Pages

25.6.15

Assistidos recentemente. #03

Tô mandando benzão no Desafio 365! Essa semana consegui assistir mais de sete filmes, mas como quero manter a proporção de sete, hoje vou comentar apenas sete. Infelizmente, não foi uma semana proveitosa, pois a maioria dos filmes que assisti foram de regulares à ruins, mas mesmo assim gostaria de comentá-los por aqui. E muito obrigada ao Netflix por me ajudar com meu desafio! A maioria dos filmes estão impossíveis de localizar online com boa qualidade (ou sequer localizar) então, a rede me ajudou bastante! Também assisti vários no mesmo dia. Espero continuar nesse pique até o final... Bom, chega de conversa! 
15. Fenômenos Paranormais (2011) • Lance Preston e a equipe do "Grave Encounters", um reality show de caça-fantasmas, está filmando um episódio dentro do hospital psiquiátrico abandonado Collingwood, onde fenômenos inexplicáveis tem sido relatados por muitos anos. Voluntariamente se trancam dentro do prédio durante a noite e começam uma investigação paranormal, capturando tudo na câmera. Eles rapidamente percebem que o edifício é mais do que apenas assombrado - ele está vivo - e não tem a intenção de jamais deixá-los sair. Eles se vêem então perdidos em um labirinto de corredores intermináveis, aterrorizados por fantasmas dos ex-pacientes. Eles logo começam a questionar sua própria sanidade, escorregando mais e mais para as profundezas da loucura, finalmente descobrem a verdade por trás do obscuro hospital, o que acaba por ser o seu último episódio. (Filmow)

♥♥♥
Eu adoro filmes de terror mais do que gostaria de admitir, e essa semana assisti vários deles que estavam na minha lista. Fenômenos Paranormais, infelizmente, é um filme que promete bastante, tem uma premissa boa, mas falha em diversos aspectos. Inicialmente, o filme é bem arrastado, depois vai melhorando... De fato, depois de assistir Atividade Paranormal, subi mais um pontinho da nota desse filme, porque percebi que existem piores... E o filme dá uns sustos interessantes, tem as assombrações bem assustadoras, do tipo que você fica pensando nelas à noite. É bem razoável, embora peque em diversos aspectos. Eu adoro essas coisas da sanatórios, daria para ter explorado mais... bem mais. Um filme regular, com altos e baixos.
16. Jack Reacher, O Último Tiro (2012) • Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes, e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer. (Filmow)

♥♥♥
Que eu adoro os filmes do Tom Cruise não é novidade. Eu assisti esse filme meio que sem atenção, mas gostei bastante da história, da investigação, de seu desenrolar... Embora seja aquele tipo de filme "badass", que nada supera as habilidades do cara, que é o fodão e coisa e tal. É assistível... Não foi o melhor filme que já vi dele, mas gostei bastante. Quem gosta de ação e investigação policial vai gostar bastante desse filme. Sem mais. (E ah! O vilão é tão bonito, tanto quanto Tom Cruise! rs)
17. Atividade Paranormal (2007) • Um jovem casal se muda para uma casa onde fenômenos inexplicáveis começam a acontecer. Eles resolvem filmar tudo a noite, enquanto tentam dormir, pois é o horário em que as Atividades Paranormais normalmente acontecem com maior freqüência. (Filmow

18. Atividade Paranormal 2 (2010) • Após sofrer uma tentativa de invasão em sua casa, uma família instala diversas câmeras ao redor da casa. O problema é que eles descobrem que os eventos que ocorrem são muito mais apavorantes do que eles imaginavam. (Filmow

19. Atividade Paranormal 3 (2011) • Dennis adora filmar e possuí vários artefatos de edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie, com quem tem duas lindas filhas, Katie e Kristi, ele resolve propôr a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um "terremoto" iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo, que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos. (Filmow)

20. Atividade Paranormal 4 (2012) • Cinco anos após Katie matar a irmã Kristi e o cunhado Daniel e levar consigo o sobrinho Hunter, eles vivem juntos em um pacato subúrbio. Na casa ao lado vive a adolescente Alice, que acompanha os passos do garoto sem que ele perceba, ao menos aparentemente. Até que estranhos eventos acontecem em sua casa, colocando-a em perigo. (Filmow)

♥♥
Eu acho que assisti à todos esses filmes de masoquista que sou. Pra começar, as coisas demoram muito à acontecer, e eu sinceramente, detesto filmes parados e de terror subjetivo. Geralmente, quando exploram a história das entidades, até as mostram (mesmo que não evidentemente), me entusiasmo mais com os filmes, como foi o caso de Fenômenos Paranormais. O que ficou na mente foi as imagens daqueles fantasmas lá que nem quis colocar aqui no blog! Hauhauha! Já neste... nada acontece. De fato, dá uns sustinhos porque você fica absorto no filme, então, é impossível não ficar um pouco tenso, mas você espera... espera... espera... e parece que "algo" nunca se realiza. A história é até interessante, e os filmes se aludem, mas é só.
21. Sem Atividade Paranormal (2014) • Uma paródia sexy e hilariante sobre um casal que acabou de se mudar para uma nova casa para consumar seu relacionamento, mas encontram perigo em cada esquina devido a uma presença maligna que os assombra sempre que eles tentam ter um relacionamento mais intimo. (Filmow)


Eu assisti esse filme de boba que eu sou! Hauhauhaua! Quando acabaram um dos outros filmes de Atividade Paranormal, o Netflix emendou nesse e como eu estava distraída fazendo outras coisas, nem percebi que estava começando um novo filme. Quando percebi, estava dando risada das idiotices dos atores e continuei assistindo. O filme faz aquele estilo "besteirol" e fica zoando Atividade Paranormal, mas olha, tem umas coisas bem engraçadas, como aquele anão capetônico! Hauhauhauha! É bem idiota mesmo, não esperem nada de mais, só um filme cheio de sacanagem boba! rs

E por fim, comecei a assistir também A Marca do Medo (2014), mas o filme é tão arrastado e sem graça que acabei nem terminando, então, deixei fora da lista. Bom, lembrando, quem quiser assistir qualquer um destes filmes, tem no Netflix! E não, não estou trabalhando para eles! Hauhauha! É que a facilidade que proporcionam ajuda bastante neste desafio! ^^
Já viram algum destes?
Fonte das Imagens: Google

10 comentários :

  1. Não assisto filme de terror, confesso que tenho medo hahahaha
    Eu tava querendo assistir Babadook, que tem no Netflix também, mas o início é tão arrastado e incrivelmente chato que, se tiver algum terror, eu não vi, porque tive que tirar de tão lento que tava.
    Um dia eu consigo fazer um projeto desse, mas acho que não colocaria os de terror na lista hahaha.
    Beijo!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, você se motiva a assistir mais e mais filmes que gosta!
      E poxa, eu gostei "marromenos" de Babadook! Ele tem um terror bem subjetivo.
      Embora não dê medo, você fica pensando naquela figura lá nas sombras, sabe!
      Hauhauha! E poxa, não tem porque ter medo. É tudo truque da nossa mente.
      Será? Hehueuhehe! :P
      Beijo Ju!

      Excluir
  2. Minha listinha não ganhou muitos filmes novos hoje porque não gosto de filmes de terror... rs
    Mas valeu as indicações! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério? Por que você não gosta? Tem algum motivo? (A curiosa! Hauhauha)
      Pode deixar que logo mais, sua listinha vai aumentar! <3
      Beijos Monezita!

      Excluir
    2. Acho que trauma de criança... haha
      Mas sério, não gosto muito desses terrores sangrentos com corpos partidos ao meio e tal.
      Os outros que não são sangrentos acabei deixando de ver também pq não gosto de coisas que me dão medo.. rs
      bjin

      Excluir
    3. Ahhh... esses que tem gore também não consigo assistir não!
      Não gosto de ver corpos mutilados e órgãos expostos.
      Prefiro terror com espíritos e coisas assim, porque eu acho interessante o que me faz sentir.
      Como se não existisse somente nossa dimensão sabe? É meio poético! xD
      Beijos Monezita!

      Excluir
  3. Bom, sobre Atividade Paranormal eu só tenho algo a dizer, não vi, não quero ver UAUAUA Não pelo fato de ser bom ou ruim e sim pelo fato que falaram tanto desse filme na época que sim, esse marmanjo que vós fala ficou no cagaço total, admito e meu, como assim eu ainda n vi esse filme do Tiozão Galã Cruise? Vou ver o trailer pra ver se eu encaro ele ainda hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no Netflix o do Tio Cruise! Hauhauha! E poxa, medo de Atividade Paranormal? Bah!
      Pare com isso, homem! u.u O filme realmente não tem nada de mais. Sério.

      Excluir
  4. Cara, adoro filmes de terror, mas atê hoje não assisti nenhum filme Atividade Paranormal, meu irmão assistiu no cinema e disse que eu não iria curtir, pois era muito fraquinho, e olha que ele é bem medroso, acabei desanimando de ver o filme, os outros filmes vou ver se consigo assistir, menos o de comedia que não me interessou muito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de comédia não teria me interessado, se não tivesse começado automaticamente! Hahuaha!!! Eu assisti de boba que sou, tanto ele quantos os de Atividade. Muito fracos! /: Se puder te recomendar um, seria A Entidade (2012). Esse sim achei bão! ^^

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien