Álbum de Viagem: Mogi das Cruzes - São Paulo

9.4.15

Tenho algumas fotografias antigas que gostaria de expor aqui, portanto, vou utilizar o espaço das publicações em retrospectiva para fazê-lo. Hoje, venho com alguns cliques de 2013 da cidade de Mogi das Cruzes, São Paulo. Basicamente, poderia dizer que estes foram os primeiros cliques que dei com uma câmera fotográfica profissional, na época, uma Nikon D40. 
Já ia esquecendo de comentar que essas fotografias me renderam o terceiro lugar num concurso via Instagram nomeado Revela Mogi, no ano seguinte. Tirei o terceiro lugar porque eles elegeram a melhor foto através de likes, e como eu não tenho paciência para ficar divulgando, acabei deixando rolar. Fora que acredito que a fotografia deveria ter sido escolhida por mérito e não por números, mas tudo bem. No ano seguinte, tentei participar mais uma vez, só que na categoria de envios de fotos físicas, mas não cumpri o prazo à tempo! /:

A música que dá título ao post é a Waking Up, do Ten Years. A escolhi porque marcou muito as minhas viagens até essa cidade que até mesmo já cogitei morar algum tempo atrás. Infelizmente, não deu certo, mas ficam as imagens na memória! Gostaram? Em breve, volto com mais uma galeria de imagens cujas fotos me renderam uma entrevista ao jornal de Guararema! Aguardem! 

You Might Also Like

20 comentários

  1. Que lindo ,ainda não conheço essa cidade ..ainda...rsrsrsr , a foto da escada e a do teatro esta incrível ...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amô! Lá é muito legal pra conhecer, vale a pena, tem várias lanchonetes daora! Hahaha! <3

      Excluir
  2. Primeiros cliques porém senhores cliques né? Tanto que rendeu vc participar de um concurso de fotografia de Mogi, tem que FRISAR isso bem pra inimigas ficarem tristes HAHAHAHA
    Tem que voltar pra mogi fotografar com a canon agr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei o terceiro lugar via instagram, só porque levaram em consideração likes do que mérito. u.u E pras inimigas pararem de copiar e criar identidade própria, a próxima galeria de imagens vai trazer as fotos que me renderam uma entrevista pro jornal de Guararema. u.u

      Excluir
    2. Não sei oq vc pensa, porém depois que vc fizer essa postagem, será um dia bem triste para inimigas, não queria tá na pele HAHAHAHA Vc só perdeu aquele concurso pq as outras pessoas foram mendigar nas redes sociais enquanto vc n precisou fazer nada disso kk

      Excluir
    3. Uma delas estava me copiando tão descaradamente, que tive que ir ironicamente felicitá-la por tal autenticidade. Urgh, get a life! ¬¬ Por outro lado, fico feliz em servir de tamanha inspiração!

      Excluir
  3. Amei de paixão a segunda foto! Adoro fotos simétricas e geométricas.

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana as fotos Jaque! Parabéns!
    Foram primeiros cliques muito bem dados! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amo! Fico feliz com seu elogio! <3

      Excluir
  5. Que lugar lindo! E que fotos maravilhosas <3 Amei! Um beijo : *

    (de-lune.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais, né? Foi fácil conseguir fotos bonitas assim! ♥

      Excluir
  6. Lindas fotos, gostei muito de todas, mas a primeira e essa da igreja ficaram tão legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lugosi! Seus elogios me deixam sempre contente!

      Excluir
  7. Essas duas ultimas são minhas preferidas *--* E que lugar lindo :3

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram as últimas que tirei por lá, porque já estava ficando tarde. Gostei do efeito também! Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  8. Que fotos lindas e inspiradoras, dá até vontade de viajar fazer uma sessão de fotos aí. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, viu? Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  9. Realmente inspiradoras! Adorei as fotos e o sentimento que elas transmitem! Muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa obrigada, menine! Nunca vi você por aqui, portanto seja bem vinda e volte sempre! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS