Pages

17.1.15

Metas Mensais • Janeiro

Fui convidada à responder esta TAG criada pelo blog Memórias de uma Guerreira, cuja proposta é elencar mensalmente um conjunto de metas para serem alcançadas durante o mês. Eu já publiquei aqui 20 Metas para 2015, mas elencar metas mensais também achei uma ótima ideia, então resolvi participar! Para o mês de Janeiro, selecionei as importâncias abaixo, acompanhem.

01. Ler todos os livros da Fundação, de Isaac Asimov.
São sete livros ao todo, e ainda estou no terceiro livro da trilogia original. Creio que se o ritmo continuar como está, conseguirei finalizar todos.

02. Finalizar e programar todos os rascunhos do blog.
No momento, estou com oito rascunhos. No Universo Asfixia, o número chegava ao triplo. Creio que estarei sempre rascunhando aqui no blog, mas preciso muito que esse número diminua, por questão de organização.

03. Normalizar meu Cronograma Capilar e recuperar os cabelos.
Estou meio sem grana ultimamente, então, acabei relaxando na disciplina do Cronograma Capilar. Mas agora já ganhei/comprei bastante coisas da Lola Cosmetics, portanto, chegou a hora de parar com as desculpas. Ontem mesmo já dei início ao primeiro dia de tratamento, combinando o CronoLola com a linha matizadora. Pretendo publicar algo nos próximos dias à respeito dessa minha combinação e resultados.

04. Resgatar projetos do blog anterior para dar continuidade.
Projetos como o Olhar Abstrato, Maquiaprendendo, Mais Leve e Renovando o Guarda Roupas mais do que merecem continuidade! Eram projetos pessoais que me faziam super bem!

05. Ir ao cinema pelo menos uma vez!
Às vezes passo meses sem ir ao cinema. E é um divertimento que me faz tão bem. Preciso ir ao cinema no mínimo uma única vez até o final do mês!

E é isso, em alguns dias volto com os resultados!
Torçam por mim! ♥

4 comentários :

  1. Gente, você quer ler 7 livros no mês e na minha lista eu praticamente me obrigo a ler no mínimo 2 kkk
    Queria muito ter esse animo com leitura, eu leio, mas leio pouco.

    Boa sorte/disciplina com as metas!

    Beijo, ótimo final de semana
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo de ler bastante está em descobrir o que você realmente gosta de ler e pronto. A primeira vez que eu ouvi isso, foi no aniversário de 30 anos da Aleph. Quando a gente encontra o que realmente gosta, não lê quantos livros for por obrigação, mas por prazer.

      E na verdade, esses sete para o primeiro mês é por causa da coleção. Geralmente deixo menos também! :D

      Obrigada pela visita, menine!

      Excluir
  2. Oi, linda! Cinema é vida <3 adoro demais. Mas me conta, como você consegue ter tantas ideias para postar? E ainda com qualidade? Me conta o segredo hehe
    Ando tendo dificuldades para encontrar um livro pra ler ://
    Beijões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menine, eu me inspiro em tudo o que tem ao meu redor: eu adoro cabelos coloridos, e tive que estudar um bocado pra conseguir fazer o meu sozinha sem precisar ir ao salão, resultado: várias infos que eu acho legal compartilhar acabo escrevendo aqui, até mesmo pra relembrar e fixar melhor na cabeça. Adoro ficção científica também, aí vou atrás de livros e filmes e acabo escrevendo sobre eles. E de resto: fotografia, fico inventando projetos pessoais e essas coisas toda. É muita ideia quando a gente para e vê. É só observar sua vida, seus gostos que você encontra inspiração em tudo!

      E se eu fosse indicar um livro pra você, recomendaria os do Asimov. Você faz Química, não é mesmo? Ele foi professor de Bioquímica, pode ser que as histórias dele lhe interessem! Obrigada pela visita! *-*

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien