Candy Color e a Sweet Style Store

11.2.15

Minha parceria com a lojinha de tintas e artigos para beleza Sweet Style Store é relativamente nova. Para fazer uma boa apresentação para vocês, resolvi contar um pouco sobre a história da Candy Color, que já uso faz um bom tempo, e que foi um dos produtinhos que me enviaram. Minha história com a Candy Color é bem antiga, pois foi a primeira marca de tonalizante que usei quando comecei a ser colorida lá em 2011/2012, e praticamente, já usei todas as cores, mas este é um assunto para outra publicação. Vamos ao que interessa. xD

Foto da loja física Endossa, que também revende Candy Color!
Conheci a Candy Color em 2011, e desde o início me apaixonei pelas cores e pela possibilidade de usar uma tinta de qualidade semelhante aquelas de difícil acesso - geralmente internacionais, e com um preço justo. Até então, como marinheira de primeira viagem, estava usando Keraton Hard Colors, mas ficava chateada que a cor desbotava muito rápido, foi então quando conheci os vermelhos neons e com duração superior da Candy. No entanto, a marca existia há bem mais tempo.

Lembro que fiquei apaixonada quando vi a cartela de cores, e queria usar um monte ao mesmo tempo! Sempre falo com carinho da Candy Color porque desde meus 15 anos de idade tinha vontade de ter cabelos coloridos e nunca tive fácil acesso à esses produtos, até que conheci a marca através da Raki e comecei a me descabelar em "experiências colorísticas'! :D Este foi um dos motivos de ter ficado tão feliz sobre a parceria com a Sweet Style! ♥
A novidade é que a Candy Color pode ser revendida por qualquer colorido! Basta entrar em contato através do e-mail (candycolor@candycolor.com.br) ou pelo site. Para quem deseja adquirir individualmente, o preço dos tubinhos variam entre 28 e 30 reais, e rendem bastante! (Consigo colorir meus cabelos - curto-médio - três vezes com apenas um tubo!). A marca ainda conta com um mix, que ajuda à conseguirmos aqueles tão sonhados tons pastéis! *-*

Os pré-requisitos para revenda são: 
• Utilizar os produtos ou ter cabelos coloridos
• Entender sobre cores, cabelos e tinturas
• Comprar a quantidade mínima para revenda (12 tubos)
• Auxiliar o cliente

Como vocês bem sabem, gosto de indicar aqui no blog lojas e produtos que utilizo e funcionam definitivamente para mim, portanto, super indico e recomendo a Candy Color, que como disse, uso faz um tempão, e também a loja Sweet Style Store, na qual além de Candy, revendem outras tintas coloridas e acessórios! Estou até pensando em revender mais pra frente, quando me organizar com as questões da faculdade e trampo. O que vocês acham?

Saiba mais sobre a Candy e a Sweet Style!

Vocês já usaram Candy Color? Conte para mim sua experiência!
Espero que tenham gostado da recomendação de hoje!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei o post!! Curti a lojinha e achei muito interessante o fato de podermos revender Candy, sem muitas burocracias!! Fiquei com vontade tb! Beijoka Jaque! :)
    GlamNoir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, só pedem conhecimento de causa! UHASUHAS! Obrigada pela visita e pelo comentário, Bia! *-*

      Excluir
  2. Nossa eu tenho tanta vontade de pintar o cabelo de novo!!! Eu tive metade dele azul, mas meu cabelo sofreu muito com uma química, não exatamente a descoloração, foi outra coisa, mas ache que ele é meio frágil pra sofrer essas mudanças. Eu usei a tinta Special Effects na época e amei o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, quando comecei a descolorir pra ficar colorida, abri mão de tudo: progressiva e relaxamento, que eu fazia pra manter o cabelo liso. Hoje tô batalhando pra ele ficar grande logo, pra eu usar natural, porque curto fico parecendo um cogumelo! xD

      E que legal,nunca usei SE, acredita? Sempre achei ela muito cara. Quem sabe um dia, não é mesmo? Obrigada pela visita e pelo comentário Gley!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria!!! ♥ Não entendo bulhufas de cabelo colorido. :( Mas eu amo tanto isso! Sempre sonhei em ter o cabelo ou metade turquesa e outra metade preta hahaha é meu maior sonho. Eu ainda vou tentar realizar este ano.

    Pretendo aprender muita coisa por aqui, já que você manja muito bem do assunto!

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, obrigada! Fica à vontade pra perguntar qualquer coisa também, será um prazer ajudar! *-* <333

      Obrigada pela visita e pelo comentário, menine!
      E vamos conquistar esse turquesa, já!

      Excluir
  4. Essa marca tem uns tons lindos mesmo!
    Quando to com meu cabelo colorido, uso as da Exotic, que também gosto bastante. As da Candy nunca usei. Da próxima vez que for ficar colorida, talvez faça o teste com essa! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já no meu caso, nunca usei Exotic. Vi o dono da Exotic causando no Orkut uma vez, e depois disso, acabei desistindo de querer usar e fiquei com a Candy mesmo. HASUHAS! Experimenta sim! Obrigada pela visita, menine!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS