos. Mas eu gostei viu? E bastante! E sobre Crepúsculo, estamos juntas. o/ Se passar na tv ou sei lá, for última opção, assisto de boas! Hauhauha!
      E muito obrigada, já estou melhorando. <3

      Excluir
  2. Caraca, quanto filme!
    E posso te falar? Como treinar seu dragão virou minha animação favorita pra sempre! Coisa de assistir o 2 e chorar e acompanhar as séries lançadas. Sério, essa animação é amor puro!
    Dos outros filmes só assisti Amizade Colorida e Underworld, que eu adoro. Resident Evil eu devo ter assistido um ou dois, mas não me lembro mais.
    Boa sorte na continuação do projeto!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona | Canal do Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita Ju! E siim, eu amei Como treinar seu dragão! *-*
      Eu vi que tem uma série, vou ver se começo a assistir qualquer hora!
      Beijos

      Excluir
  3. Como Treinar o seu Dragão é lindo demais, gosto muito dos gêmeos e da Astrid S2

    Eu peguei o Darkness Falls aleatoriamente para assistir no Netflix, apareceu lá na primeira página e resolvi ver com meu boi, ele reconheu a Emily Browing na hora, só depois que fui ver a data desse filme e algumas informações, mas não imagina que era um "clássico", achei em ruinzinho XD

    Até hoje não terminei a saga Underworld, vi o primeiro quando era mais nova e me encantei, mas no segundo filme as duas vezes que assisti dormi na metade e desde então nunca mais, apesar de estar na minha lista a anos.

    Os filmes do RE eu simplesmente odeio auahuahua eu cresci com esses jogos e sou gamer de infancia, esse filme chega a ser um ultraje a saga.

    Estou gostando de ver os posts de flmes, tanto os seus como de outras meninas, estão me inspirando a fazer os meus e a assistir filmes com mais frequência também.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Darkness Falls não é um clássico, mas o monstro criado é um ícone dos anos 2000, por exemplo. Eu também não sabia disso, mas muita gente lembra do monstro da fada dos dentes. Isso eu achei legal, já que só tem coisas semelhantes do século passado. Nada novo.

      Underworld, eu não achei as continuações pra assistir. Mas gostei do primeiro.
      E sim, nunca vi nenhum fã do jogo ter gostado dos filmes, mas eu simplesmente achei foda! <3
      Fico feliz que esteja lhe inspirando a ver mais filmes. *-*
      Beijos Tary!

      Excluir
  4. Eu me senti mega bosta aqui porque não assisti boa parte deles. Quero muito ver Resident Evil porque acho que nunca vi.

    Ray Neon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filme é algo muito relativo e tem a ver com o gosto também!
      Aposto que tem um monte que você já viu e eu não, por exemplo!
      Hauhauhaua! Beijos

      Excluir
  5. Queria ter assistido tantos filmes quanto você nessas férias :(((( eu amo a saga Crepúsculo, não sei o motivo certo, mas eu realmente amo o Pattinson e a Kristen juntos nele. Faz tempo que li os livros e nesses dias estava assistindo alguns filmes também. A trilha sonora de todos as sequências é perfeita, aff <3 Não me interesso muito em assistir os filmes de Resident Evil, mas quando não tenho mais o que assistir, até gosto deles. Já assistiu Derby Girl - Um mundo sobre rodas? Tem o livro e o filme, os dois bem girl power, gostei muito dos dois e recomendo se ainda não assistiu <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação. <3 Vou procurar pra assistir!
      E siim, as trilhas sonoras são lindas! *-*
      Beijos Jeniffer, obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Como treinar o seu dragão realmente é uma gracinha, chorei horrores com esse filme x.x

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofo demais! Impossível não se emocionar! *-*

      Excluir
  7. Filmes, filmes, filmes, se eu pudesse passar a vida só assistindo filmes <3
    Já assisti vários dessa lista! hehe

    Relíquias da Lara
    PS: A Kriten é uma atriz muuuuuuito sem sal mesmo, também não gosto dela! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que ai seria a vida dos sonhos né Larinha! Haauahuahuahauh!!!

      Excluir
  8. É uma tarefa hercúlea, 365 filmes em um ano haha Eu jamais conseguiria (nem nas férias) haha

    Não assisti a nenhum desses filmes (talvez algum Resident Evil, e talvez até gostei, mas esse tipo de coisa - zumbis, apocalipse, tiros - já me enjoou). Pra ser sincera, nem sei mais de que tipo de filme eu gosto.

    Tu que costa da Jovovich, já viu Os Três Mosqueteiros? Ela faz a Milady de Winter, uma das grandes vilãs da trama. Aqui tem uma breve resenha minha: http://contosetrocados.blogspot.com.br/2014/08/impressoes-sobre-os-tres-mosqueteiros.html(do livro e do filme)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada pela indicação, vou dar uma olhada! <3
      Eu também estou de saco cheio de filmes assim, mas Resident é uma excessão pra mim!

      Excluir
  9. Legal os filmes que você assistiu, me deu uma ideia de o que fazer em casa nesse final de semana que se aproxima rs mas enfim, dos listados só assisti os das franquias crepúsculo e Resident Evil.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estamos sem fazer nada em casa, ver filmes / seriados sempre é o que salva! <3

      Excluir
  10. Adorei esse desafio sobre filmes, mas tenho certo receio de me comprometer.
    Como Treinar o Seu Dragão <3 Estou louca pelos livros (e pelo Banguela) desde que assisti pela primeira vez. Não lembrava de Darkness Falls, mas ao clicar no link percebei qual era e realmente lembrei da minha infância, foi um dos primeiros de terror que assisti, não lembro muito dos fatos do filme mas dos momentos de algazarra com minha prima por causa dele. Faz um tempo que assisti Os Estranhos mas curti. Minha Vida Sem Mim é bom demais, realmente não tem como não favoritar (e ainda tem o Ruffalo, um dos meus atores favoritos :3). Já assisti todos os Resident Evil mas minha mente confunde as histórias de cada filme, preciso urgente de uma maratona.
    Do Além entrou na minha lista de próximos filmes, estava mesmo a procura de filmes que tivesse algo ligado a bruxas independente do estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo bastante esse Do Além, tem uma história interessante e sei lá, fez bem meu tipo de filme! E poxa, que interessante você já assistiu todos da lista! Sério que gostou dos "Estranhos"? Achei muito ruim. ):

      Beijos e obrigada pela visita! <3

      Excluir
  11. Quantos filmes novos pra minha listinha... haha
    Acredita que não tinha visto ainda essa animação do dragão? E olha que eu amo animações... rs
    Já vi o desenho dele, mas o filme não cheguei a ver ainda. Com certeza verei depois!
    Adoro os filmes do Underworld.. já tem um tempão que vi.. depois vou pegar pra ver todos de novo.. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consegui achar a continuação de Underworld pra ver. ):
      Mas veja sim a animação, Monezita! Tô xonada no banguelinha <3

      Excluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COMO TREINAR O SEU DRAGÃÃÃÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    eu
    amo
    esse
    filme!
    Acho que nao vi boa parte desses filmes. Fiquei com vontade de fazer um desafio de filmes de animação pra mim mesma, porque sempre quero/preciso ver muitos pra estudar e tal.. e fico enrolando haiuhaia
    Beijo, gatz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, é sempre um ótimo meio de nos motivarmos a assistir! Já estou bem longe no desafio! Hauahau Beijos

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien