Pages

12.6.15

Ensaio no Parque Centenário

Ultimamente estou passando por uma crise de autoestima, então, estava revendo algumas fotografias antigas. Acabei encontrando esse ensaio que fiz em Julho do ano passado e resolvi compartilhar por aqui algumas fotos. É meu ensaio favorito! Esta foi uma das épocas mais importantes da minha vida, na qual conheci e me apaixonei pelo meu namorado. Eu nunca tinha pensado que fosse ser feliz neste sentido, e a vida havia me surpreendido. Isto se reflete um pouco no meu estado de espírito, nas fotos. Sou realmente feliz por esta sorte! ♥
Minha foto favorita! ♥
Fui fotografada no Parque Centenário, lá em Mogi das Cruzes.
Sinto falta daquela cidade, talvez, eu volte lá neste parque para fazer algumas fotos atuais.
Espero que tenham gostado! :)

Lembrando: já estou fazendo ensaios fotográficos! Contate-me!
Feliz dia dos presentes namorados! (:

24 comentários :

  1. Jaque que linda vc ♥ apeeeerta!
    amei essas fotos que lugar gostoso.
    que bom ver vc feliz no amor,parabéns que dure para sempre.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é lindo mesmo, Gi!
      E muito obrigada. *-*
      Também espero! ♥ Para nós!
      Beijão, sua linda! <3

      Excluir
  2. Lindas fotos! Quem foi o fotográfo?

    Crises de autoestima é foda, mas é superavel, lembre-se o quanto você é linda e maravilhosa s2

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada Tary! <3
      Ainda bem que é superável, estou trabalhando pra isto!
      Quem me fotografou foi um amigo.
      Obrigada pela visita, sua linda! *-*

      Excluir
  3. You look adorable! :) Love your hair.

    ResponderExcluir
  4. Que linda Jaque!
    Adorei as fotos e o lugar! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mas que gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Lindas suas fotinhas, como sempre!
    Desculpe não estar visitando o seu blog, depois que terminou os estudos do concurso, arrumei muito trampo pra fazer, mas agora estou de volta pra te amolar ahhahaa, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, minha Guerreira, o importante é você ser aprovada! <3
      Eu que peço desculpas pela ausência!
      Fico feliz que tenha voltado, sua linda!
      Muito obrigada! *-*

      Excluir
  6. Que cabelo mais lindo! <333333333333
    Crise de auto estima, é horrível mas parece que ela sempre surge para dar um oi de vez em quanto,
    Segui seu blog, ele é muito lindo!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As crises de autoestima, às vezes, serve pra dar um sacode pra gente começar a prestar atenção em coisas que incomodam e se cuidar mais. Pelo menos, quando a minha tá difícil, vejo por este lado! Mas tenho que me cobrar menos, sempre me cobro demais! uahuaha!!!

      E poxa, muito obrigada!
      Fico feliz por sua visita e comentário! <3
      Seja muito bem vinda! *-*

      Excluir
  7. Não tinha visto a ensaio ainda!!!
    Que fofitxa!
    Essas fotos ficaram lindas, e esse negocio de relacionamento é louco mesmo haha eu pensava que nem você e achava que era melhor ficar sozinha de boas mesmo, mas a vida é mesmo uma caixinha de surpresas e faz quase 3 anos que to namorando HIUAHAUIHAI

    Beijo, gatz!
    Maruja Marota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Eu tinha passado por umas experiências bem ruins, aí estava mesmo desistida e conformada que seguiria meu caminho #foreveralone quando ele apareceu e me fez rever todos os meus conceitos, literalmente! Hauhauhauhauha!!!

      Muito obrigada sua linda! <3

      Excluir
  8. Que linda!! :}
    Fiz dois ensaios recentemente, dá um up monstro na autoestima, né?
    Adorei as fotos! Mostra pra gente o próximo, quando fizer. :)
    Até mais!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, pode deixar! <3 Estou aguardando alguns vestidos chegarem pra fazer um novo ensaio, de cabelo novo e tudo novo! A autostima sobe ou decola agora! u.u Beijão sua linda. *-*

      Excluir
  9. Ah deixa essa crise de lado <3
    Você é linda, nem precisa se preocupar.
    E o ensaio é top mesmo.
    E que divo esse seu cabelo.
    Fiquei apaixonada por ele ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, fiquei lisonjeada! <3
      Muito obrigada mesmo! *-*

      Excluir
  10. Vim aqui conhecer teu blog e achei tudo tão lindo e inspirador, que blog incrível! Adorei teu estilo e as fotos são de uma beleza única, parabéns pelo blog e pela autenticidade! Ameeeeyyyy

    quefrescurajeny.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, fiquei muito feliz com o seu comentário! Muito obrigada mesmo sua linda! <3
      Volte sempre! Vou te fazer uma visitinha também! ^^
      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  11. Esse ensaio ficou muito bom, o fotografo fez um bom trabalho, tiro o chapéu pra ele UAUAUAUA Não!
    Volte mesmo para Mogi, o parque tá bonito, vai render boas fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besta! Vou tentar ir quando as peças novas da Stooge chegar! *-*

      Excluir
  12. Oi, sou do Style Drops e vim conhecer seu blog! Eu adorei muito ele, parabéns! Que fotos lindas, guria! Estou seguindo teu blog. Mais uma vez obrigado pela visita lá no Style Drops! <3 Beijoss

    obs* A cor do seu cabelo nessa foto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, fico muito feliz com sua visita! <3
      E muito obrigada! Vou adicionar seu blog à meu feed também!
      Ele também é muito legal, adorei!
      Beijão ^^

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien