Pages

3.1.15

Gifts das Parcerias

No mês de Dezembro, tive o privilégio de receber alguns presentinhos das marcas parceiras do 4sphyxi4. Fiquei muito feliz com aquele tanto de caixas chegando pelo Correio, porque todas chegaram no mesmo dia, e resolvi compartilhar um pouco da minha felicidade aqui no blog. Foi tipo "o Natal chegou mais cedo" quando recebi tudo de uma vez! Haha!
Simplesmente amo a Editora Aleph! Foi uma das parcerias que mais batalhei para conseguir, mas foi uma alegria muito grande quando aprovaram minhas resenhas (que existiam no Universo Asfixia) e começaram a me enviar os títulos. É a única editora que eu realmente fiz questão de correr atrás. Meu gênero literário preferido é ficção científica, e a Aleph simplesmente tem todos os títulos possíveis publicados, de autores como Isaac Asimov, Arthur C. Clarke e Philip K. Dick, meus preferidos. Além disso, a Editora também publica outros tipos de livros não ficcionais. Em Dezembro, recebi dois exemplares do lançamento Star Wars, o Herdeiro do Império e um exemplar do Eu, Robô, de Asimov. Todos vieram em uma caixa muito linda, com marca páginas, pôsters e um catálogo de publicação da editora desse último semestre. Amor demais
Eu tenho muitos, muitos livros da Aleph. A maioria ganhei da editora, mas também comprei alguns na Feira da USP de 2013, que teve muitos descontos bons, com Laranja Mecânica e a Trilogia da Fundação! Aliás, para quem curte a editora, recomendo muito essas feiras, pois os valores podem cair em até 50%! Pensei em sortear o segundo exemplar de Star Wars aqui no blog, mas decidi presentear o amigo que primeiramente me deu a ideia de ir atrás da parceria com a editora, o Caio Macedo. Nada mais justo! ♥ Enfim, estou ansiosa para começar as leituras de Star Wars e acompanhar os próximos lançamentos. Além do mais, também chegou Um Cântico para Leibowitz, e ainda está para chegar Os Próprios Deuses de Asimov. Não vejo a hora de ler! ♥
A Amend Cosméticos me enviou uma linha de lançamento, a Liso Sem Química. No caso desta marca, a parceria com o blog é um pouco diferente, porque faço parte do Clube Excelência desde Julho de 2013. Ou seja, ajudo na pesquisa e desenvolvimento de produtos e em troca, acabo recebendo presentes e convites para eventos e afins, sem o vínculo do "marketing" no blog. No entanto, isso não seria um problema porque sempre gostei muito dessa marca, pois, possui muitos produtos de qualidade e com um preço acessível. Quando começar a usar a linha, provavelmente voltarei para resenhá-la. Além disso, também recebi um chocotone enorme e super saboroso cheio de chocolate, que só de lembrar, me dá saudades! Haha! É um privilégio fazer parte do Clube Excelência! ♥
Por fim, recebi a linha Jaborandi, da Avora Cosméticos. A Avora é uma parceira muito querida aqui no blog, pois seus representantes sempre me atendem com muita atenção e carinho. Essa é a linha que estou utilizando atualmente, pode ser que mais à frente publique alguma resenha. E também recebi duas tintas de lançamento da Kert Cosméticos. Com a Kert, houveram alguns problemas com a entrega e não consegui receber a linha de tratamento que também seria enviada, tudo culpa dos Correios. ): Mas fiquei muito feliz com esses presentes! Será que rola umas mechinhas Sweet Peach e Retrô Pink nos cabelos? O legal das colorações da Kert é que saem fácil. Só que ainda não testei a linha Hard Fix, que prometem melhor fixação. Será que são melhores? Veremos mais à frente! ♥

Eu agradeço à todas as parcerias, todos os presentes e toda consideração da equipe da Editora Aleph, da Amend Cosméticos, e também da Avora e da Kert, que sempre me tratam com carinho e atenção. Fiquei muito feliz, pois estes acabaram sendo meus presentes de Natal! 

6 comentários :

  1. Que parcerias bacanas, muito interessante o trabalho com a editora. O mais interessante que são produtos que combinam demais com você!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
  2. Omsgoooosh, quanta coisa, muié ♥
    Que felicidade minha diva, eu sei do seu potencial e do quanto merece.. aliás, todo presente pra sra é pouca, todas as suas resenhas são de LACRAR!

    BEIJO GRANDY, MINHA PLATINADA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudadinha de você por aqui, minha punk! <3
      Pode tratar de aparecer mais!

      Excluir
  3. Ai que massa!
    Muito legal você ter parcerias com essa editora e com marcas que você realmente gosta.
    Sucesso sempre! :*
    Feliz ano novo!
    lilithstyleandbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada menine! Estava com saudades de você comentando! <3 Feliz ano novo.

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien