Metas Mensais • Junho

1.6.15

Poxa, já chegamos em Junho, metade do ano! Já comentei diversas vezes o quanto essa velocidade me assusta. Confesso que ainda me sinto como se tivesse estacionado eternamente nos 20 anos porque tudo passou tão depressa. Bom, focando no assunto: novo mês, novas metas. Vamos ao que interessa. :)

01. Terminar de reler a saga Crepúsculo.
Eu já comentei aqui que estou relendo atualmente os livros da saga, que tanto me encantavam quando era mais jovem (ou pelo menos, o primeiro). Também revi os filmes, mas o foco mesmo é na leitura, precisava de algo mais soft pra me distrair. Também estou lendo O Guia do Mochileiro das Galáxias, espero terminá-lo.

02. Aprofundar o estudo do tarot Mitológico.
Preciso começar a me dedicar pra valer, ultimamente tenho ficado estacionada nos estudos deste tarot. E ainda chegaram mais alguns para a fila, como o de Marselha, que também é outro tesouro! Além de ser algo que me faz bem.

03. Começar a estudar para o vestibular.
Vou prestar novamente a FUVEST. Eu não estou tão confiante, porque já faz um tempinho que não estudo, e está passando da hora de começar. Mas também não estou tão preocupada, para ser sincera. Vamos ver no que vai dar! :)
Plus: decidir onde quero cursar Artes Plásticas, já que estou indecisa.

04. Pintar definitivamente o cabelo de preto.
Mês passado pintei com a Raven, e acabou ficando cinza. Mas, eu gostei de ter escurecido o cabelo e quero dar um bom tempo de pausa do colorido. Aproveitando o assunto, não me perguntem "por quê", está um saco ter que ficar me justificando. Apenas porque quis, e pronto! Da mesma forma que quis mudar um pouco com os cabelos coloridos, quero usar um pouco cabelos pretos. Não existe nenhuma grande conspiração / teoria por trás disso. rs

05. Viajar para praia com amigos.
Esta viagem está mais ou menos planejada, resta-nos saber se vamos em frente ou não. Quase sempre acabamos desistindo de nossos planos, e uma das minhas metas então, é incentivar o pessoal a não desistir, pra que eu possa matar saudades do mar e tirar algumas fotos. Além de passar um tempo com os amigos e o namorado, claro! ♥

06. Trabalho temporário?
Eu estou comprometida com o trampo de fotografia, confesso, mas estou querendo arrumar um trampo temporário, para conseguir juntar ainda mais verdinhas e também porque estou com mais tempo livre. Eu quero viajar com meu namorado, e comprar algumas coisas, portanto, estou cogitando aproveitar esse finalzinho de ano para tal. Já cogitei algumas possibilidades.

E bom, estas são minhas metas.
O que vocês esperam de Junho?

You Might Also Like

15 comentários

  1. Eu também estou voltando para o cabelo preto, mas não irei pintar, apenas não estou mais retocando a raiz, e é um saco mesmo as pessoas perguntando o motivo. Espero que você consiga realizar todas essas metas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é cada coisa né Jess! Se você pintou de colorido, pronto, entrou em uma fase juvenil. Se pintou de preto, voltou à ser sóbria, ou é por causa de trabalho. Se fez isso, é porque significa isso, e aquilo outro. Povo chato, porque não aceita que é uma simples escolha e pronto! /:

      Excluir
  2. Tenho todos os livros da série dO Guia, mas parei no 3. Amo ficção científica, mas não sei o que acontece com essa série. ;p
    Tarot mitológico <3 Se quiser ajuda com os estudos, ou conversar sobre, é só chamar ;)
    Boa sorte com as metas!
    Até mais!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que beleza, muito obrigada Ane! <3 E eu também estou indo bem lentamente com O Guia, não sei porquê, a história não está me prendendo tanto quanto diziam ser bom sabe... Mas pretendo ir até o final pra ter certeza. Obrigada pela visita. <3

      Excluir
  3. Nem fala em como o ano ta passando rápido. E pior, não fiz nada de útil esse ano ainda... socorro!
    Boa sorte com as metas de junho! ^^
    Eu também acho um saco ficar justificando porque passei preto depois de tanto tempo dando a louca dos cabelos... kkk
    Mas enfim, pra gente que tá sempre colorida, preto é uma grande mudança.. rs
    Me leva pra praia também??? haha
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaaaaaaaamos Monezita! *-* E poxa, nunca é tarde pra começar a fazer o que você acha que é útil! Vamos em frente. Obrigada, sua linda. <3

      Excluir
    2. Me cabe na mala?? haha

      Excluir
    3. Ahhh, um dia vou ai te visitar também!
      Me aguarde! <333
      E seria muito legal se você viesse pra cá também!
      Aí a gente se conheceria! *-*

      Excluir
    4. Quem sabe um dia, né!? ^^
      Ia ser lindo! *-*

      Excluir
  4. Jaque, vc vai estudar em casa ou fazer cursinho? Queria tentar outra facul tb, mas eu definitivamente precisava de cursinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho paciência / saco pra cursinho, Saninha. /: Pra mim, é dinheiro jogado fora mesmo. Eu nunca fiz, minhas vitórias em vestibulares / concursos sempre foi estudando em casa, com um pouco de sorte também! rs Espero ter novamente! Boa sorte pra você também! *-*

      Excluir
  5. Gostei das suas metas. Eu não consigo me organizar assim para fazer metas mensais, me perco inteira. Estou só querendo sobreviver ao ultimo mês do primeiro módulo do técnico e ir para as férias uahuaha

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que nesse sentido, o blog me ajuda bastante Tary! E boa sorte com o técnico! <3 Bexos!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS