Pages

19.5.15

Álbum de Viagens: Hopi Day

Este domingo tive a oportunidade de matar saudades da infância ao visitar pela segunda vez o Hopi Hari, parque de diversões localizado em Vinhedo, São Paulo. A última vez que eu fui, tinha uns 13, 14 anos, e foi junto com o colégio. Eu lembro que gostava bem mais do Playcenter porque dava pra andar em mais brinquedos, e aproveitar melhor o dia, e de fato, em um dia inteiro no Hopi, só consegui ir em quatro. Mas, pelo menos, fui na Montanha Russa! Da penúltima vez que eu fui, o parque estava tão lotado que a fila estava quilométrica, demorando mais de 4h, e era o que eu mais queria ir. Desta vez, demoramos 3h na fila. Estava com receio de ir por causa disso, pois detesto filas. Ainda encontrei uma amiga lá (sério, qual a probabilidade disso?) e acabou sendo bem legal o passeio. E sobre a Montanha Russa: nunca falei tanto palavrão em apenas dois minutos! Ainda mais que fiz questão de ir no primeiro carrinho! Hauhauhauhauha!
Acredito que eu teria ficado muito brava se tivesse pago pelo ingresso, porque o parque estava bem cheio e com a maioria dos brinquedos mais radicais fechados. Mas como foi o meu namorado que ganhou no trampo, estava de boa, aproveitando o passeio. Quando cheguei lá, parecia uma turista fotografando tudo, porque o lugar é muito bonito! De modo geral, foi um dia bem agradável, na presença de amigos e do meu namorado. Aproveitamos bastante o parque, e voltamos para casa cansadíssimos. Gostei bastante dessa experiência, ainda mais que estou deixando a minha mania controladora de lado, e aproveitando mais as oportunidades que aparecem de supetão, como esta. Toma essa, sr. Júpiter! rs
E vocês, já visitam o Hopi?
Gostam de parques de diversões?
Até mais.

17 comentários :

  1. Quanta foto incrível *________*

    ResponderExcluir
  2. Que lugar mágico! Acredita que nunca fui? Sou louca para ir, mas inda não rolou a oportunidade. Adorei as fotos! Um beijo : *

    fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, é facinho, se você for de Sampa, compra o passaporte (pode ser online) e pega o ônibus em algum terminal descrito no site. Se for de outras cidades, também tem outros ônibus que trazem! É realmente bem mágico! *-*

      Excluir
  3. Nunca fui no Hopi Hari, só no Beto Carreiro que fica em SC quando tinha 10 anos. Morro de vontade de voltar lá agora mais velha, talvez eu teria coragem de ir em alguns brinquedos que não tive naquela época...

    Eu definitivamente jamais iria numa montanha russa, há histórico de problemas de coração antes dos 60 anos na minha família e por isso tenho mais chances de ter um problema cardíaco do que as outras pessoas, e eu não quero acabar descobrindo isso num passeio desse tipo, HUAHAUHA.

    Mas aaah, que foto linda da roda gigante! Uma coisa que eu amoamoamo é roda gigante, acho super amor. ♥

    Beijinhos.
    Nighght

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, então, não vai na montanha russa, não Marie, gosto de você e lhe quero viva, tá? Hauhauhuaha!! E Beto Carreiro deve ser bem legal também, nunca fui. /:

      Excluir
  4. Gente,eu amo parques de diversões! Que saudades de ir pro Hopi Hari, fui com uns 14 anos também, e tenho muita vontade de ir novamente. O ruim é aguentar a fila enorme, apesar que a primeira vez que eu fui estava super de boa (foi super sorte). A monta russa é a melhor, principalmente as fotos. aushaush

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as filas é o que desanima! /: E obrigada! <3

      Excluir
  5. poxa, 3hrs numa fila...e não é nem época de férias! caramba! parabéns! deviam dar pras pessoas um brinde, no final! auiehaiueahi eu não conseguiria, eu acho... as fotos ficaram ótimas. xD adorei as estátuas.

    não fui no hopi hari, mas já fui no beto carreiro. lá, pelo menos, não foi tão braba a coisa com as filas... e isso que fomos em época de férias, hein! O.o mas andar na montanha russa no primeiro carrinho, é o que há! xD também fui no primeiro carrinho, quando fui ao beto. muito divertido mesmo. :)
    bjss :************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, tô com vontade de ir no Beto Carreiro agora! *-* Tantas pessoas falando... Haushua! E conseguiria sim, pq no começo não parece que vai demorar e dps, vc não quer sair pq já ficou lá demais... Haushua!

      Obrigada e beijos Bia. <3

      Excluir
  6. Que lindas as fotos <3
    O lugar parece ser bem interessante, e eu nunca fui :( o único parque de diversões que fui na vida, foi o Playcenter, que fechou há aaaanos, então deve ter uns 10 anos que não vou num lugar desse. Mas eu gostava, era muito massa, MENOS AS FILAS!
    Pelo que lembro do Playcenter elas não eram tão grandes assim :O ficar 4h pra usar um brinquedo, pelamor! Significa que você vai ir em 2 ou 3 brinquedos no dia. Aff :/

    Beijos!

    http://voodoo-queen.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Playcenter era amor demais! Uma pena que fechou! E sim, 4h! Só não demorei esse tanto porque foi o primeiro que fui, e tinham muitos brinquedos fechados, ai a montanha russa era o único radical aberto. /: Os demais foi de boa! Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  7. Adorei as fotos que você fez de lá!
    Nunca fui, mas tenho vontade de ir um dia. Mas só de saber o tempo de espera nas filas eu tenho vontade de morrer... é muito tempo esperando numa fila... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito tempo mesmo. A minha sorte (a nossa né, porque estava em grupo) é que fomos primeiro lá, aí demoramos menos, mas o pessoal que chegou depois estava demorando mais de 4h. É demais mesmo! Mas também, era o único brinquedo radical funcionando. Ainda bem que não paguei, porque se não teria ficado muito brava! HAuauha!!!

      Excluir
    2. Eu também ficaria! rs
      Imagina, pagar caro no ingresso e conseguir em apenas 2 ou 3 por causa de fila grande... tenso..

      Excluir
    3. O único legal funcionando era a montanha russa, se tivessem outros radicais funcionando, daria pra ir em vários, sem muita fila! /:

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien