Pages

5.2.15

I'd wanna hear you say, I remember you!

O Throwback Thursday é um costume que se espalhou virtualmente, que consiste em publicar fotografias nossas do passado toda quinta-feira. Foi nesse costume que me inspirei para dar início às minhas publicações de quinta, já que tenho bastante fotos antigas que gostaria de mostrar e reviver um pouco esses momentos passados da minha vida. Como meu blog funciona como meu diário virtual, reviver é vida.
• Creio que o que mais marcou a minha adolescência foram os cabelos, que eu usava de várias formas. Aos 13 anos, aprendi a cuidar direitinho deles, mas ainda eram muito volumosos e me envergonhavam no colégio. A partir daí, comecei a pintar de preto e fazer progressiva, coisa que só parei aos 18, quando comecei a pintar de colorido. Até hennê já usei quando era mais nova! Nessa época também comecei a ler livros de espiritismo e me interessar mais por cristais e afins.
• Houve essa época, em tempos de orkut, que eu estava curtindo bastante fotos em preto e branco, então, começava a me montar para tirar fotos e editá-las. Coisa de desocupada mesmo! Hahaha!
• Foi nessa época que comecei a sair com frequência e ir à rock bares com minhas amigas. Devia ter uns 17 anos nas fotos. Mas eu não gostava muito de baladas, ia mesmo pela música. Foi assim que meu interesse por música gótica floresceu. Comecei a entrar em contato com bandas como The Cure, The Smiths e Siouxsie... Frequentava muito a Ego Club (antigo Ocean Club) no Anhangabaú e a LedSlay, que ficava na zona leste. Era um grande rolê ir pra esses lugares, já que eu morava - e ainda moro - na zona sul de São Paulo.
• Desde a época em que me entendo por gente, comecei a me interessar por roupas alternativas, mas nunca tive muita grana pra conseguir expressar meu gosto, então, me vestia como podia, com roupas emprestadas da minha irmã e roupas da minha mãe. Meu eterno companheiro nessa época foram meus allstars, tive um vermelho, um preto e um branco com cadarços pretos que ainda tenho.
• Algo engraçado que eu lembro dessa época era que eu nao gostava de calça jeans de jeito nenhum! Aliás, não gosto até hoje! Sempre fui gordinha, então, me incomodava DEMAIS! Hahaha! E também ganhava muita roupa colorida da minha mãe. O que eu gostava mesmo, quase nunca tinha condições de comprar, e comecei apenas quando estava trabalhando.
• O período das fotos abrangem mais ou menos dos anos 2007 a 2009. Época que saí do ensino fundamental, e entrei no Ensino Médio. Foi mais ou menos nessa época que comecei a descolorir o cabelo pra ficar ruiva!
E bom, é sempre legal relembrar.

22 comentários :

  1. Minhas fases entre 2007-2009 parecem um pouco com as suas! ^^
    Adorei a ideia do post e adorei as fotos!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica à vontade caso queira participar, menine! <33
      Obrigada pela visita! *-*

      Excluir
  2. OMG como você era diferente EHUHEUHEUHE como consegue ser linda até no passado? Eu era um tribufu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUVIDO que você era feia! u.u Você é e sempre foi lynda, aposto! <3333 E confesso que acho estranho ver fotos minhas de cabelos pretos! xD Obrigada pela visita VanVan. <3

      Excluir
  3. Oi!
    Olha eu aqui de novo.. ^^
    Passando só pra dizer que marquei seu blog em uma TAG que respondi lá no meu blog! ^^
    Dê uma passadinha e confira.
    Se não achar muito chato, responda também! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Pode deixar que vou conferir, obrigada por lembrar de mim! <33

      Excluir
  4. Também vivi nessa época de P&B no Orkut e uma época meio emo também, no meu Flogão ainda tá com as fotos lá hahahaha é engraçado de reviver. Também já fui fã da Avril Lavigne nessa época, mas depois fui me distanciando e me encontrando no pop mesmo, até porque foi uma fase de descobertas né, eu não sabia do que eu gostava então gostava de tudo. Adorei o post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu tinha Fotolog e também era meio emo, como dá pra perceber! UAHSUHAS Eu gostava da Avril no início, hoje acho comercial demais aí acabei me distanciando também. /: Mas é assim mesmo que acontece, vamos crescendo e nos descobrindo! Obrigada pela visita! <333

      Excluir
  5. E respondendo a sua pergunta que você fez lá no blog (aqui: http://www.likeparadise.com.br/2014/09/tag-sobre-minha-faculdade.html): Então, não sei ao certo quem criou. Se for fazer, acho que não precisa dar créditos, porque a pessoa que criou de qualquer forma pode ver e ficar feliz por você ter compartilhado sua experiência com uma tag criada por ela e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah siim, legal! Vou responder também, então! Obrigada por responder!!! <33

      Excluir
  6. Tão bom olhar esses momentos passados! O que mais gosto de perceber nas fotos era meu ar angelical kkkk Eu tenho um paixão por relembrar as histórias olhando os álbuns ou pastas do pc com fotos! Vou adorar acompanhar seus posts deste projeto!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não pense duas vezes e comece a postar também, menine! É sempre bom relembrar! *-* Eu também gosto de perceber como eu era e como estou hoje! É super interessante ver a diferença! :3

      Obrigada pela visita! <33

      Excluir
  7. Nossa gostei muito dessa idéia, muito legal isso de falar sobre suas fases através de fotos antigas^^!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz comigo Gley! <333 Quero ver um Throwback Thursday no seu blog tbm! *-*

      Excluir
  8. Eu acho que em 2007/2009 eu tinha o cabelo vermelho, só andava de saia jeans, blusa preta e coturno ahuahauha não lembro direito, mas era basicamente isso.
    Relembrar é viver mesmo, as vezes eu acho que não mudei nada ai olho umas fotos antigas e fico de queixo no chão haha

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, compartilha umas fotos pra eu ver! Fiquei super curiosa! Eu gosto de ver como as pessoas eram mais novas. É a nossa fase pode-tudo, a fase em que podemos errar e construir quem somos! Incrível!

      Obrigada pela visita, viu? <33

      Excluir
  9. Muito legal seu post! Adoro quando as pessoas escrevem textos pessoais, pois assim dá pra conhecê-las melhor... Eu não curto muito relembrar minha época de fundamental não, e percebi que não é assim com todo mundo, dando uma olhadela nos comentários acima. Um dia me preparo psicologicamente pra isso hue
    Beijões!
    http://sabado-chuvoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, ia adorar ver fotos suas dessa época! *-* Obrigada pela visita, menine!

      Excluir
  10. Eu li o título cantando u.u hahahahaha
    Você tem bom gosto pra foto e visual desde pitchuquinha. Minhas fotos/poses/roupas entre 14 e 16 (e algumas com 17) São Uó hahaha (tanto que eu te contei que apaguei elas tudo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em compensação hoje você arrasa, sister! <333 E tô muito feliz que alguém tenha conseguido entender que o título é uma música! UHASUHAS! Ebaa!!!

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien