Pages

24.4.17

Wishlist • Holographic and Comfy

Oi gente, hoje venho mostrar mais uma wishlist, hauha! Perdoem a moça que está empolgada nos Polyvores da vida, e não desistam de mim, nem do blog?! Hauha! Estou gostando bastante de montar uns outfits diferentes e compartilhar por aqui. Acredito que isso inspira boas ideias em vocês também.

Hello! Today I came to show another wishlist, hauha! Forgive me and don't give up on me?! I'm liking a lot being at Polyvore, creating differents outfits and sharing here. I believe this can inspire you too!
 Clique aqui para visitar a loja!
Para a wishlist de hoje, escolhi peças que aludem bem vagamente ao universo colegial, com conforto em primeiríssimo lugar e uma peça holográfica para dar aquele toque diferenciado. Acho que ficou bastante teen esse painel, mas mesmo assim, eu usaria! Imaginem com uma meia calça, como ficaria legal! Estou apaixonada com essas peças, porque são diferentes do meu comum, e ainda sim, gostei muito. Acho que nessa questão de moda, sempre fui uma pessoa bastante imprevisível, heuhe! A loja escolhida de hoje foi a Romwe, uma loja chinesa, em breve virei fazer uma review dos produtos.

To today's wishlist, I chose pieces related to the collegiate universe with comfort first, always. I put a holographic backpack to give a differential. I think it looks like a teenager, but even then, I would use it for sure. Imagine with a dark sock, how's it going to look so cool! I'm in love with these pieces because they are different from my style. I think I'm always unpredictable in fashion. The store of the day is Romwe, a chinese shop... soon I will come back with a review of some products, wait! 

Qual peça vocês gostaram mais?! Deixem nos comentários! :)
Which piece do you like most?! Comment! :) 

22.4.17

Pretos Luminosos, Seda Cocriações

Eu fiz uma listinha de alguns produtos destinados à cabelos pretos que gostaria de testar. Dentre eles, estava esta linha da Seda, que lembro ter usado quando era mais nova, mas não lembrava exatamente se havia gostado, porque nunca reparava muito nisso, hauha! Comprei a linha há uma semana, como comentei aqui, e desde então, venho usando. Hoje compartilharei o que achei. :)
O maior desafio do Projeto Rapunzel tem sido manter as pontas dos cabelos saudáveis. É bem simples deixar os cabelos crescerem, basta desencanar totalmente deles, mas... não dá pra desencanar de cuidados. Assim, minhas pontas tem estado bastante tristes, heuhe! Mas já está próximo o dia de fazer o primeiro corte que programei dos meus planos cabeleirísticos, então, já esperava por isso. Desde quando deixei crescer, acho que não cheguei a fazer nenhum tipo de corte, tá na hora já...
O que promete? 
• Hidrata os cabelos pretos; • Ajuda a deixar o cabelo brilhante; • Nossa fórmula exclusiva com melanina, revitaliza os cabelos pretos. • Com filtro UV; • Perfumado com uma mistura sedutora de notas florais, frutais com um leve toque de baunilha • Pode ser usado diariamente. 

A linha é composta por shampoo, condicionador, leave-in e creme de hidratação. Mas não comprei o creme de hidratação porque não o encontrei por aqui, então, comprei o Lama Negra da Skala no lugar, que ainda estou testando melhor antes de expor aqui. Mas pretendo testar futuramente. :) 
Meus resultados: Estou usando a linha há apenas uma semana e já pude notar alguns resultados. Primeiramente, realmente deixa os cabelos brilhosos e tão hidratados, que chega até a ficar meio oleoso. O item que mais gostei da linha foi o shampoo, que tem um cheirinho bom, é escuro, e doa brilho, limpando bem o cabelo. O condicionador é marromenos, ele fecha medianamente as cutículas do fio, mas não senti que hidratasse tanto quanto outros melhores que já usei. O que definitivamente não gostei muito, foi o leave-in. Dá pra usar, e inclusive, como não gosto de desperdiçar nada, irei usá-lo até o final, mas já usei outros muito melhores. Ele deixa o cabelo absurdamente pesado, e não hidrata devidamente como era de se esperar... Com uma gotinha de produto, já dá pra passar no cabelo inteiro, então, para quem gosta de produtos rentáveis, pode até ser uma boa. No meu tipo de fio, infelizmente, não rolou. De modo geral, por ter doado um bom brilho ao meu cabelo, e ter um shampoo tão bom, daria uma nota de 5/10. Só não recomendo mesmo o leave-in, até então.
Está sendo uma boa experiência testar essa linha, embora tenha os pormenores que citei. Acaba sendo uma boa opção de produto com valor acessível para fios pretos, mas recomendo muito guardarem um dinheirinho a mais, e investirem em produtos sem petrolatos/parafinas/óleo mineral em sua fórmula. Assim os cabelos ficam mais hidratados e com menos peso de substâncias maquiáveis, que só dão a impressão de hidratação. Acima, dá pra ver a composição desta linha da Seda. E logo mais venho com a review da máscara da Skala, que ainda está em teste... Espero que tenha sido útil. :)

Veja também: Maxi Ondas, Cadiveu Professional.
Nota: publicação não patrocinada.
© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien