Gifts / Compras

20.1.15

Gostei tanto dos meus presentes e comprinhas desse mês que resolvi publicar algumas fotos das coisas mais interessantes. De início, fiquei pensando se uma publicação desse tipo pudesse ser interpretada como "ostentação", mas as intenções envolvidas me fizeram mudar de ideia, afinal, muitos dos itens que ganhei ou comprei são itens que desejo há muito tempo - alguns até mesmo anos e outros são muito legais, então, merecem registro! Gostaria de agradecer mais uma vez à minha mãe e ao meu namorado por isso! ♥ ♥ ♥
Um dos presentes que mais gostei foi esse livro do Coringa (The World According to Joker), que ganhei do meu namorado. Como podem ver na foto, é cheio de ilustrações incríveis e com muitas cores. Descobri que também tem um livrinho assim na versão do Batman, e desde já também quero! *-* Vou torcer pra ele trazer pra mim -óaindireta! Haha! Fiquei boba com o livro, folheando toda hora porque - mais uma - vez as ilustrações são muuuito legais!
Algo que eu queria há anos era a coleção de filmes do Harry Potter. Um belo dia, mais uma vez sou pega de surpresa pelo meu namorado que me presenteou com os DVDs, e também a coleção Star Wars! Fiquei muito feliz com esses presentes! De verdade! Queria a do Star Wars em DVDs também pra dar pra eu ver em casa, mas ele gostou mais do box de Blue Rays, então acaba sendo meu e dele - já que ainda não sou da geração blue ray. :P Os dois box são incríveis! As ilustrações, são sensacionais. Eu não costumo ter bastante coisas legais e diferentes assim em casa, mas peguei gosto pela coleção. Igualzinho criança ganhando doce mesmo! Haha! Sem mais!
Como já puderam perceber, meu namorado me enche de mimos. Toda semana ele me dá alguma coisa, só porque me vê feliz como se fosse uma criança quando ganho presentes! :D E não foi diferente com o caderninho do Sullivan, de Monstros S.A, que estou usando atualmente para o blog. Já o box da série Spartacus e a agenda, foi resultado de uma troca, pois ele tinha me dado um Lev - leitor de livros digitais da Saraiva, e eu não gostei muito, porque prefiro mais livros físicos, aí acabei trocando. Na troca, peguei também o DVD de Laranja Mecânica, mas não tirei foto. 
E por fim, os presentinhos lindos da minha mãemãe, que me deu o CronoLola e o Legalmente Loira, produtos que estou usando atualmente no meu cronograma capilar e que voltarei para resenhar quando estiver terminado de usar. A única coisa que realmente comprei nisso tudo, foi a linha Sexy Blonde, também da Lola Cosmetics. Meu cabelinho estava mesmo precisando de um tratamento mais específico e profundo assim! Mas falaremos disso mais adiante... As embalagens são lindas, e o CronoLola ainda vem com essa latinha que dá pra usar quando terminar. Dá vontade de colecionar também! 

Quem não gosta de ganhar presentes, não é mesmo?! Agora me digam, qual foi/foram os presentes que vocês ganharam recentemente e mais gostaram?
Obrigada pela visita!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Matheus Voltz21.1.15

    Adorei as fotografias do livro do Coringa!
    Ganhou bastante coisa, hein irmãzinha?

    -Maths

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Maths! Presentes do meu namorado e da mãe-mãe! Fiquei felizona! <3

      Excluir
  2. Confesso que deu uma invejinha básica com a parada do Coringa, que lindo mano *______* e a do Star Wars também huahua. Belos presentes girl! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro do Coringa é lyyyndo, tô xonada com ele! E tem o do Batima também, que eu vi na livraria e eu queeeeeero. *-* Obrigada pela visita, menine! <3

      Excluir
  3. Basicamente não sou uma pessoa com muita sorte para ganhar presentes, mas andei ganhando uma certa câmera digital de uma certa pessoa o que me deixou bastante surpresa e muito feliz já que eu a "namorei" desde o dia em que conheci a cam pessoalmente (hahahaha)... mas uma coisa que me deixa bastante feliz quando ganho são livros!!!! Adoro cheiro de livro novo!!!! #ficaadica #hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, além da câmera também te mandei alguns livros! u.u Agora só vai ganhar presente no ano que vem! UHASUHAUSHAUHS <33 Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS