Pages

6.2.15

Renovando o Guarda Roupas

Outro projeto que darei andamento este ano é o Renovando o Guarda Roupas. As poucas roupas que tenho atualmente, não me satisfazem mais esteticamente, e muitas ainda são da minha adolescência! Sem contar que pretendo eliminar alguns kgs também. Outra coisa que preciso é de um guarda-roupas novo porque o meu já está quase caindo de tão velho. Vai ser interessante começar tudo do zero, portanto, resolvi elencar alguns passos pra ir desenvolvendo durante meu percurso e com isso, ir avançando em direção à minha meta. Deixarei sem prazos de desenvolvimento pois meu plano depende de como as coisas caminharem.

• Passo 01: 
Antes de começar a comprar peças, fazer uma grande reforma no armário. Preciso destralhar, separar roupas para doação e consertar de vez as que precisam. As remanescentes vou organizar tudo por contexto, no guarda roupas novo. Nesse mesmo passo também terei que procurar e comprar um guarda roupas de tamanho adequado e que seja em conta, pois não quero comprar nada muito caro, por questão de bom senso e viabilidade. Até aqui já estarão fora as roupas que não servem mais, e as que não tem mais uso, gerando espaço para o novo vir!

• Passo 02:
Também será necessário elencar uma quantidade e um valor x que pode ser gasto por mês. Pode ser que eu vá postando as comprinhas aqui no blog, mas ainda não decidi isto. Investir em roupas básicas e mais trabalhadas, dentro do meu estilo e do que realmente uso.

• Passo 03:
Estou planejando alguns ensaios fotográficos específicos e temáticos. É bem provável que eu precise comprar algumas peças de roupas diferenciadas para compor cada um deles. Por conta desses ensaios, deixarei para comprar as roupas mais diferentes enquanto estiver organizando-os.

Explicarei os passos mais detalhadamente quando chegar a hora. Acredito que desde quando comecei a comprar roupas nunca fiz uma mudança desse nível, e está passando da hora de colocar esse plano antigo em ação!

16 comentários :

  1. eu sou louca pra fazer um projeto desse, sabe? Tenho a mesma sensação que você, que a maioria das minhas poucas roupas não representam a isabella de hoje. É complicado, mas preciso arrumar o guarda roupa totalmente e começar isso do zero, igual você hahah
    vou te acompanhar pra ter inspiração, viu? hahdsha
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends


    a propósito, se quiser responder a tag não precisa dar crédito não! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeey fico feliz que tenha dado retorno, menine! E acompanha sim, aceito docas também se tiver. Obrigada pela visita, em breve respondo a TAG! *-* Bejhones!

      Excluir
  2. Nossa.. acho que minha mudança foi tão gradual que só percebi quando o guarda-roupa já tava todo renovado... rs
    Boa sorte com mais esse projeto!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conta mais como foi, menine! Deve ter sido bem interessante olhar e ver tudo do jeitinho que a gente quer, sem uma grande reforma, né? Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. eu fiz isso ano passado, percebia que sonhava com muitas coisas que nem usaria, e tinha muitas roupas que guardava mas não usava. Me libertei daquela de que só preto era cor de roupa e investi muuuuuuuuuuuuuuito em camisetas geeks, alguns vestidinhos, etc. Sei falta muito ainda, mas tô gostando das mudanças <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu amo vestidinhos! *-* Vc fez uma mudança pra valer ou foi gradual, Van? Obrigada pela visita, minha diva nerd! <33

      Excluir
    2. os dois HEUHUHEUHEUEUHE tipo abril do ano passado eu decidi: quero meu guarda roupa de tal forma! Daí a cada mês comprava umas peças (difícil pra mim investir em roupa quando se tem jogos, livros e hqs) . Pretendo continuar no mesmo ritmo, e sempre vestindo algo que fale um pouco de mim :)

      Excluir
    3. Legal, como eu já acompanho seu blog, vou ficar sabendo de tuto de qualquer forma! u.u E eu também tenho esse problema, acabo sempre preferindo livros e afins do que roupas e maquiagens. Ou quase sempre acabo comprando coisas de cabelo, mas preciso parar e ponderar pra ter de tudo! UHAUHAS!

      Excluir
  4. Adorei o seu post, e as dicas também. Me mudei de casa e estou querendo renovar meu guarda-roupa mas também quero mudar a decoração no quarto, o problema é que falta money kkkk.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, menine money é sempre o problema, não é?! Também vou enfrentar esse "detalhe". Obrigada pela visita e boa sorte na reforma do seu quarto!

      Excluir
  5. Amei as dicas! Se quiser mandar umas doaçõezinhas pra mim, eu pago o frete rsrs. Bjos e boas compras!
    http://spassodanny-danny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menine, acompanha na minha página o álbum bazar... Sempre quando me desfaço de Melissas, roupas e afins, publico lá! Obrigada pelos comentários! *-*

      Excluir
  6. Eu acabei de comprar um guarda roupa novinho ♥ É tão boa a sensação de se livrar de algumas coisas, sabe? Mas ainda preciso estabelecer metas como emagrecer uns kilinhos pra poder usar meus shorts novinhos que não servem mais e eu não tive coragem de me desfazer haha

    Beijos, Fran Canone. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca que coisa linda! *-* Realmente, a felicidade de se ter as coisas novinhas e zelar por elas é inigualável! <33 Obrigada pela visita, menine!

      Excluir
  7. Tava lendo este post, daí eu pensei: Jaq por que você não faz uma conta no enjoei e junta um dinheirinho com as roupas que você vender?

    Eu estou fazendo isso e já ajuntei R$ 100. Parece pouco, mas pra mim é um montão, já dá pra comprar tanta coisa que quero kkkkk

    Como você já sabe, eu também estou nessa de reformular o guarda-roupas e quero comprar essas peças básicas, tipo saia, calças e uns dois vestidos. Eu acho que quando receber eu vou à feirinha da madrugada fazer a festa lá. YEey!

    Já te convido para a gente ir juntas se quiser! A gente pode chamar mais um povão pra ir conosco.

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Vamos juntas siiim! *-* Eu nunca fucei pra saber exatamente como funciona o Enjoei, mas vou dar uma olhada! Parece uma boa ideia mesmo revender algumas coisinhas! Obrigada pela sugestão! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien