Pages

8.2.15

TAG: Minha Vida em Filmes

Este é mais um projeto coletivo do grupo Blogs Rock n' Roll, e dessa vez, quem deu a ideia foi vossa humilde narradora! Estruturei o projeto em forma de algumas perguntinhas que visam explorar nosso gosto pela sétima arte.

01. Qual seu filme favorito?
Essa pergunta é a mais complicada de responder, em minha opinião. Eu sou apaixonada por vários filmes, então, citar apenas um é muito difícil. Eu amo ficção científica e poderia citar vários títulos como Blade Runner, 2001 e Laranja Mecânica, além de vários filmes mais novos como O Substituto e Equilibrium. E o que dizer de Matrix e A.I, então? Mas... se fosse para eu escolher apenas um, escolheria Blade Runner, porque tenho o DVD e assisto com muita frequência, além de ter a mania de deixá-lo rolando enquanto faço outras coisas... Sem contar que eu amo tudo nesse filme, os figurinos, o cenário, os atores...
02. Qual filme você odiou?
Lembro de ter saído do cinema bem insatisfeita com Anjos e Demônios, porque mudaram muitas coisas que haviam no livro e eram importantes. Mas outros títulos que detestei foi Arraste-me para o Inferno e Pânico na Neve, uma perda de tempo associada à aflição sem limites.

03. Qual gênero de filme mais lhe agrada?
Eu amo, sou apaixonada e tarada por ficção científica. Amo robôs, viagens espaciais, E.Ts, planetas, histórias que envolvam o futuro da humanidade e afins. Mas também gosto muito de suspense e terror, dos mais clássicos aos atuais.

04. Qual gênero de filme menos lhe agrada?
Não sou muito fã de comédia romântica, do tipo água com açúcar que já dá pra deduzir tudo o que irá acontecer no filme inteiro. Também não sou muito fã de sátiras como aquele filme Ted e Jackass. É claro que não exclui a possibilidade de eu assistir algum filme do gênero e gostar, mas é muito raro.

05. Qual seu diretor favorito?
Tenho três diretores favoritos: Stanley Kubrick, David Lynch, e o diretor de um dos filmes mais fantásticos e um dos meus favoritos AI - Inteligência Artificial, Stephen Spielberg. Para quem não sabe, esse filme foi um projeto de Kubrick, que acabou sendo realizado por Spielberg, uma vez que ele havia falecido.
06. Quais são seus ator/atriz favoritos?
Atores: Keanu Reeves, Christian Bale e Gary Oldman.
Atrizes: Katey Segal, Nicole Kidman e Sandra Bullock.

07. Diga um filme que assistiu recentemente.
Assisti recentemente um filme chamado Um Olhar do Paraíso, que tem uma história triste, mas interessante. Cheio de cenários fantásticos e cores vivas, além de abordar o tema da morte, é um filme bem envolvente. Vale a pena assistir.

08. Diga um filme que marcou a sua infância.
Os dois filmes que lembro claramente que marcaram a minha infância, foram Rock Star e Jovens Bruxas. Lembro da minha irmã indo na locadora e me mandando escolher os filmes que eu queria assistir. Ela pensava que eu ia pegar algum da Disney, mas eu sempre acabava pegando esses mesmos filmes! Gosto até hoje, são sensacionais! Outro filme que também marcou e me iniciou no gosto de coisas obscuras foi A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, com Johnny Depp.
09. Existe algum filme que mudou sua vida?
Existem muitos filmes que me marcaram profundamente, e que lembro com muito carinho. Foi o caso de Inteligência Artificial, que me fez chorar muito e Da Magia à Sedução, que marcou muito meu lado bruxinha, e vejo com muita frequência. Mudaram minha vida porque influenciaram claramente o que viria à ser meu gosto atual desde a primeira vez em que os assisti.
10. Qual filme tem melhor trilha sonora em sua opinião?
Gosto muito daquelas musiquinhas que dão início aos filmes do Harry Potter, e a medida que os filmes vão ficando mais sérios, elas vão ficando mais tensas! Haha! Mas em questão de trilha sonora mesmo, gosto de Matrix!

11. Se você fosse estrelar algum filme, como ele seria? 
(Com quem contracenaria, gênero, lugar, qual personagem você seria, etc)
Acho que eu me divertiria sendo uma das bruxinhas do filme Da Magia à Sedução, ou uma bruxinha que tivesse algum papel importante em Harry Potter, como a Hermione - meu sonho de infância! Hahaha! Não mudaria nada, porque eu amo esses filmes do jeitinho que eles são! ♥

12. Indique um filme conforme o seu humor neste momento.
Indico o filme A Bruxa de Blair 2 - O Livro das Sombras, que apesar de ser meio bobo, me encantou pelo cenário, a história e os personagens, principalmente a gótica. E também tem uma trilha sonora muito legal! Marcou pra caramba, e não sei porquê, lembrei dele quando comecei à responder esta pergunta!
Caraca, relembrei tantos filmes bons que fiquei até com saudade e vou assistir novamente alguns deles! Confiram os posts das demais participantes!
Senhorita Estelar  | Tary Belmont | Tribo Alternativa | Zombie Effect
*Fonte das Imagens: Google Images*

22 comentários :

  1. Eu sempre me prendo em responder apenas o que foi pedido porque se não minha lista não termina. Jovens bruxas e Rockstar com certeza tb marcaram a minha vida, foi mais alí na pré-adolescência. Quando tinha uns 9 ou 10 anos não deixei minha prima alugar jovens bruxas, pq eu era muito certinha, não podia alugar alguma coisa fora da minha faixa etária!!! uhahuahuahu Inocência!! Depois que vi passei um tempo querendo ter uma vida como a delas. E , mesmo sendo clichê, foi quando comecei a pesquisar sobre Wicca.

    bisou

    http://femmetoilet.fcom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, já eu tinha curiosidade de assistir algo do tipo justamente por isso, sabia? Breaking the law... breaking the law!!! xD UHASUHAS Sem vergonha desde a infância! E que bom que você tem bons valores assim, aposto que é menos maluca do que sou. :P Eu comecei a pesquisar Wicca mais tarde, através dos Almanaques, pq na minha época de 9, 10 anos, nem sabia que isso existia, apesar de já ser bruxinha desde sempre. :P Obrigada pela visita, menine!

      Excluir
  2. PRA VARIAR, temos muito em comum UHEUHEUEH ♥ amo sou ficção científica, a única diferença é que citaria Star Wars em quase tudo das respostas. Arraste-me para o inferno é uma MEEEEERDA kkkkkkkkkkkkkkkkk eu odieei .
    Beijinhos Diva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é horrível mesmo esse filme. UHASUHAS Tragédia! E somos sci-fi girls, menine. u.u Obrigada pela visita! <333

      Excluir
  3. Que legal esse projeto! Eu sou o oposto de você, gosto das comédias românticas hehe
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser responder, menine, fique à vontade. Só nos dar os créditos e se divertir! xD Obrigada pela visita, viu? <3333

      Excluir
  4. Ahhhh, o que posso dizer pra ti, Jaque! Temos gostos, definitivamente, muito parecidos! Seu post todo, É AMOR!!!!!
    Amei! Beijokas mil!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos mesmo, e olha Bia, temos muito bom gosto! u.u Obrigada pela visita e pelos comentários, sua linda! <3

      Excluir
  5. Amo ficção cientifica também e filmes de bruxaria graças a bruxa da minha mãe, em bom sentido é claro, arrasta-me para o inferno é bem ruim mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUHAS Sem dúvidas, a expressão "a bruxa da minha mãe" ficou bem engraçada! UAHSUAHS!!! Nossa, esse filme é muito ruim, ainda bem que você concorda comigo! Obrigada pela visita, Z!

      Excluir
  6. Que post legal! Deu pra ver que você gosta mesmo de ficção científica. :D Eu assisto, gosto, mas não tenho nenhum favorito assim. E entendo a relação com Harry Potter, eu me acabei de chorar no cinema com o último filme.
    (E eu gosto de comédias românticas, só odeio se não fizer o menor sentido, se todo mundo se apaixonar rápido demais... A maioria não é legal, mas eu continuo assistindo assim mesmo. Só eu mesmo, hahaha.)

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesma forma que existem filmes de comédia romântica que são ruins, existem inúmeros outros, de inúmeros outros gêneros - até sci-fi! que eu amo! - mas a gente continua assistindo mesmo assim, se for algo que nos interesse de alguma forma. xD Acho que é natural, afinal, como vamos saber se vale a pena se a gente não assistir, não é mesmo? Estando dentro do nosso gênero preferido, vale a escolha! Obrigada pela visita, menine! <333

      Excluir
  7. I soo love Keanu Reaves too.. Lovely post !! Thanks for sharing. too bad that I 'm not able to translate the page to English seems like Transalte tool doesn't work here. :(

    xoxo Chaicy - New Post up - Style.. A Pastiche!

    SAP on Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, I'd no ideia that I have english readers! I'll enable the tool very soon. Thank you for visit and comment! ♥

      Excluir
  8. Adorei o post! Super legal as perguntas. ^^
    Eu, diferentemente de você, gosto das comédias românticas, mesmo sabendo tudo que vai acontecer... haha
    E odeio os filmes de terror e suspense (acho que por trauma de infância... kkk).
    Os de ficção científica não são muito minha praia, mas até que tem alguns bons. E adoro filmes de fantasia e coisas "sobrenaturais"... ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes de coisas sobrenaturais é o que há! *-* Acho que dentro de todo gênero tem aquele filminho água com açucar, mas nunca vamos saber se ele é uma exceção se não assistirmos, não é mesmo? UHASUHAS! Obrigada pela visita, menine! <3

      Excluir
  9. Não consigo curtir muito ficção cientifica, por mais que tenha tudo a ver com os circulos nerds que participo. Meu irmão adora comedia romantica, eu sempre fico meio bleh, quando ele escolhe algum pra gente assistir ¬¬ Gary Oldman e Nicole Kidman <3 Jovens Bruxas está na minha lista até hoje XD Um Olhar no Paraíso é um filme muito lindo, triste, mas muito lindo. A Bruxa de Blair 2 eu nunca tive vontade de assistir XD

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que, apesar de eu adorar sci-fi, não me considero nerd? Acho que é só uma questão de rótulo mesmo. Acho que iria gostar de assistir a Bruxa de Blair, se não gostasse, pelo menos ia ter mais um pra falar mal, pq ele não é lá essas coisas, apesar de eu ter gostado bastante! xD Obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Adorei suas respostas girl!! Gente é impossível não chorar com A.I. HAUAHUHAUA eu sempre choro de soluçar, e tipo minha mãe ri da minha cara hahaha, mas acontece. Cara Kubrick era um gênio. E nunca vi - ou não lembro - de Blade Runner, mas vou caçar, parece ser maneiro! Eu adorei Jovens Bruxas, é um dos filmes mais legais do gênero, além de passar uma mensagem interessante, tipo "não faça merda, senão volta para você" hahaha. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, é impossível não chorar de soluçar vendo A.I! E procura Blade Runner sim, é um clássico sci-fi! <333 Obrigada pela visita, menine!

      Excluir
  11. Menina, eu a-mo Da magia à sedução, assisto toda vez que passa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é lindo demais! *-*

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien