Gifts das Parcerias

28.5.15

Antes de iniciar esta publicação, gostaria de comunicar que fiz um novo blog. Na verdade, ele tem já tem alguns dias de vida, como souberam em algumas publicações passadas. Eu senti vontade de ter um cantinho separado para pensar sobre minha vida e publicar algumas fotografias, portanto, quem tiver interesse nesse tipo de assunto inútil, pode me acompanhar por lá também. O nome do novo blog é Inexistence, algo sobre como me sinto nesse mundo. Já nomeei Neuro-mancer, mas não passava exatamente a ideia que eu queria expressar, portanto modifiquei. Caso interessem, fiquem à vontade! Obrigada.

Bom, estou bastante contente pois, recentemente, recebi muitos gifts das parcerias. Sendo sincera, não gosto de compartilhar recebidos desta forma, mas como a maioria dos presentes foram livros, e provavelmente demorarei um pouquinho para lê-los, achei interessante publicar assim. Acompanhem! *-*
Recebi da Editora Aleph mais um livro do universo expandido de Star Wars, Provação. A história dele não tem ligação direta com os livros anteriores, mas também se passa no universo Star Wars. Na foto, também coloquei os dois livros recebidos anteriormente, que são: O Herdeiro do Império e Kenobi, que puderam ver nas minhas leituras atuais. Ainda não estou lendo, porque estava me cobrando demais com relação aos livros, então, passei a ler o que dava vontade primeiro, mas com certeza, irei ler todos! ♥ Estou adorando receber esses livros, e pelo que vi no Café da Manhã da editora, vem muita coisa boa por aí! Inclusive, estou terminando de ler a trilogia ainda, antes de entrar nesses livros.
Outro livro que recebi da Aleph foi Sombra do Paraíso, escrito por David S. Goyer e Michael Cassutt, dois grandes nomes do cinema e da televisão. A história se passa no ano de 2016, no qual cientistas descobrem um astro desconhecido se aproximando da Terra. Batizado de Keanu, ele se torna o destino de uma corrida espacial em pleno século 21. A NASA e a coalizão Rússia-Índia-Brasil passam a concorrer entre si, em uma missão de descobrimento científico temperada com intrigas políticas. Nem preciso citar as referências que tornam o livro tão interessante, não é mesmo? Pretendo ler em breve. Vamos ver!
Não é mais novidade que a Aleph se tornou responsável pela publicação de Planeta dos Macacos. Em breve, também virá Jurassic Park, e espero recebê-lo também. Já vi todos os filmes, mas nunca havia lido o livro, aí está uma excelente oportunidade. rs O livro tem uma capa muito legal, como é de se esperar da editora, e as extremidades arredondadas que lembram um diário. Não comecei a ler, mas era um livro desejado! Espero ter tempo para ler tanta coisa boa! rs
E por fim, mas não menos importante, recebi a linha Marroquine Argan Oil da Avora! ♥ Ainda estou testando, portanto, haverá comentários em breve. E por falar em cabelos, resolvi pintar de preto mesmo, amanhã mesmo vou comprar a tinta, já que o cinza-estranho da Raven já está desbotadíssimo. Estava com muitas saudades dessa cor, o dia vai amanhecer com um pouco de ansiedade, como sempre precedem minhas experiências cabeleirísticas! rs Também estou mais contente porque não vou precisar mais gastar tanto o quanto gastava para manter o colorido intacto. Só quem é colorido que entende! rs
Acesse e conheça:

Logo mais a Kert também irá enviar produtos para testes e sairá, também, a nova coleção da Stooge. Estou super ansiosa para ver o que vem por aí! ♥ E estes foram meus gifts, sempre fico contente em perceber que o esforço que aplico aqui no blog traz resultados positivos, principalmente porque marcas que eu já usava antes e gostava apoiam o meu trabalho. :)
Ótimo fim de semana!

You Might Also Like

18 comentários

  1. A editora está de parabéns, viu? Só títulos maravilhosos!!!
    Eu sou louca pra ler os livros do universo expandido de Star Wars, mas nunca tive a oportunidade de comprá-los. Você mencionou Jurassic Park e já fiquei atenta, também!

    Esperarei ansiosa a resenha dos produtos capilares!! Tenho percebido meus cabelos numa textura bem estranha ultimamente e preciso começar a cuidar deles rs

    E é daqui pra melhor, minha linda! Seu trabalho com o blog é sempre maravilhoso <3
    Beijões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembre-se que te dei um Kenobi de presente, ok? u.u E bom, só tem títulos bons também, sou hiper fã da Aleph, acabo fazendo jabá até demais! Hauhauha!!! Mas é sincero.

      E sobre os cabelos, logo mais teremos muito em comum! Hauhauha!!! Poxa, sempre fico feliz quando você me elogia, é uma honra vindo de uma blogger que admiro demais, demais, demais! *-*
      Beijão, San! <3

      Excluir
  2. A Sandila mencionou sobre o blog ali em cima, e eu concordo, o blog esta de cara nova e totalmente apaixonante, eu não paro de olhar as estrelinhas piscando, e ficaram perfeitas.
    Eu tenho que admitir invejar sua parceria, mas me conformo com a compra dos livros kkkkk (enfexa do béim).
    Eu estou maluca por esses livros, varrida, mas estou esperando a Feira do livro aqui no Pará para eu comprar todos de uma vez e aproveitar o precinho bom =D
    Até lá, que a força esteja com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que legal. *-* Eu fico feliz que mais pessoas estejam gostando dele, tanto quanto estou! Hauhauha! E poxa, menina, aproveita as feiras de estudantes também, que a editora sempre vai com uns 50% de descontos pra lá! Vale muito a pena! <3

      Obrigada pela visita, pelos comentários, por tudo!
      Que a força esteja com você! <o/

      Excluir
  3. Essas estrelinhas lindas piscando realmente prendem a atenção *-*

    Vou visitar seu novo blog, lindona :)

    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que mais gostou o tanto quanto gostei Má! <3

      Excluir
  4. PS, tentei visitar e bati com a cara na porta kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooossa, passei vergonha agora! Hauhauha! A txonga aqui tinha esquecido de colocar o blog como público depois da reforma! Perdão! <3 Se ainda quiser visitar, agora está tudo certo! HAuahuhauhaa!!!

      Excluir
  5. Livros de Star Wars... estou desmaiada! Menina eu quero muito esses livros! São os que faltam pra eu completar a coleção dos novos livros lançados de Star Wars .-. Amei os gifts! Um beijo : *

    fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incríveis mesmo! Espero ler em breve! *-*
      E porque você não se inscreve pra ser parceira da Aleph, vejo que você resenha bastante livros de sci-fi também! <3

      Excluir
  6. GENTE como eu nao conhecia seu blog? QUE LUGAR LINDO DE SE VISITAR! quero mais haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeeeeeeey, seja sempre bem vinda! *-*
      (Senti o mesmo quando visitei o seu blog! Hauhauha!)

      Excluir
  7. Que inveja desses livros do Star Wars :o Acho legal posts de presentinhos assim, talvez porque nunca tenha ganhado um hduehduehud

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo, só não é legal não ter tempo pra ler tudo de uma vez! xD Bexos!

      Excluir
  8. Sempre bom ter o trabalho reconhecido né!? ^^
    Muito bacana os recebidos! Os livros parecem ótimos!
    Já to indo lá conferir o blog novo! ^^
    Sucesso sempre sua linda! ♥
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, menine. *-* E obrigada! <3 Espero você por lá também! Bejinho

      Excluir
  9. Cara, preciso desses livros do Star Wars, vou ter que vender muito artesanato para poder comprar e esse "sombra do Paraíso" me interessou bastante e vou fazer uma visita ao seu novo blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu ainda não peguei pra ler, mas pelo pouco que fiquei fuçando aqui, as histórias estão sensacionais! *-* E poxa, você faz artesanato? Quero saber mais sobre isso aí, hein?! Tô pensando em começar a fazer uns colarzinhos de cristais e quero dicas. *-* Bexos Z! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS