Pages

8.3.15

Kit Socorro! - Lola Cosmetics

Hoje venho escrever alguns comentários sobre o Kit Socorro! também conhecido como CronoLola da Lola Cosmetics. De fato, uma das minhas metas de Janeiro foi normalizar o meu Cronograma Capilar, pois meus cabelos estavam fragilizados pelo procedimento de me tornar platinada, e este kit ficou responsável por suprir ambas as necessidades.

Comecei o uso assim que os produtos chegaram, em meados de Janeiro e desde então, usei constantemente, até interromper seu uso durante alguns dias para testar os cosméticos enviados pelas parcerias. Antes, gostaria de afirmar que a Lola Cosmetics não é parceira do blog e mesmo se fosse, as opiniões citadas aqui no 4sphyxi4 são, antes de qualquer coisa, verdadeiras! Vamos ao que interessa.
Nem preciso dizer que adorei a latinha! <3
Em geral, o kit realmente dura um mês e talvez, seja considerado um investimento considerável num produto que irá durar tão pouco. Paguei R$ 118,50 no site da PameHair que, por sinal, tem um ótimo atendimento. Este foi o único site que encontrei com o valor mais acessível! Como meu cabelo realmente precisava de uma intervenção intensiva, resolvi apostar minhas fichas no CronoLola. Como já citei acima, antes de usar o kit, meu cabelo estava fragilizado e com quebra em alguns lugares por conta do platinado, que alcancei em Dezembro.

Como Funciona?
Um mês para salvar seus cabelos! Seus fios estão em estado crítico? Você está quase apelando para a Vitamina T e cortando tudo? Mantenha a calma! Nosso kit Socorro! está aqui para salvar suas madeixas e garantir que as suas lágrimas sejam apenas de alegria! Tratamento intensivo e personalizado direcionado a todo e qualquer tipo de cabelo. 


Informações Extras:
• É liberado para No/Low Poo!
• É aconselhável aplicar com pincel, para o produto não perder suas propriedades.
• Seu uso combinado equivale à todas etapas do Cronograma Capilar comum.
• É um tratamento customizável, o que significa que existem formas diferentes de usá-lo conforme o dano do cabelo: se é leve, moderado ou severo. É tudo explicado atrás da latinha!
Clique para aumentar
♥ Primeira Semana:
Confesso que na primeira semana de uso, não senti grandes resultados, o que me deixou desapontada, já que havia apostado no produto para salvar meus cabelinhos. No entanto, a partir do terceiro dia de uso, já senti uma melhora considerável, mesmo que não muito evidente.

♥ Segunda Semana:
Ainda com resultados bem discretos, senti uma melhora contínua na textura do fio. Meus cabelos estavam voltando a ser mais maleáveis e recuperando o brilho. A quebra ainda continuava em algumas partes.

♥ Terceira Semana:
Resolvi contrariar o modo de usar, e reforcei o Modo "Dano Severo" em todas as aplicações, passando a usar todos os produtos em todas as lavagens. Dessa vez sim consegui visualizar evidentemente a melhora do fio, as quebras já eram um problema do passado e o cabelo recuperava cada vez mais sua elasticidade e saúde. O Regenerador acabou antes que os demais produtos do kit.

♥ Quarta Semana:
Melhora evidente em todos os aspectos do fio. Hoje, ao final do kit, considero que deveria vir uma quantidade maior do Regenerador, pois ele realmente é quem faz a diferença, em combinação com a Máscara Intensiva!
Resumindo: Ao final das quatro semanas, meu cabelo recuperou bastante a saúde, e não vejo mais nenhum dano do processo químico que enfrentei e já pude até refazer minha raíz com segurança recentemente. Apesar de tudo, caso procure por uma solução imediata não recomendo o kit, pois os efeitos dele, apesar de muito bons, são graduais. Mas ele é uma ótima opção para manutenção e reparação baseadas na disciplina do Cronograma Capilar, pois recupera os fios de dentro pra fora. Não é um tratamento de maquiagem. Apesar de "demorar", é um tratamento verdadeiro.

Sobre os Produtos:
• Passo 01 - Shampoo Detox
Para mandar embora as impurezas e resíduos de produtos usados anteriormente. Não vive sem leave-in? Ama um óleozinho nas pontas? Nosso Detox abre os trabalhos garantindo a eficiência do tratamento. (Óleo de rícino, glicerina, extrato de urtiga, óleo de lavanda e óleo de aloe vera).
• Transparente, espuma bastante e limpa bem os fios! Tem um cheiro maravilhoso, assim como a linha toda! Durou relativamente bastante, em comparação com outros produtos do kit.

• Passo 02 - Shampoo de Tratamento
Para limpar delicadamente e dar continuidade ao Crono Lola. Cheio de ativos maravilhosos, ele é um passo importantíssimo rumo ao tão sonhado cabelo saudável. (Óleo de cedro, suco de limão, óleo de gengibre, óleo de lavanda, óleo de chá verde, óleo de bétula e óleo de menta).
• Hiper hidratante e emoliente, um dos meus preferidos do kit.
Limpa sem agredir os fios, e não influencia na cor dos cabelos.

• Passo 03 - Regenerador Intensivo
Produto coringa por sua grande efetividade. Emulsão em base gel de rápida absorção, penetra nos fios em profundidade interrompendo a quebra, fortalecendo os cabelos e corrigindo a elasticidade. Resultados imediatos percebidos na textura, maleabilidade e brilho dos fios. (Glicina, lisina, cisteína, arginina, óleo de prímula e óleo de cártamo).
É absorvido muito rápido! Dá resultados mais visíveis se aplicado em maior quantidade e conjuntamente com a Máscara Intensiva. Infelizmente, não rende!

• Passo 04 - Máscara Intensiva
Poderosa fórmula para reconstruir, nutrir e hidratar os fios, de acordo com o tipo e intensidade do dano. Uma luxuosa combinação de proteínas e óleos vegetais que cria uma película protetora nos cabelos contra danos imediatos e futuros. 
O produto que mais gostei do kit! Dá resultados imediatos e rende bastante. Tem boa consistência e penetra na fibra do cabelo, tornando-o macio até a próxima utilização. Se existisse 1kg dessa máscara, certamente compraria!

• Passo 05 - Bálsamo Split Ends
Finalização do tratamento, com selamento das cutículas e polimento perfeito. Proteção solar e térmica, para garantir a recuperação dos cabelos e evitar danos causados pelo sol, secador, chapinha que todos nós sabemos que detona os fios, mas que adoramos! (Óleo de cártamo, óleo de castanha do Pará, oléo de rícino, óleo de apricot, óleo de café verde, glicina, lisina e arginina e ácido lático).
• Não vi grande diferença, para ser sincera. Tem uma embalagem dura que dificulta extrair o produto, o que acabou fazendo render bastante, já que não consegui usar adequadamente.
De 01 a 10, dou nota 08 para o produto, pelo fato de que ele realmente trata o cabelo, mesmo que progressivamente. Vale a pena como manutenção, como disse anteriormente! Enfim, gostaria muito de ter tirado fotos melhores para a publicação, mas tudo bem. O importante é a experiência compartilhada! :D
Por falar nisso, vocês já usaram algum produto da Lola?!

16 comentários :

  1. Meu cabelo é virgem e escuro, então provavelmente meu comentário não vai ser dos mais úteis, mas... Eu acho esses posts sobre cabelo muito interessantes! Li esse e o guia da descoloração e adorei (e agora pelo menos já sei alguma coisa caso dê vontade de tingir o cabelo, haha). Tenho vários amigos com cabelo colorido, e só admiro quem tem, porque o trabalho que deve dar pra manter!

    Ah, e a embalagem desse kit é muito fofa. A latinha e todos os produtos, muito fofo mesmo!

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda experiência compartilhada é valida, Bia, então, não se preocupe! Fico contente que tenha gostado dos posts e qualquer coisa, só perguntar que tento te ajudar qndo precisar! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Gente, que gracinha desse kit! Tanto a latinha quanto os produtos... ^^
    Nunca tinha ouvido falar desse. Tô precisando de um tratamento bacana pro meu cabelo, pode ser um a considerar.
    Nunca usei nada da marca, mas já vi opiniões boas sobre.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo muito lindos e meio retrô, né?! Não tem como não se apaixonar! Bom... se o seu cabelo estiver precisando de um tratamento efetivo e não esteja em estado crítico, recomendo muito! Ele só não é uma boa solução para cabelos muito danificados que precisam de uma intervenção mais imediata, no entanto, para fortalecê-los, é uma ótima opção! :D

      E sim, tô querendo usar mais coisas da marca pra ver, principalmente as tintas coloridas! *-*

      Excluir
  3. Eiiiikeee mimo, Jaque 4sphyxi4 *-*
    Quero só pela embalagem, MENTIRA, quero pra tudo, pq além de lindo, o kit ainda tem serventia, meu *-*

    Aiiiiiiiiin eu quero eu quero eu quero <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUSH!! A embalagem é realmente linda, quando chegou, fiquei horas babando nela! Eu e a minha mãe! Até meu namorado achou bonita! UHAUS E o legal da latinha é que dá pra reutilizar guardando tranqueirinhas em casa! <333

      Tava com sdds de você por aqui! *-*

      Excluir
    2. Tava com saudade tbm, estou tentando me organizar com facu/trampo/concursos/vida social para me manter att na blogosfera, e claro, pertin docê <333

      Excluir
    3. Pois trate logo de comprar uma agenda, como te disse, e se organizar pra ficar mais pertin de mim! u.u <333

      Excluir
  4. No grupo do facebook que faço parte, o Chibiroom, as meninas falam, tipo, muuuito bem dessa marca. Parece ser bem boa mesmo, mas não tenho coragem de pagar tão caro em creme, hehe. Mesmo porque sou aloka dos produtos naturais kk Mas acho que se a pessoa curte, como tu, tem que investir mesmo, e principalmente se vale a pena, né? Pessoal por aí paga tão caro nessas escovas progressivas da vida que só f*dem o cabelo e a saúde...
    Mas enfim, a embalagem é linda!! heuahu
    Beijões!

    http://sabado-chuvoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fazia parte desse grupo também, mas acabei saindo... E sim, geralmente falam muito bem, mais do que a realidade até! UHDUHAS! De fato, a marca ganha muitos pontos porque tem embalagens lindas, mas tem produtos que são bem caros e não valem o investimento. /: Na verdade, podem até valer dependendo do que a pessoa precisa no momento. Estou querendo testar os cremes em separado, pra ver se são mais "potentes". E creio que a marca ganhou bastante visibilidade (principalmente nesse grupo) por conta da notícia das tintas coloridas! :D

      E também amo produtos naturais, pode parecer que não, mas sou bem mão fechada com produtos. Compro o que penso valer a pena... Ainda mais meu cabelo que pede cuidados especiais!

      Obrigada por compartilhar sua opinião, gatan! *-*

      Excluir
  5. Menina, desde que vi esse kit a venda numa loja física daqui onde moro (que é um fim de mundo sem quase nada de novidade), tô SECA querendo hauahaa... Preciso dar um jeito de comprar. Se no seu cabelo, que é platinado, já deu esse resultado todo, imagino o que ele pode melhorar no meu (que não é lindo, mas tô tentando dar um up), que só passa por tintura normal e uma chapinha de vez em quando, ainda mais na melhora que tenho notado depois que adotei o cronograma <3

    Eu tenho o Morte Súbita em spray e te digo - AMOR TOTAL!! Custou uma facada aqui (quase 70), mas é quase MEIO LITRO de produto, que por ser líquido, renderá comigo o ano todo, praticamente. E funciona!! Na primeira vez já super deu pra notar <3 Imagina então o uso dele combinado com os outros produtos da linha?? Pena que meu bolsinho não aguenta hahaha

    Bjo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, meu cabelo é bem chatinho com produtos, e se deu o mínimo de resultado já é válido! E seu cabelo é liindo! Creio que poderá dar um resultado até melhor, porque não deve estar tão sofrido quanto o meu estava quando usei! De vez em quando vale a pena investir, recomendo muito!

      Obrigada por compartilhar sua experiência! E fiquei curiosa: onde você mora?! Se viu em loja física, já está ganhando porque tive que comprar online, aqui em Sampa não achei nem na Ikesaky! /:

      Volte sempre! <3

      Excluir
  6. kelly10.3.15

    Ola 4sphyxi4, adorei seu post!
    Eu comecei a usar no sabado e estou adorando, meu cabelo estava muito fragil e elastico quando molhado e mega ressecado nas pontas quando seco.....e ja na primeira aplicaçao notei total diferença...as pontas eu nem acredito no resultado :) :) vou fazer o processo todo certinho p ter resultados melhores !!!!
    Eu recomendo....mas eh claro que devemos sempre lembrar que todo cabelo eh diferente um do outro e pode-se ou nao ter resultados satisfatorios.....mas nao quer dizer que o tratamento nao vale a pena ok !
    bjinhus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Kelly, obrigada por compartilhar sua experiência! Se já deu um bom resultado logo na primeira aplicação, as coisas só vão melhorar, acredito! Meu cabelo tava bem sofridinho quando usei, e não vi resultados logo de cara, foi depois de um bom uso, principalmente do Regenerador! Estou cogitando testar aquelas máscaras da Lola pra ver se são mais potentes no meu caso!

      Obrigada pela visita, volta sempre, tá?! <3

      Excluir
  7. Muito boa a resenha. Eu sou imediatista capilar e adoro produtos que de cara fazem um "bum" e melhoram os danos de cara kkkkk. Mas como você disse, esse kit vale mais a pena então pra manutenção, bom saber!! ♥
    Eu achei super fofo a embalagem e isso com certeza atrai a compra impulsivamente pela aparência - adoro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim! E pelo que percebi lendo resenhas de outras pessoas, ele realmente demora mesmo pra fazer efeito. Pode ser que você dê sorte e ele de o "bum" na hora. *-* Mas as embalagens são lindas mesmo! Daquelas de expor no banheiro! Hauahua!

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien