Where will it end?

30.1.15

Dias chuvosos costumam ser dias tristes para as demais pessoas, mas para mim, são dias renovadores. É como se a água da chuva viesse em forma de consolo, chegasse até meu coração e dissesse: purifica-te! Deixa todo esse mal ir embora, renove seus pensamentos. Passei o restante do meu dia tentando distrair meus pensamentos, lendo mais à respeito do Tarot e tentando não pensar em quanto tempo venho esperando. Selecionei algumas fotos que ilustram como foi o meu mês.
Esse mês fiquei bastante tempo em casa, então, acabei tirando poucas fotos. Algo que marcou muito e foi muito presente nos meus dias foi a chuva. Os dias chuvosos são os mais aconchegantes para mim, por isso inclui várias fotografias que reforçam esse tema na galeria de janeiro. Aliás, eu gostei bastante de incluir algumas fotografias aleatórias aqui, então, vou manter o costume de publicar algo assim todo o fim de mês. O que vocês acham? Também contribui para deixar o blog mais pessoal, que é um dos meus objetivos! *-*
Finalmente estou conseguindo deixar o cabelo crescer! *-* E apesar de ter conseguido deixá-lo da cor que eu tanto queria, agora já estou atentada à pintar de novo! Vê se pode! E também tive que incluir uma fotinha do meu melhor amigo e companheiro de todos os tempos, meu all star preferido. ♥
This is the room, the start of it all
No portrait so fine, only sheets on the wall
I've seen the nights, filled with bloodsport and pain
And the bodies obtained, the bodied obtained
Where will it end? Where will it end?
Where will it end? Where will it end?

You Might Also Like

12 comentários

  1. AHHH COMO EU TÔ AMANDO ESSE PLATINADO, GENTY <3

    Cada vez mais linda e poderosa hein dona Jaque, e com a energia gostosa da chuva então... só ajuda o sono da beleza *-* hahaha.

    Também me sinto MUITO renovada quando o tempo está gostosinho assim...
    Aqui no DF o tempo é mais louco do que o de Sampa, geralmente chove do nada, abafa num calor insuportável, daí fica tudo nublado e um calorão, aff :/

    Mas nesta semana voltou a chover e fiquei mais felizona do que moleque em playground AHUEAHEUH

    Essa última foto da janela ficou PERFEITA, se você deixasse o plágio comer solto aqui no blog eu já teria roubado, falo memo HUAEHUEhuehuHEAUaeu.

    Te acho gatona de curto, mas tenho curiosidade de ver seu cabélon grande, então deixa crescer mesmo, vamos ver no que dá *_*

    Beijão, minha diva platinada ♥

    Faroeste Manolo

    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você pode pegar minhas fotos, eu deixo. u.u Se quiser até te envio ela por e-mail. Eu fiz isso porque já achei foto minha solta pela web na época do Universo Asfixia e as pessoas nem se davam o trabalho de creditar. /:

      Mas você pode tudo. *-*
      E se eu te disser que tô pretendendo pintar hoje, hein, hein, hein??? Eu gostei bastante dele assim, e por incrível que pareça, está ajudando no crescimento, já que não fico pulando de cor pra lá e pra cá, mas tô maluca pra testar uns tons pastéis!

      Vou continuar deixando crescer, mesmo com o calor!!! HASUHAUSHA!

      E vamos fazer a dança da chuva pra ver se chove mais e enche nossos reservatórios! UAHSUAHSAUHS!

      Obrigada por visitar com frequência, sua diva cheirosa! Fiquei com saudade porque você sumiu nas férias, desse jeito, não vou dar mais férias pra você! u.u

      Excluir
  2. Só não gosto de chuva quando minha vontade é ir a um parque ou algo assim. Fora isso, também amo dias chuvosos.

    Adorei a ideia da postagem, quero ver mais dessas! E fotos aleatórias são o que há (?) huahuahua :)

    Beijos~
    Nighght

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, mas um dia nublosinho num parque é uma delícia também! UAHSUHAS! Tô pretendendo publicar uma galeria de imagens aleatórias assim todo o final de mês, menine. Obrigada pela visita e pelo comentário! <33

      Excluir
  3. Lindas fotos, principalmente a da chuva batendo na janela!! Adorei! Eu tenho que confessar que não sou fã de dias chuvosos, até porque aqui na minha cidade chove sem parar é terrível! Então gosto mesmo de um dia bem ensolarado!! Gosto apenas de chuvas leves e do cheirinho de terra!! Bjss

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh o cheirinho de terra! <333 Esse sempre é bem vindo, não importa onde, né? Obrigada pela visita, menine!

      Excluir
  4. Ahhh, eu adoro esses toques pessoais nos blogs. No início meu blog tinha vários desabafos sobre minha vida e a vida das minhas amigas. Acho que esse ano rolará surpresas por lá! hahaha

    Beijão!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, volta a escrever mesmo! Faz muita falta blogs que falam mais da pessoa mais humana, sem ser aquele padrão de blog-revista, sabe! Vou ficar de olho! <333

      Excluir
  5. Também gosto da chuva, sei que é horrível quando a gente tem que sair na rua quando tem aquala chuvarada com vento, mas o barulho da chuva realmente traz uma paz, e é bom quando a gente está em casa, escutar aquele barulhino e ler, assistir um filme e aproveitar aquelas comidinhas feitas para os dias chuvosos. Também acho que é como se lavasse tudo de ruim e nos renovasse, é como o trecho de uma música que toca no final de " A Família do Futuro", "Tudo o que eu errei, as águas vão levar, mas agora sei, que estou no meu lugar." Amei o post e as fotos, bjoo^^!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo, é renovador. Aliás, tudo o que vem da natureza é lindo, não é mesmo? Exceto quando ela se revolta e manda uns tornados por ai! UHASUHAS! Obrigada pela visita e pelo comentário, menine! <333

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!