Pages

31.12.14

Um fim para um Recomeço.

Se você chegou até aqui provavelmente foi através do Universo Asfixia. Eu amava aquele blog, de verdade. Mas chega uma hora que nosso descontentamento é maior que a vontade de continuar. Eu queria e precisava de um lugar novo para expor as minhas ideias, e o Universo Asfixia já não estava sendo o suficiente para mim. Eu queria muito mudar o foco do blog, e as publicações antigas me incomodavam. Eu não queria apagá-las porque elas também fazem parte do que tornou o blog tudo aquilo que ele era, e eu preciso simplesmente aprender a conviver com o que fiz no passado. Caramba! Parece até que não estou falando somente do blog, mas é verdade. Eu tenho uma mania atormentadora de sentir que poderia ter feito as coisas melhores - por perfeccionismo, mesmo! - e é simplesmente muito complicado viver com isso. E também teria que reformar bastante publicações por causa das imagens grandes para poder torná-lo como queria. Então, poupei o trabalho e resolvi deixar tudo lá, de recordação e por valor sentimental - até porque tem resenhas e imagens que estão bem ruinzinhas - e começar algo novo, em um novo lugar, sob novo nome! Aquele blog me acompanhou numa fase em que eu estava totalmente perdida sobre o que escrever, se fazia uma pegada mais profissional ou pessoal, por isso, acabei finalizando suas atividades, e criando este aqui para que sirva como meu diário pessoal de vez. Espero que vocês acompanhem meu conteúdo tanto quanto acompanhavam lá, afinal, é sempre bom recomeçar e explorar novos caminhos! É claro que trarei alguns posts especiais de lá pra cá porque pretendo dar continuidade em alguns projetos. No mais: tudo novo! Ano novo, vida nova, blog novo. Estou recomeçando, assim como me sinto "na fase zero", vamos fazer mais uma história. Novamente! ♥

Conto com o apoio de vocês! ♥
Jaqueline Campos
© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien