Resumo de Maio

31.5.15

Maio findou e aqui ainda estou tentando entender que mês foi esse. Aconteceram várias coisas, naturalmente tanto boas quanto ruins, e o mês decorreu de forma bem mediana. De maneira geral, decidi mudar meu curso na universidade, meu namorado também ficou inspirado na mudança de cidade, defini meu caminho profissional e aumentei bastante a minha coleção de Tarots. Dei um bom andamento em alguns projetos e também, visitei o Hopi Hari, parque de diversões que fazia anos que não visitava! Também pintei o cabelo de preto, estava sentindo muita falta. Agora, finalmente vou aquietar um pouco, pois pretendo ficar um longo tempo na cor preta! Comecei pesquisas sobre projetos novos, agora que o Maquiaprendendo vai finalizando... E ah! Comecei a fotografar profissionalmente, além de também ter algumas outras novas ideias profissionais! ♥

01. Desenvolver os projetos em andamento no blog.
De fato, alguns imprevistos aconteceram e não consegui desenvolver todos os projetos. Como alguns projetos independem da minha vontade, fiz o que pude. Nesse caso, atualizei apenas o Olhar Abstrato, Maquiaprendendo, Mais Leve e foquei bastante no Renovando o Guarda Roupas. Reformulei outros projetos que estavam em andamento, e também desisti de alguns que iriam dar bastante trabalho. Estou mais feliz assim!

02. Começar a estudar em casa conteúdos da faculdade.
Atualmente estou com a minha matrícula trancada, pois como sabem, resolvi trocar de curso. O legal é que pude voltar pra casa, e se tudo der certo, vou cursar Artes Plásticas no campus que é mais perto da minha casa. E meu namorado ainda vai estudar comigo, porque ele pretende fazer Cinema.

03. Organizar meu material da faculdade.
Eu estava bem organizada, já tinha separado um caderninho de anotações, e sempre levava o notebook ou o iPad para as aulas. Facilitou muito minha vida.

04. Me inscrever e fazer a prova do Senai.
Eu não lembro se já falei sobre isto aqui, acredito que sim, mas o curso que eu pretendia fazer estava com as informações erradas no edital. Portanto, o sistema não aceitou a minha inscrição, logo, não irei fazer. Mas já pesquisei outras possibilidades e entrarei em outro curso em breve! :)

05. Repôr estoque de cosméticos para o cabelo.
Recebi bastante coisa da Avora e acabei nem precisando comprar nada! <3 Aí acabou sobrando umas verdinhas pra eu comprar a minha tão querida Melissa Strips, a 01 da minha wishlist. Agora que estou com os cabelos pretos, posso dar mais atenção para outras coisas que queria bastante, já que os cabelos coloridos levavam boa parte das minhas não tão disponíveis verdinhas.

06. Assistir pelo menos 4 filmes da Futuristic Movie Timeline.
Mas é claro que assisti estes e outros filmes! ♥ Não é esforço nenhum me dedicar à ver vários filmes de ficção científica, sejam da lista ou não! Ainda falta escrever sobre eles por aqui!

07. Fazer um inventário do meu guarda roupas.
Este inventário é algo que estou fazendo aos poucos, e confesso que está me deixando bastante envolvida com o projeto. Eu ainda não o finalizei, porque estou pesquisando tudo com calma, mas já fiz o inventário de sapatos. O de roupas, vai demorar bastante, porque pesquisei muito e vi que a coisa é mais complexa do que imagino, se for para ser do meu jeito. Mas as pesquisas continuam.
Melhores do Mês: O passeio para o Hopi Hari. Sem dúvidas! Memorável! ♥
Filmes e Seriados: Eu assisti muita coisa, talvez se destaque a série Cosmos, que fiquei simplesmente apaixonada por toda a temática da série. Vi uns dois episódios. E também, comecei a assistir o tão falado Death Note, agora que tem no Netflix! Gostei bastante também. Sobre filmes... continuei a Futuristic Movie Timeline, e assisti à alguns filmes randons no Netflix também, mas nenhum que me chamou atenção, exceto Oblivion, que é sensacional!
Música: Ouvi muito, MUITO mesmo Sisters of Mercy. ♥
Melhor Projeto do Mês: Estou super inspirada com o projeto Renovando o Guarda Roupas e o Mais Leve. Parece que uma paixão desconhecida despertou em mim, e comecei a me organizar mais nestas questões. Estou feliz com os resultados.
E bom, finalizando o mês, senti muita vontade de largar tudo o que estava lendo para reler Crepúsculo. Estava parado aqui na minha estante, e lembro que gostei bastante da primeira vez que o li, portanto, cá estou relendo. Também estou lendo O Guia do Mochileiro das Galáxias, mas eu sou de vontades, e atualmente estava querendo ler algo mais bobo, por isso fui pra o livro dos vampiros. rs Inclusive, eu prometi que não iria mais comprar livros, só que estou querendo muito uma coleção do H.P. Lovecraft que encontrei na Saraiva, mais alguns livros do Poe também. Estou com vontade de ler mais clássicos, incluindo Drácula e Frankenstein! Espero que o próximo mês seja bastante produtivo! ♥

You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu adoro esse tipo de postagem! Dá um incentivo tão grande pra começar a colocar as coisas no papel e se organizar melhor!!
    Vi que começou a assistir Death Note: ele é essa coisa toda, mesmo! A história é muito envolvente, bem contada e interessante! Lembro que tinha preconceito, mas quando assisti inteiro percebi como era rs

    Beijões <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a assistir porque disponibilizaram no Netflix, ai como sempre falavam tão bem... E gostei bastante. Faltam poucos episódios pra terminar, ai dps poderei comentar com mais propriedade. *-*

      E poxa, coloque no papel sim, sempre incentiva e funciona sabe! Eu tenho aquela carteirinha (do post anterior) que na verdade é um bloco de notas na qual faço um monte de listas, seja de filmes que quero ver, livros, tarefas, tudo assim bem random mesmo e ajuda demais! Recomendo. <3

      Excluir
  2. Sempre bom quando dá essa reviravolta na vida né!?
    Adoro esses seus posts. Parece que quando se coloca as coisas no papel fica mais fácil da gente fazer elas acontecerem. Acho que vou passar a fazer isso também, mas primeiro preciso definir o que ando querendo da vida, que eu realmente não sei... haha
    Sobre essa listinha de sapatos que ficou de fora, muito amor envolvido! rs
    Tirando o tênis, que não gosto nesse estilo, amei as outras escolhas. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda bastante Monezita! Compra um bloquinho que seja e já começa, não precisa necessariamente decidir o que quer da vida. Acho isso tão profundo pra gente decidir definitivamente de uma hora pra outra! Mas pode ir decidindo pelo menos, as pequenas coisas! xD E obrigada. <3

      Excluir
    2. Pois é.. mas o problema é que pra definir as pequenas metas, eu tenho que decidir algumas maiores também. Por exemplo, meta maior: cursar faculdade de dança, meta menor, treinar pelo menos 3 vezes na semana os exercícios para estar apta pra prova.
      Quando eu falo assim o que quero pra vida, não é só no sentido amplo e profundo sabe, mas também o que quero pros meus dias, pro meu final de semana, pro mês, pro ano... E aí que ta, eu não sei o que eu quero nem pra amanhã... rs
      Cabeça confusa essa minha.. rs
      Mas vou tentar me organizar ^^
      bjin

      Excluir
    3. Ah... nesse caso fica mais difícil mesmo. Mas você é incrível, tenho certeza que vai decidir tudo e vai dar um show de dança por aí! <3 E confesso que também tenho essa dificuldade às vezes, aliás, todos os dias! Hauahuaha!!! Beijos!

      Excluir
    4. haha..
      *dedos cruzados*
      bjin

      Excluir
  3. Quanta coisa legal *_*
    Mesmo não tendo conseguido fazer 100% do que planejou, vejo que muito teve andamento. Cara isso é muito legal, eu tenho que volta a planejar algumas coisas, pq agora sendo mamãe não posso pensar só em mim hehehe <3
    Vida nova *-*

    E que delicia estudar com seu namorado, Cinema é um curso maravilhoso :3
    Espero que dê tudo certo pra você ;)

    Faroeste Manolo

    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hellzinha falou sobre isto! Agora que é mamãe tem que ter planejamento mesmo, viu? Ainda mais financeiro, se não vai ficar maluquinha, maluquinha! Hauhauha! E poxa, parabéééns! Muitas felicidades com o baby! Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  4. Você fez bastante coisa bacana, adoro Death Note e Cosmos, mas ainda não assisti a nova versão da série cosmos e Sisters of Mercy é bom demais, sempre tive curiosidade em ler crepúsculo, pois acho a capa muito bonita, mas fico com preguiça por ser muito romântico, quem sabe um dia eu ainda consiga.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Z, o que eu mais gosto em Crepúsculo é do primeiro livro e das capas, mesmo. Eu não curti muito os filmes, mas achei assistíveis. Eu li os livros quando tinha uns 17 e fiquei xonadinha, hoje relendo percebo que era uma coisa da época mesmo, foi coisa de idade. Estou gostando claro, mas não teve aquele mesmo entusiasmo da primeira vez, sabe? Mas vale a pena ler sim. Pelo menos eu acho! xD

      E obrigada pela visita, sumida! <3

      Excluir
  5. Tuas postagens sempre incentivando a buscarmos e alcançarmos nossas metas, ou no mínimo revelas todas, e tentar.
    Também preciso colocar muitas coisas em ordem, a minha principal meta deste ano era cuidar da minha saúde, e já estou nesse caminho, estou me preparando pra uma futura cirurgia, nem sei se depois dessa meta poderei continuar com algumas outras T.T
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que veja minhas publicações desta forma, Pa! Eu gosto de incentivar as pessoas, e ao contrário do que muitos pensam, a gente revelar algumas coisas não faz tão mal assim, inclusive, até incentiva a gente a ir atrás e buscar. É como dizem, revele para poucos, mas revele! Incentiva!

      E boa sorte com a sua cirurgia, nunca pense no que irá perder e sim no que irá ganhar, pois se não fosse importante, você não a faria, certo? A vida é assim mesmo, é a gente caminhando, fazendo escolhas e vivendo da melhor forma possível! Força! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!