Futuristic Movie Timeline

4.4.15

Acordei com vontade de ver vários filmes de ficção científica. Essa vontade me fez lembrar da lista Futuristic Movie Timeline, que encontrei na web há alguns anos, e por sinal, já assisti à todos os filmes. Mas, por ser uma lista bastante completa com vários dos meus filmes favoritos, resolvi reassistí-la novamente, e ir fazendo alguns comentários aqui no blog sempre que possível. Eu já transferi esta lista para o Filmow, e quem quiser pode acessá-la aqui. São 61 filmes - na lista, incluo as continuações - que espero assistir novamente até o final do ano. Lembrando que preciso mesmo assistir muitos filmes de ficção, tanto quanto outros assuntos para finalmente, conseguir desenvolver o meu livro! Torçam por mim! :)
Acredito que faltam bastante filmes, inclusive mais novos, na lista. Mas os filmes citados não deixam de serem muito bons. Vale lembrar que a lista envolve filmes que geralmente contam um futuro utópico - ou distópico da humanidade. Pretendo ainda fazer mais uma lista complementar, para incluir outros filmes que também considero muito bons e que não estão inclusos. Por ora, me contento com essa lista incrível que me deu ótimas inspirações na primeira vez que assisti aos filmes, e espero recuperar essa consciência novamente! :)

Assista comigo!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Como eu adoro uma lista, tem uns filmes aí que eu ainda não assisti e já vou listar para poder assistir depois e que bacana saber que você está escrevendo um livro já estou curiosa para ler, em 2013 tava escrevendo um de terror, mas acabei desistindo por falta de tempo, pessoas criativas demais, como eu acho que você é, sempre tem uma história interessante para contar, então escreva esse livro que eu com certeza vou ser uma das pessoas que vai querer ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, fico muito feliz mesmo em saber que você leria algo meu! Que honra. *-* Você tem um gosto literário que admito muito, e portanto, ia gostar muito de ler seu livro de terror mesmo que inacabado! Me envia?! Obrigada pela visita. <3

      Excluir
    2. Envio, mas você vai ter que esperar um pouco para que eu possa passar tudo para o computador, já que eu escrevo em cadernos e quando for ler seja sincera sobre a história e eu que fico feliz por você se interessar em ler.

      Excluir
    3. Fico no aguardo! *-*

      Excluir
  2. Quando bati o olho no título da postagem bateu uma identificação.. não sei porque KKKKK Hoje mesmo estou fazendo uma maratona de Star Trek! Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque somos viciadas em sci-fi claro ou com certeza?! <3 Star Trek é bom demais, já vi os filmes, falta a serie! *-*

      Excluir
  3. Nossa, assisti bem poucos dessa lista. Mas prometo me redimir assistindo os que ainda não vi!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que vai gostar muito! Vale a pena. *-*

      Excluir
  4. Boa sorte com o livro! E com os filmes também!
    Tem bastante filme aí na lista, espero que eles possam te inspirar muito! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos filmes são muito bons mesmo, inspiram pra caramba! E obrigada, preciso mesmo me aplicar! *-*

      Excluir
  5. Caramba que interessante essa "linha do tempo" *-* Amo esse tipo de filme e vou deixar o post na barra de favoritos pra tentar ver todos da lista :3

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja mesmo, vale a pena! E vem comentar o que achou! <3

      Excluir
  6. Acho que agora é a hora de ocnhecer boa parte desses filmes... ótima lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista todos que VALE a pena! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS