Metas Mensais • Março

1.3.15

O mês passado foi bem tranquilo com relação às metas. Gosto de colocar objetivos atingíveis, assim me sinto melhor ao final do mês, e acabo realizando pequenos feitos que tenho em mente há tempos e sempre acabo "deixando para depois". Esse mês de março vai ser um desafio, já estou pressentindo, portanto, o maior objetivo do mês é me adaptar à faculdade, que estou recomeçando! Dando uma espiadinha na minha lista de 20 Metas para 2015, poderão perceber que já cumpri alguns itens, e reiniciar a faculdade era um deles. Tive problemas com um emprego que estava em vista, e acabou não dando certo. Esse fator vai dificultar um pouco meus projetos daqui para frente, mas vou superar essa fase da melhor forma possível! A vida sempre faz essas coisas para nos ensinar, então, vamos aprender! Eis minhas metas para este mês:

01. Buscar equilíbrio financeiro e adaptação à faculdade.
Minha grade curricular ficou um terror! Segunda-feira terei aulas de manhã e a noite, terça-feira terei aulas à noite e depois disso, aulas somente quinta e sexta apenas pela manhã. Como conseguir um emprego assim? Mas tudo bem, com a ajuda da minha mãe e namorado, espero conseguir encarar esse período complicado que, felizmente, irá até julho apenas. Outro objetivo é ser monitora da professora de Desenho, que gosto muito, e me renderá umas verdinhas extras, além do fato de ser uma função meio que "administrativa" de um assunto que gosto bastante, então, seria muito bem vindo.

02. Começar a guardar ideias para meu casamento. 
Quero montar uma pastinha e começar a guardar ideias. Ainda não tenho data marcada, nem nada, mas como o tema será ficção científica, pretendo já ir juntando o máximo de informações possíveis pra ser tudo memorável nesse dia. O blog This is my World me inspirou bastante nesse sentido!

03. Dar andamento aos projetos em desenvolvimento no blog.
Os projetos atuais em andamento no blog são: Olhar Abstrato, Maquiaprendendo, Renovando o Guarda Roupas, Mais Leve e Linha na Agulha. A ideia é ter pelo menos mais uma publicação por projeto até o final do mês.

04. Começar a ler os livros de Star Wars que tenho em casa.
Imagino que com a faculdade, não conseguirei ler até o final do mês os quatro livros de Star Wars que tenho em casa. Mas vou começar! Vou aproveitar o tempo no metrô para dar andamento nas leituras. Valendo lembrar que também preciso finalizar Origens da Fundação e colocar todas as resenhas em dia!

05. Terminar de ler meus livros sobre Astrologia.
Astrologia é um assunto que definitivamente gosto de estudar, ou seja, leio com calma, paro, pesquiso, em prol de assimilar melhor as informações. Já li toda a parte histórica do livro que comprei ano passado, e agora vou entrar na parte simbólica dos planetas e casas! Vai ser incrível! Por falar nisso, uma perguntinha para vocês: o que vocês acham de eu publicar mais informações sobre Astrologia aqui? Se interessariam?

06. Fazer uma maratona Harry Potter.
Esta é uma das coisas que vivo querendo fazer, mas sempre acabo deixando para depois. Não pretendo reler os livros, porque já li várias vezes e também tenho bastante coisas novas de ficção para ler, no entanto, como ganhei o box, quero muito fazer uma maratona, assim como fiz com Star Wars!

07. Pintar o cabelo de azul.
Pretendo terminar as publicações relativas a Cabelos Brancos e Platinados que estão em falta, como mais um tutorial e algumas resenhas e finalmente, pintar meu cabelinho de azul! Ainda estou pensando se quero um tom pastel ou azul claro. Tenho algumas cores à disposição aqui em casa, como a Vicious Blue da Candy Color e a Indie Blue, da Keraton.

08. Me afastar de amizades negativas.
De fato, não sou uma pessoa que tem um milhão de amigos nem no Facebook, muito menos na vida real. Mês passado tive uma experiência que me deixou bem entristecida. Prefiro não comentar.

Voltando ao assunto, Março será um mês bastante tumultuado, mas cheio de coisas novas.
Espero atravessá-lo da melhor forma possível! ♥
Bom, é isso: que comecem os jogos!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Que legal q está conseguindo suas metas,eu tenho dificuldades com isso,fico extremamente frustada e caio em depressão toda vez q faço metas e não consigo cumprir,agora nem estou fazendo mais rs

    fico muito feluz em saber q vc o blog serviu de inspiração de alguma forma,as vezes a gente pensa q não vale a pena falar sobre algum assunto,e isso é muito motivador para mim
    ♥ ♥ ♥
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo das metas é pensar em objetivos atingíveis, assim não ficamos frustradas!

      E siiim, seu blog é inspirador de várias formas! *-*
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Lembre-se: uma das suas idéias de casamento é me convidar muauhauahuaha! u.u

    Adoro ler suas metas mensais! Mas eu nem tento fazer umas pra mim porque eu sei que eu não vou cumprir, sad :( uahauhauah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que consegue cumprir! O segredo é elencar metas atingíveis! u.u E é claro que vou te convidar! <3

      Excluir
  3. Se quiser me emprestar uns livros aí, o item 4 HAUEAHUHEAU zoa. Gostei muito das suas metas girl! Sucesso para cumpri-las! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauhauah! Claro que empresto, sua boba! Só vai ter que vir me visitar!

      Excluir
  4. também tenho que me adaptar a faculdade esse mês, boa sorte pra gente e espero que complete suas metas :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    Vem visitar o blog! aproveita e participa dos sorteios ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, menine! Boa sorte para nós! *~*

      Excluir
  5. Oi, adorei suas metas! Muito boa sorte pra você em todas elas!
    E ó, a gente tem que fazer o que quer mesmo, e essas pessoas que se metem demais na nossa vida dizem que é pra ajudar, mas na verdade nem deve ser, porque sempre acaba ofendendo. Azul é uma cor maravilhosa <3 Estou pensando em fazer uma mecha só no meu cabelitcho porque ainda não tive coragem de "ozar" hauhauh
    Vou adorar se você postar sobre astrologia! esse é um assunto que eu gosto e que acabo nunca indo atrás como deveria...
    Ahh, e sobre o casamento, eu tinha visto um blog que mostrava casamentos alternativos pelo mundo, e olha, cada um mais lindo que o outro! Pena que não me lembro bem qual era... ://
    Beijinhos!!

    http://sabado-chuvoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauhauah me diverti lendo seu comentário "ozado" !!! Hauhauhauhauah Faz siim a mechinha! Vou querer ver! Obrigada pela força! <3

      Excluir
  6. De todas as suas metas para esse mês, a última é a mais importante... ^^
    Afastar pessoas negativas sempre renova as energias e traz coisas boas para nossa vida.
    é realmente um saco ter gente questionando tudo o tempo todo e tentando nos fazer desistir né.. ^^
    Boa sorte com suas metas desse mês!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem fala! Ainda bem que pelo menos essa meta, já está cumprida! Sou o tipo de pessoa que gosta de ir se afastando aos poucos sabe... De qualquer forma, a vida sabe o que faz! Obrigada por suas visitas, adoro quando você comenta! <3

      Excluir
  7. Aeeeeeeeeeeeee isso ai!!! Adorei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre esqueço de te indicar, poxa! Bom de QQ forma, sabe que sou eternamente grata pela ideia! <3

      Excluir
  8. Eu já tente várias vezes criar metas mas nunca consigo acabar todas. Eu queira muito conseguir também cumprir a sua última meta, é muito bom conseguir nos afastarmos de pessoas que nos fazem mal ...

    Conhecendo seu blog agora ... :)
    http://fazdeconta-daliv.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, seja bem vinda e volte sempre! <3 E poxa, nem se vc colocar metas mais facinhas?! Costumo fazer assim! E vamos sim nos afastar pra manter a sanidade! Hahaha! Beijos!

      Excluir
  9. AAAAAAADOOOOOOOORO suas metas! Mano, queria 10% da sua organização, sério :/ aheuaheuea

    Tenho certeza de que você vai conseguir ao menos metade, principalmente o item 1 ;)

    PS: ainda quero sua ajuda sobre o mesmo assunto >< aheuaheuae

    Um beijooo, minha platinada colorida!!!

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, isso me lembrou da publicação que te prometi! ): Vou anotar no Evernote pra ver se publico ainda este mês! E boa parte das metas já cumpri, faltam algumas maiores, apenas. Agora as metas de Abril é que estão divertidas, vou adorar cumprir! O segredo é passar tempo fazendo o que a gente gosta também, ou tornar as obrigações mais divertidas, se possível! <333

      Apareça mais minha punk diva linda! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!